Tamaki Amajiki

7.5K 379 40
                                    


Gênero: fluffy

Número de palavras: 531

Personagem: Tamaki Amajiki

------------------------♡-------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------------------♡-------------------------

  Em seu dormitório, (B/n) encontrava-se jogado em sua cama, encarando o teto incrivelmente entediado.

A noite estava quente, muito quente. Mas a preguiça de levantar para ligar o ar condicionado era muito maior.

Passando-se mais dez minutos, finalmente o (c/c) levantou-se caminhando diretamente para o banheiro, despiu-se entrando no box do chuveiro rapidamente, assim ligando o chuveiro na água fria.

Após sair do banho com apenas uma toalha enrolada na cintura, ligou o ar condicionado, logo escutando batidinhas suaves em sua porta.

Ao abri-la encontrou seu namorado, Tamaki. O elfo estava tão nervoso, parecia que sairia correndo a qualquer momento.

—Tama-kun? Que surpresa, já iria te mandar uma mensagem. Entre.

Dando-lhe passagem, o (moreno, loiro, ruivo...) agarrou a mão do azul arroxeado puxando-o para dentro.

O elfo que até agora não havia lhe dito uma única palavra, encontrava-se com o rosto mais vermelho que um pimentão ao perceber que o namorado estava somente com uma toalha enrolada na cintura, nada mais.

—Senta aqui.

Tamaki direcionou seu olhar para (B/n) e o viu apontar para suas pernas.

Engolindo seco, o (menor/maior) sentou-se no colo do (s/s).

Juntando um pingo de coragem, Tamaki finalmente se pronunciou.

Tamaki: S-senti saudades.

Tentou não gaguejar, queria mostrar que (B/n) o deixa confortável com sua presença.

(S/s) quase quebrou o namorado ao meio com um abraço apertado, surtando de tanta fofura.

— Também senti sua falta, meu amor!

_Meu amor_

Tamaki amava ser chamado assim, as bochechas tingiram-se de vermelho vivo.

Tamaki: E-eu p-posso dormir aqui? C-com você?

— Claro que pode, Tama.

Encheu seu namorado com beijinhos pelo rosto todo.

Levantando-se, (B/n) vestiu uma cueca e um short cinza.

Logo deitando em sua cama, puxando o pequeno elfo para deitar-se ao seu lado, aconchegando-se um no outro.

(B/n) prontamente ligou a TV e colocou um filme qualquer enquanto acariciava os cabelos macios e cheirosos de Tamaki.

O azulado esfregava a ponta de seu nariz levemente contra o peitoral do (moreno, loiro, ruivo...), amava o cheiro de seu companheiro.

Os dois jovens sentiam-se em paz, amavam esses momentos que passavam juntos.

O relacionamento ia as mil maravilhas, nenhum desentendimento, ou qualquer coisa do gênero. Os dois se amavam e se respeitavam acima de tudo, confiavam plenamente um no outro.

Tamaki levantou levemente a cabeça para encarar os olhos (c/o) do namorado.

Olhavam-se apaixonadamente, nenhuma palavra dita, afinal, não precisavam.

O amor era tanto que transbordava pelo olhar.

Os lábios juntaram-se num encaixe perfeito, transmitindo tudo o que sentiam.

(B/n) acariciava o rosto do (menor/maior) com ternura e delicadeza.

Quando a falta de ar se fez presente, o (s/s) distribuiu selares de carinho por todo rosto do elfo que riu sentindo cócegas.

Era por momentos como esse que os dois aguentavam as aulas tediosas, os perigos diários, treinamentos árduos.

Momentos em que estavam somente os dois, em paz, rodeados de amor mútuo.

Os rapazes adormeceram sem preocupações, à luz do luar, abraçados e com leves sorrisos de satisfação.

------------------------♡-------------------------

Me perdoem se não ficou bom, ficou muito pequeno (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoem se não ficou bom, ficou muito pequeno (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

Eu preferi começar com algo mais soft, logo vem mais por aí.

Beijos, até.

𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora