Sn ficou ali por alguns minutos tentando ter forças para se levantar, a mesma então ficou de joelhos e começou a falar em voz alta :
Sn:meu Deus!pfvv me escuta !
Estou aqui minha filha !
A luz surgiu junto da voz
Pq choras ?eu lhe avisei que não seria fácil ,te darei forças para passar por isso, assim como te usei para derrotar lúcifer ,e quanto as pessoas que ele fez mal, não se preocupe, já as trouxe de volta e também farei sua família esquecer o necessário.
Sn:que bom,mas... E quanto há Jungkook ,ele não teve culpa de nada ,não acho justo Isso acontecer com o mesmo ,eu o amo muito ..
Minha filha !quando seus caminhos se cruzaram fiquei receoso ,com medo de algo ruim acontecer, não gostei muito do vosso envolvimento,achei que ele te levaria para o mal caminho..
Sn:eu confesso me deixei levar bastante e posso ter errado em alguns pontos ,mas eu te suplico ,pfvv traga o de volta (digo chorando novamente)
Bom ... Ele foi usado ,nisso vc está certa ..
Sn:ele não queria nada disso ,ele só sofreu ...
Irei pensar um pouco ,não vou lhe prometer nada , enquanto isso volte sua vida ao normal e não se esqueça estarei com vc sempre que precisar
A luz sumiu deixando SN ,a mesma se levantou mas não conseguia prosseguir muito bem ,ainda pensava em Jungkook, em tudo !
Quebra de tempo
A tarde passou rápido e SN ficou em sua casa o dia todo trancada no quarto chorando ,era uma dor muito grande perder alguém que se Ama,a mesma pedia todo momento para trazer ele de volta e com isso pegou no sono pesado depois de um dia tão exaustivo.
Dia seguinte:
Sn havia sonhado com Jungkook e então acordou chorando ,abraçou seu corpo e ficou de cabeça baixa só deixando as lágrimas rolarem,então disse em voz alta novamente:
Sn: Deus!eu sei que vc não me prometeu o trazer de volta mas eu não sei se consigo viver daqui pra frente bem ...(me levanto e me ajoelho chorando novamente)pfvv ele não teve culpa ,ele tem um coração bom só que lúcifer o usou ... Ele não escolheu viver isso ..
Deus vendo SN sofrer e depois de passar a noite pensando no caso de Jungkook, viu que não teria problema o trazer de volta ,só que agora como um humano normal ,não seria justo o deixar para trás, pois ele foi usado e não teve escolha ...
Então assim fez ,desceu até onde ele estava ,deus havia destruído lúcifer mas deixou Jungkook preso, pois ainda estava pensando no seu caso ,viu que o mesmo sofria e suplicava por ver sn ,deus é justo não deixaria alguém que não tem culpa de nada acabar sua vida nesse estado de tristeza .
E SN merece o ter de volta depois de tudo que passaram, então deu uma nova chance para recomeçarem .SN depois de ver que Deus não a respondeu como queria ,se levantou e foi até seu banheiro tomar um banho ,para assim ver se conseguia um pouco de força.
Quebra de tempo
Jungkook apareceu caído no quarto de Sn , Deus o havia deixado lá .
Sn então assim que saiu do banheiro e viu o mesmo o agarrou em seus braços
Sn: Jungkook!vc tá bem ?MDS (o abracei deixando minhas lágrimas cairem descontroladas ,então senti ele me abraçar também)
Jungkook:eu achei que nunca mais ia te ver (me separo do abraço fitando a mesma e limpando seu choro)
Sn:eu também,eu não quero nunca mais te perder ,eu te amo (beijei o mesmo e ficamos abraçados por alguns minutos)
Jungkook: Deus me deu uma nova chance ,e por isso vou agradecê-lo até o último dia da minha vida ,graças há ele vou ficar ao seu lado se depender de mim também o resto de nossas vidas .
Sn:obgda meu Deus !(grito alto o agradecendo )eu também quero ficar com vc para sempre Jungkook
Assim os dois ficaram juntos depois de muito sofrimento,os destinos haviam se cumprido e agora poderiam seguir tranquilos suas vidas,com novos planos,sem nada nem ninguém para os impedir de serem felizes ,e Jungkook viveria bem como um humano comum ao lado de sua amada .
Fim❤️
Oiii
Eai oque acharam ?
Gostei muito de escrever essa ❤️
Talvez eu volto com um capítulo bônus ,mas esse é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do inferno
Fiksi PenggemarLúcifer queria dominar o mundo ,mas alguém em específico seria capaz de o derrotar ,SN uma garota boa e gentil carregava esse propósito ,com isso ele tem o plano de mandar seu filho Jeon Jungkook para cumprir o destino e acabar com a mesma ,oque ele...