Sn
Já estou na loja ,estou ansiosa para conhecer mais sobre Jungkook ,hoje tive um sonho estranho com ele ,o mesmo corria em minha direção querendo me atacar e eu ficava apavorada , acordei assustada mas foi só um sonho
Jungkook
Cheguei ,vai dar tudo certo!
Jungkook entrou na loja e fitou a garota que estava no balcão pensativa , estralou os dedos a tirando de seu transe
Sn:há ,oii bom dia
Jungkook;oii, bom dia
Sn:vem vou te mostrar a loja e tudo oque vc precisa saber vou te contando..(é ..ele e mesmo muito lindo assim de pertinho,digo observando cada traço seu )
Jungkook.
Segui a mesma prestando muita atenção em tudo ,até que ela parou em frente a uma porta
Jungkook;oque tem aí ?(digo apontando )
Sn:veja vc mesmo (abri a porta dando passagem para ele entrar )
Jungkook
Era tipo um abrigo com vários animais ,tinha cachorro ,gato , pássaro e por aí vai , assim que entrei todos ficaram espantados ,os cachorros começaram a latir
Sn:MDS!oque tá acontecendo? é os animais não gostam de vc em
Jungkook: é..(não aguentei mais e sai correndo da sala e SN veio atrás fechando a porta )
Sn:ok ... Essa parte eu cuido ,vc não vai dar muito bem com isso .. pq eles agiram assim ?(isso é estranho)
Jungkook:não sei (fico pensativo e lembro do que o homem me disse ,mas é melhor eu não falar sobre isso )
Quebra de tempo
Jungkook fazia seus afazeres e ao mesmo tempo ficava observando SN ,o garoto gostava de seu jeitinho meiga ,e gostava de conversar com a mesma ,SN não era diferente , apesar de achar estranho algumas coisas ela se sentia bem com ele .
Jungkook:nossa o tempo passou rápido..(digo fitando a mesma )
Sn:pois é né ,bom então .. até amanhã (digo sorrindo e saindo da loja a fechando )
Jungkook:vc vai embora de que ?
Sn:eu pego ônibus ali no ponto
Jungkook:vc mora longe ?
Sn:não , é em uma fazenda aqui perto (digo sorrindo )
Jungkook:posso te acompanhar até o ponto ?
Sn:se vc quiser eu não me importo ,vamos (comecei a andar e o mesmo veio junto )e vc mora aqui ?
Jungkook:sim ,mas se as coisas não melhorarem acho que terei que me mudar (digo triste, pois a casa que era de minha mãe e agora é minha tem aluguel um tanto caro)
Sn:poxa ... Mas vai continuar né trabalhando?(olhei o mesmo esperançosa ,pois estou me apegando há ele )
Jungkook:sim eu dou
Um jeito (o ônibus da mesma chegou e então dei um abraço nela me despedindo )Sn; até amanhã Jungkook (digo entrando no ônibus e vejo ele acenar ,me sentei e vi algumas pessoas ficarem assustadas ,olhei para Jungkook que seguia seu caminho e algumas senhoras cochichavam atrás de onde eu estava )
...vc viu?
..sim ,MDS oque era aquilo ...
..não sei mas me deu muito medo
Sn
Escutei tudo tentando entender até que parei para raciocinar ,elas estavam falando de Jungkook ?
Mas como assim ficaram com medo.. ele é inofensivo eu diria um anjo ,isso tá me deixando loca já ...Sn:senhoras com licença mas .. do que estão falando ?(me virei para fitar elas )
Moça vc não viu ?
Sn:oque ?
..a sombra..
Sn: que?como assim
...deixa pra lá vc não viu pelo visto ..
SN Ignorou as senhoras virando para frente e seus pensamentos ficavam ainda mais complicados de
Entender .
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do inferno
FanficLúcifer queria dominar o mundo ,mas alguém em específico seria capaz de o derrotar ,SN uma garota boa e gentil carregava esse propósito ,com isso ele tem o plano de mandar seu filho Jeon Jungkook para cumprir o destino e acabar com a mesma ,oque ele...