Notas iniciais:
Como eu havia falado, a história está se encaminhando para o final, e eu espero que o desfecho agrade a todos... Ou não hehe
Tenho pensado bastante em mudar o rumo do casal, de colocar uma surpresa a mais nisso tudo ou de apenas seguir a linha de raciocínio inicial, mas eu vou decidindo isso no decorrer da história! Boa leitura***********************************************
- Eu tenho algo contra essa união!- Todos se encontravam surpresos e desacreditados do que viam! Mas, voltemos um pouco a fita daquele mesmo dia:
"Colin estava deitado com Ângela em seus braços, escutavam a respiração um do outro após terem feito amor, ou melhor, sexo! Amor ele só havia feito com Penélope. Estavam naquele momento de paz quando Ângela resolveu tomar uma atitude:
-Colin, querido! Precisamos conversar!- disse ela se levantando do peito dele e o encarando
- Sim meu bem? O que te aflige?- Colin parecia sentir o que vinha a seguir, seu coração estava acelerado mais do que o normal e nem ele mesmo entendia o motivo.
- Eu sei que isso que existe entre nós, não é amor! Pelo menos, não da sua parte! Eu sei que você ama outra, sei que essa outra é Penélope; e por mais que me doa te deixar ir, eu preciso te libertar disso! Não posso te deixar acorrentado a mim sabendo que posso, no futuro, ser o motivo da sua infelicidade. Então, eu estou aqui de coração aberto te dizendo que se você quiser ir agora atrás dela, você pode! Corra atrás da pessoa que você realmente ama e não se prenda a um casamento sem amor; você não merece ser infeliz mais uma vez!
- Ângela, eu... Eu....eu- Colin gaguejava sem conseguir encontrar as palavras para rebater a esposa, porque era verdade! Ele não a amava, tinha muito carinho e até gratidão, mas não era amor! Ele amava Penélope com todas as forças que ele tinha; era nela que ele pensava ao acordar, ao dormir, ao comer e até mesmo na cama com a esposa! Era o corpo dela que ele imaginava por cima dele, eram os lábios dela que ele imaginava beijar, era o cheiro dela que ele sentia no quarto e isso o estava consumindo por dentro.
- Colin, não tem o que dizer! Eu sei que você a ama e, pelo amor de Deus, levante dessa cama antes que seja tarde demais e vai atrás dela! A qualquer momento ela pode dizer sim e acabar se entregando a um casamento fracassado também, porque é algo extremamente perceptível, o amor que vcs têm um pelo outro! Anda rapaz, se apressa, ou você vai perder o amor da sua vida!- Colin não demorou mais nenhum minuto, se arrumou às pressas, deu um beijo na cabeça de Ângela e saiu em disparada para a igreja! No caminho, parecia que todas as pessoas do mundo saíram de carro! Os sinais se fechavam com muita rapidez e não abriam com facilidade! Colin estava prestes a surtar dentro do carro: a qualquer momento ela pode dizer sim! Como ele conseguiria chegar a tempo?
Mas Deus pareceu atender as preces dele, pois logo Colin se encontrava na porta da igreja; juntou as forças e a coragem que tinha e começou a andar em direção a entrada:- Bem se ninguém se opõe, eu só posso dizer:
Pelo poder destinado a mim, eu vos declaro marido e...- ele precisava impedir que houvesse a declaração, precisava entrar imediatamente:- Eu tenho algo contra essa união!- Os noivos viraram em um impulso com o olhar surpreso, os convidados se encontrava chocados com aquela situação! Alguém teria coragem de interromper a união dos dois? Mas quem seria? Qual o motivo? O Padre se apressou:
- Meu filho, qual seria o motivo da interrupção?
