SN Estava agora em um lugar escuro e escutava alguém há chamando ,mas a mesma não conseguia ver...eu vou te destruir
Vc não vai conseguir me vencerSn perguntava quem era mas a voz sumiu e então a mesma foi para um local mais iluminado e lá estava Jungkook de costas parado fixo olhando para alguém ,então a mesma se assustou ao ver que era ela, seu corpo estava no chão todo vermelho como se tivesse sido queimada
Jungkook
Acordo com SN se mexendo na cama
Jungkook:SN ,eii acorda (a mesma suava e falava algo )
Sn:não , socorro !
Jungkook:SN ,pfvv acorde (abracei ela e então ela abriu os olhos)
Sn:aaa!(abri meus olhos e me sentei rápido e Jungkook se soltou de mim pois estava me abraçando )
Jungkook:oque foi ?vc tá bem
Sn:MDS !foi sonho ... (Olhei para meu corpo e vi que não tinha nada de estranho então fitei Jungkook que me olhava preocupado)
Jungkook:então vc tava tendo pesadelo,mds vc me assustou ..
Sn:foi horrível .. eu quase nunca sonho com nada, mas essa semana comecei a ter pesadelos e o estranho é que em todos eles vc tá junto ..
Jungkook:nossa ,mas como são esses sonhos ?(foi então que percebi que isso era minha culpa ou de uma certa pessoa aí , lúcifer,a mesma me contou tudo e realmente era minha culpa)
Sn:foi isso ..
Jungkook:calma tá, eu tô aqui !vc não precisa ter medo de nada (abracei a mesma que ficou um tempo em meus braços )
Quebra de tempo
Alguns dias se passaram e SN continuava tento pesadelos ,as vezes dormia na casa de Jungkook pois se sentia protegida ,os dois foram criando um laço forte,mas lúcifer ainda ficava no pé de Jungkook o ensinando como ser mal e outras coisas e insistia para o mesmo fazer um pacto de sangue para ele ter TDS os poderes,pois Jungkook só estava com o de movimentar as coisas ,mas oque ele não sabia era que se fizesse esse pacto, lúcifer tomaria conta do mesmo e poderia o controlar ,era oque ele queria ,pois não podia vir a terra ainda ,mas se os dois se juntarem ele teria o poder completo e conseguiria fazer oque quisesse .
Dia atual
Sn estava em sua fazenda ela tinha trazido Jungkook para conhecer sua família e o garoto estava com medo ..pois eles poderiam ver sua sombra e se assustarem também ou pior lúcifer poderia querer fazer algo ..
Sn:pronto ?
Jungkook:não ..(estávamos na varanda De sua casa )
Sn:fica tranquilo,meus pais são de boa (peguei sua mão e então abri a porta ,os mesmos já me esperavam pois eu havia avisado que o traria )
Sn:então gente ,esse é o Jungkook,meu namorado
Jungkook: prazer em conhecê-los(a mãe de Sn se levantou e veio me cumprimentar e assim o pai de Sn tbm e a mesma tinha uma irmã de 6 anos que correu me abraçar , estranhei nenhum deles se assustou ,me receberam muito bem.
Emtardeceu e Jungkook ficou um bom tempo conversando com a família de Sn,e então a mãe da mesma disse que ele poderia ficar essa noite pois estava tarde já e ele aceitou ...
Jungkook:eu vou dormir onde?(perguntei com vergonha,queria ficar com SN mas acho difícil seus pais deixarem )
Mãe:nós temos um quarto de hóspedes ,vou arrumar pra vc
Jungkook;obrigado
Sn:vem vamos jantar (peguei na mão do mesmo )
Quebra de tempo
O jantar acabou e Jungkook já tinha dado boa noite para SN e ido até seu quarto de hóspedes o mesmo se sentou na cama e se sentiu muito bem com tudo que tava acontecendo,pois nunca mais tinha sentido como era ser amado e acolhido assim .
Já SN estava no seu quarto a mesma já dormia e então mais um de seus sonhos começava
....SN!
Sn:quem tá aí (eu estava um local iluminado e uma voz me chamava novamente mas era calma e serena diferente da outra ..
...vc é a escolhida
Sn:quem tá aí ? escolhida pra que ?
...só posso dizer para se preparar ,pois seu futuro lhe aguarda e vc passará por uma grande luta , cuidado!
Sn:luta?como assim ?(a voz sumiu e então acordei)
Sn:de novo!(passei a mão em meus olhos e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do inferno
أدب الهواةLúcifer queria dominar o mundo ,mas alguém em específico seria capaz de o derrotar ,SN uma garota boa e gentil carregava esse propósito ,com isso ele tem o plano de mandar seu filho Jeon Jungkook para cumprir o destino e acabar com a mesma ,oque ele...