Penélope fez o teste, e para sua surpresa deu negativo! Os enjoos, o apetite e os pés inchados eram apenas estresse e pressão de sua mãe em seu casamento, que aliás, seria no dia seguinte, mas voltemos um pouco essa fita para um dia antes de Colin Bridgerton dizer sim para Ângela no altar!
Marcus havia feito uma viagem de emergência para o Brasil, ocorrera um imprevisto no escritório onde ele trabalhava que necessitava da presença dele; Penélope estava na casa de Eloise esperando a amiga chegar da casa de Phillip, que aliás, era o novo namorado de Eloise que morava um pouco distante da residência da família Bridgerton! A maioria dos Bridgertons estavam em Aubrey hall, apenas Eloise e Colin ficaram na cidade, pois Colin e a noiva queriam descansar antes de seguir para a casa de campo da família onde iria ocorrer a cerimônia e a recepção do casamento.
Penélope estava no quarto da amiga com a porta meio aberta quando o corpo que habitava todos os seus pensamentos e sonhos passou no corredor; o corpo da moça gelou, parecia que o ar faltava em seus pulmões, mas tudo parou quando ele voltou o passo e encarou a loira sentada na cama.
Colin analisou Penélope de todas as formas: ela usava um conjunto de saia e blusa lilás, onde marcava suas belas curvas e o decote discreto dava ênfase aos seios fartos da moça; o rapaz começou a sentir seu corpo reagir e formigar, podia ver desejo no olha da amada também. Aos poucos ele foi adentrando o recinto, se aproximando da cama e parando em frente Penélope- Olá Pen, o que faz aqui sozinha? Eloise te abandonou?- Colin tentava manter o controle, sentia vontade de beijar Penélope e se entregar ao desejo que aos poucos tomava de conta do seu corpo, mas precisava se manter firme, estava há um dia de se casar e Penélope estava noiva, NOIVA! Odiava lembrar desse detalhe; outro homem desfrutava do amor dela, do calor do corpo dela e do sabor dos lábios dela! Doía saber que não era ele, mas doía ainda mais saber que talvez não pudesse mais mudar essa situação.
- Olá Colin, ela me pediu pra esperar! Disse que iria fazer uma breve visita a Phillip e não demoraria a chegar! E você, o que faz rondando a casa na véspera do seu casamento?- Penélope parecia calma, serena, mas por dentro seu coração se despedaçava ao pronunciar essas palavras.
- Precisava de um momento sozinho para refletir algumas coisas! Para ter certeza de que essa é a decisão certa!- o rapaz não mentia quando dizia isso, desde quando percebeu que amava Penélope, todo dia se perguntava se era certo se casar com Ângela, se ambos não podiam dar uma chance para o amor; porém sentia que Penélope não compactuava com os mesmos pensamentos dele. Parecia a todo custo correr dessa possibilidade, enterrar qualquer chance que eles poderiam ter de tentar algo.
- Colin, se já chegou até aqui, é porque realmente vale a pena, com certeza é a escolha certa! Não volte atrás agora, já enfrentou muita coisa desde o acontecido com Marina! Ângela realmente gosta de você e pelo que todos perceberam, ela reacendeu o brilho que sempre existiu nesse olhar sereno, o brilho que Marina ousou apagar! Não deixe que dúvidas do passado, atrapalhe seu futuro! Foi assim que me permiti amar Marcus- Aquilo acertou em cheio o coração do Pobre Bridgerton, ouvir Penélope incentivá-lo a se casar com Ângela e praticamente pedir que ele esquecesse qualquer laço que tivera com ela, foi algo avassalador! Não estava pronto para ter seus sentimentos descartados dessa forma. Entretanto seu corpo começou a tomar atitudes por ele mesmo; quando o rapaz percebeu, já havia se sentado próximo a loira na cama, com uma mão acariciou o rosto dela que reagiu fechando os olhos. Levou as mãos para os lábios dela e acariciou lembrando da textura; foi se aproximando lentamente, como se precisasse ter cuidado com cada centímetro de Penélope, a outra mão pousou na coxa dela, fazendo um leve carinho na região; estava tão próximo que seus narizes já se tocavam transmitido arrepios pelo corpo dos dois! Sem mais demora, colou seus lábios nos dela e começaram a se encaixar lentamente naquele beijo; Penélope relutou um pouco, mas acabou cedendo! Colin se debruçou por cima dela e aprofundou o beijo, enquanto a loira segurava a nuca do rapaz e puxava um pouco o cabelo dele; mas por pouco tempo, logo as mãos dela já trabalhavam em se livrar da camisa que ele usava, o que não foi muito difícil, pois ele mesmo se livrou da peça de roupa! Em seguida, se concentrou nos lábios dela novamente.