- O motivo é que eu amo a noiva! E infelizmente, eu demorei muito tempo pra perceber, demorei tempo o suficiente para que eu tivesse que estar de frente para um altar vendo ela dizer sim para outro! E que Deus me perdoe, mas eu não posso permitir isso! Penélope, eu te amo! Te amo mais do que um dia eu já amei alguém; eu te amo por cada dia que nós possamos passar juntos, pelos filhos que nós teremos! Eu te amo por cada respiração sua e também por cada sorriso bobo que você já deu pra mim sem que eu percebesse! Me perdoa por demorar tanto a entender esse amor todo; me perdoa por cada lágrima que fiz você derramar, por cada vez que eu parti seu coração e pelas minhas palavras no noivado de Benedict! Ali, eu já te amava e não sabia, ainda não tinha percebido que meu coração já te pertencia; então eu te peço, por tudo de mais sagrado que existe nesse mundo, me dá uma chance! Uma chance de te mostrar o quanto eu te amo, uma chance de te provar que eu sou capaz de te fazer feliz mesmo depois de tanto ter te feito mal! Eu sei que você me ama também, assume isso e me deixa te amar, me deixa dedicar cada segundo da minha existência a você, por favor! Eu não consigo ficar mais nenhum dia longe do seu corpo e do seu cheiro! Eu preciso acordar todo dia e sentir o calor do seu corpo no meu, eu preciso escutar você dizer que me ama! Diz que me ama, diz que sente tudo isso também; se me disser que não sente nada por mim, eu juro que sumo da sua vida, mas não me deixa acreditar que tudo isso não é real!
Assim ele colocou todo seu sentimento para fora, tudo que o sufocava ele conseguiu expressar e também suplicou a sua amada que desse uma chance para eles dois! Todos da igreja o encaravam abismados, sem reação até e alguns pareciam estar orgulhosos do rapaz. Marcus o encarava de modo indescritível, parecia que ele esperava por isso, ou como se já tivesse se preparado para aquela situação.
O Padre olhava para ele como se soubesse que tal atitude seria tomada, parecia sentir que aquela união não era sincera, então ele se dirigiu à Penélope:- Minha filha, esse rapaz te ama mesmo, e se for verdade que você o ama da mesma forma, esse é o momento para você tomar sua decisão! É o momento de você seguir o caminho certo e se entregar ao amor; não é justo que você se prenda e prenda esse outro rapaz numa união sem ter amor como base! Olhe nos olhos de seu noivo e abra seu coração, não permita esse sofrimento para todos vocês!
Penélope não conseguia falar, estava em choque; olhava para Marcus que esperava uma resposta dela, assim como Colin que esperava escutar da amada que todo aquele amor era recíproco; os convidados também a encaravam querendo um posicionamento dela; o Padre aguardava pacientemente para que pudesse encerrar ou dar continuidade na cerimônia.
Entretanto, Penélope não conseguiu pronunciar uma palavra em si! Estava sem reação e sem comando do seu corpo; sentia sua vista escurecer a cada segundo e seu corpo parecia querer desabar! Anthony percebendo a situação da moça, se apressou em segurá-la e sentá-la no banco da frente. Todos ajudaram Penélope a se recuperar, mas ela ainda permanecia confusa com toda aquela situação:
Passou longos anos da sua vida perdidamente apaixonada por Colin, mas ele nunca olhou para ela com outros olhos, até mesmo a desprezou; agora que encontrou alguém que a amava e estava prestes a viver uma vida ao lado dele, Colin aparece dizendo que a ama e quer passar o resto da vida ao seu lado.
Por um lado, ela pensava em pedir que ele se retirasse dali e deixasse ela seguir sua vida em frente, já que ele seguiu a dele também; mas por outro lado lembrava que não era justo acorrentar Marcus nessa relação sem uma reciprocidade! Penélope não sabia qual decisão tomar, estava de mãos atadas e completamente perdida.
E agora? Como nosso casal irá se direcionar nesse momento? Como será daqui pra frente? Vamos esperar nosso amigo destino decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacendendo o brilho
FanfictionColin passou por sua primeira desilusão amorosa, foi enganado pela mulher que despertou o melhor dele! Após essa decepção, sua vida virou de cabeça pra baixo e ele se fechou para o mundo. Penélope que amava o rapaz em silêncio, se decepciona com sua...