Monique
Com o cabelo úmido e vestida com um macacão curto da minha cunhada, sentei-me na cama enquanto Joshua entrava no quarto com Ravi. Eu estava treinando para me mostrar forte na frente deles, mas só de vê-los tão perto, meus lábios tremeram e a dor no fundo do meu peito quis me rasgar novamente com a necessidade de chorar.
— Estou bem agora. — Com um sorriso rebuscado, deixei descansar minha mão enfaixada, estendi a outra como uma criança procurando colo, mas recuei quando os homens tatuados colidiram duas vezes na tentativa de me alcançar primeiro.
— Vá, Josh. — Por fim, Ravi deixou meu irmão passar na frente.
— Você parece ainda mais sem energia. — Joshua chegou um pouco cauteloso, a mão esfregando a nuca.
— Foi o remédio que tomei na veia. Mas a consulta com o psicanalista me ajudou muito.
— Minha mulher conhece médicos de primeira linha.
— Yuna é um amor — eu disse, encantada com o brilho cuidadoso em seus olhos.
— Ela também é intelectual, nasceu dondoca como você e está vivendo bem comigo. Aqui você pode ter tudo de bom e melhor. Peça e será providenciado. — Olhou para trás. — Maldito nervosismo — sussurrou para o amigo, fazendo meus lábios sorrirem espontaneamente.
— Onde está meu abraço, Joshua? — suspirei.
Ele me olhou com ternura, depois esfregou as mãos na calça jeans, afofou o colchão ao meu lado, sentou-se e só tive tempo de afastar minha mão doente. Fui envolvida em um aconchego tão apertado que me roubou o ar.
— Você finalmente está aqui e sua mãe foi presa. É muita coisa boa acontecendo em um único dia — ele comentou enquanto me estrangulava no abraço.
— Mamãe foi... presa? — solucei e ofeguei na tentativa de respirar.
— Sim, mas entenda como uma libertação para todos. Aquela filha da puta se livrou de um acerto de contas comigo e Yuna vai me ter por perto quando nossa filha vier ao mundo.
— Josh... — A voz de Ravi ecoou baixo, em advertência.
— Não sou de medir consequências quando estou com o sangue quente. Ela ter levantado as mãos rançosas para bater em você é o suficiente para perder os dois braços...
— Joshua! — Ravi exclamou.
— Droga, eu realmente não sei como dizer a coisa certa. — Ele finalmente me deixou respirar e passou as mãos pelo meu cabelo, alisando, enfiando os dedos pelos fios úmidos em uma tentativa de acariciar. — Esse seu olhão branco foi a primeira coisa mais perfeita que vi depois do sorriso da minha mãe. Azul, não é? Como o céu no início de um dia ensolarado.
— Sim, azul bem suave. Como o céu iluminado pelo sol — confirmei e ele esboçou um leve sorriso.
Como alguns na linhagem de nosso pai, meu irmão vivia em um mundo preto, branco e cinza. Joshua nunca reconheceria as cores através dos olhos. Na literatura médica não existia remédio, tratamento ou procedimento para seu distúrbio. Lembrar que ele era o filho legítimo e eu sempre fui a privilegiada, até pela genética, me trazia culpa e mais tristeza.
STAI LEGGENDO
A herdeira e o viúvo
Romance🔥A sequência dos livros são: 📌A filha do CEO (Amazon) 📌Por você, bebê (Amazon) 📌O pai secreto do meu bebê (Amazon) 📌A herdeira e o viúvo (escrevendo) 📌O bilionário e a governanta (próximo a ser escrito - Avô da Belinha do primeiro livro. Ele...