Penélope estava extasiada, se entregava a um desejo incontrolável que nem ela mesma conhecia! Sem perceber, havia mudado as posições e estava por cima dessa vez! Colin a ajudou a se livrar das roupas que usava a deixando apenas de lingerie; e ali eles fizeram amor! Algo que nenhum dos dois haviam experimentado antes, parecia que um conhecia cada detalhe do corpo do outro! As mãos Colin percorriam o corpo de Penélope com intensidade e as unhas dela marcaram bem o corpo do rapaz. Naquela tarde, tudo que estava por vir ou existia ao redor deles, foi esquecido! Por um breve momento, que logo depois retornaram a realidade.No dia seguinte, Colin disse sim a Ângela e se casaram durante uma linda cerimônia! Penélope assistiu tudo de coração partido, pois amava Colin há um pouco mais de 10 anos, haviam se entregado um ao outro na tarde anterior e naquele momento ela presenciava ele colocando a aliança no dedo de outra. De todas as formas que Penélope já havia se machucado na vida, se apaixonar por Colin foi a mais dolorida de todas! Ela presenciou ele se relacionar com muitas meninas, presenciou ele sofrer sua primeira desilusão amorosa e perder seu brilho, presenciou ele a desprezar para os irmãos, presenciou ele reacender o brilho com outra pessoa, presenciou ele se declarar e se entregar para ela; e no final se casou com outra! Ali, nossa loira teve a certeza de que Colin era alguém que deveria ficar no passado e que seu futuro agora era com Marcus.
Os dois meses seguintes foram intensos: Agora era a vez de Penélope subir ao altar e dizer sim a um homem que ela não amava, mas que tinha muito carinho e apreço! Entretanto, o homem que ela realmente amava não a pertencia e talvez nunca pertencesse; já que ele decidiu dizer sim à outra! Ela tentou de todas as formas, ser sincera com Marcus e contar sobre seus sentimentos, mas tinha medo de machucá-lo como ela foi machucada; e também sabia que não adiantaria nada, não mudaria o fato de Colin estar casado, isso não faria ele desistir de Ângela para ficar com ela.
Penélope estava no carro em frente a igreja, suas mãos suavam, suas pernas não queriam obedecê-la, sua boca estava seca, seu corpo tremia por dentro e seu coração batia tão forte que a qualquer momento ela sentia que podia parar! Anthony a esperava do lado de fora do carro com um sorriso que transmitia segurança e apoio! Logo ele estendeu a mão e ela agarrou com firmeza, buscando um respaldo ou até mesmo um apoio nos braços do amigo.- Pen, se não quiser fazer isso, você não precisa! Pode desistir agora mesmo e eu sei que Marcus iria compreender! Se quer saber, Colin ainda pode desistir da união - a última frase ele pronunciou com certo humor, mas com um pouco de verdade por trás.
- Anthony, sem dúvidas, seu irmão é alguém que deve ficar no passado! E acredite, eu cogitei a possibilidade de dar uma chance para nós dois, mas ele tomou a decisão dele e eu agora tomei a minha! Tivemos tempo e chance, mas nenhum dos dois foi maduro o bastante para tomar essa decisão, então, já que é cada um para o seu caminho, que assim seja!- O rapaz compreendeu e segurou o braço da moça para conduzi-la ao altar.
A marcha nupcial iniciou, todos os convidados se viraram para a porta da igreja, Marcus se encontrava nervoso no altar e Eloise estava orgulhosa da amiga, estava ao lado de Benedict e Kate! As portas se abriram e Penélope iniciou sua entrada com Anthony; seus olhos passearam por toda a igreja em busca de algo, ou melhor , de alguém; mas não o encontrou, ele não estava presente! Ela se sentiu desapontada, se sentiu mais uma vez abandonada por ele e então, apenas seguiu com sua cerimônia.O Padre iniciou a celebração e então fez a pergunta direcionando-se a Penélope:
- Senhorita Penélope Anne Featherington, você aceita o senhor Marcus Taylor como o seu legítimo esposo?
- Sim!
- E o senhor, Marcus Taylor, aceita a senhorita Penélope Anne Featherington como sua legítima esposa?
- Sim, aceito!
- Sou obrigado a perguntar: se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!
Por um momento, a igreja parou silenciosamente, por mais que fosse algo fútil, a maioria sentia-se com medo de que alguém realmente tivesse algo contra aquela união. Como ninguém se manifestou, o padre resolveu prosseguir com a cerimônia:
- Bem se ninguém se opõe, eu só posso dizer:
Pelo poder destinado a mim, eu vos declaro marido e...- Eu tenho algo contra essa união!
Penélope e Marcus se viraram com espanto nos olhos, os convidados seguiam o olhar dos noivos na mesma intensidade. Quem, naquele momento, poderia ter algo que impedisse a união daquele casal? E se tinha, qual seria o motivo tão sério que o motivasse a interromper a cerimônia? Logo saberemos!
***********************************************
Oi gente, fiquei sem atualizar pois tinha alguns trabalhos da faculdade para concluir e também algumas coisas da minha pequena empresa para resolver, mas aqui estão dois capítulos quentinhos saindo do forno hahahaA história está se encaminhando pro final e assumo que não foi tão fácil escrever, pois eu tinha inúmeras ideias na cabeça e não conseguia organizar todas para colocar na história, mas aos poucos foi fluindo.
Espero que estejam gostando e obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacendendo o brilho
FanfictionColin passou por sua primeira desilusão amorosa, foi enganado pela mulher que despertou o melhor dele! Após essa decepção, sua vida virou de cabeça pra baixo e ele se fechou para o mundo. Penélope que amava o rapaz em silêncio, se decepciona com sua...