Tema: Fluffy/carentePalavras: 743
Gatilho: fofura?
Pedido: GabrielaVallim9
(Não sei se ficou do jeito que você queria, provavelmente não kkk
Desculpa a demora e obrigado pelo pedido<3)-----------------❂-----------------
Kirishima sempre foi alguém muito simpático, carismático, uma ótima pessoa, não demorou muito para que um certo (c/c) caísse em seus encantos. (B/n) era um cara tranquilo, gostava de aproveitar cada momento, os dois formavam um lindo casal.
Os rapazes se conheceram em uma típica cafeteria de filmes americanos, era um ótimo local e logo no segundo dia de inauguração Kirishima resolveu dar uma passada por lá, encontrando um certo rapaz de madeixas (c/c) debruçado no balcão esperando algum cliente novo. Quando o sino da porta tocou (B/n) endireitou a postura desajeitadamente, arrancando um riso divertido de Eijirou que já havia reparado no jovem.
—Boa tarde! Seja bem vindo, o que deseja pedir hoje?
O sorriso caloroso não deixou o rosto do (moreno, loiro, ruivo...) depois de bater seus olhos no novo cliente.
Depois desse dia Kirishima voltava todos os dias para a cafeteria depois das aulas, tanto pelo lindo atendente quanto pelas deliciosas guloseimas que ele fazia. Não demorou muito para os dois se apaixonarem, alguns meses talvez? Descobriram que tinham muitas coisas em comum, inclusive o gosto musical.
(B/n) foi quem pediu o ruivo em namoro, os dois se gostavam e sabiam que era recíproco, então por que esperar mais? Se realmente sentiam tal afeto um pelo outro era normal que namorassem.
Os pais de Kirishima e do (S/s) aceitaram numa boa, não eram preconceituosos e os dois garotos apreciavam muito isso...
Neste momento (B/n) estava deitado em sua cama de barriga para cima enquanto pensava nos momentos em que ele e seu namorado vivenciaram, o amor dos dois crescia cada vez mais. O ruivo que estava deitado no peito do (c/c) observando-o se sentiu incomodado com a falta de atenção dirigida a si pelo (moreno, loiro, ruivo...) e logo começou a resmungar baixinho, chamando a atenção do (s/s).
—O que foi, Kiri? O que te incomoda?
Kirishima olhou no fundo dos olhos (c/o) e suspirou.
—Podemos fazer algo juntos? Algo mais divertido do que ficar deitado... Se você quiser, claro.
(B/n) sorriu malicioso para o ruivo.
—Algo divertido?
Perguntou sugestivo, Kirishima sentiu seu rosto quente.
—N-Não desse jeito, ainda é de tarde, (B/n) pervertido!
(B/n) sorriu divertido, só queria provocar seu namorado um pouco, mas se ele aceitasse...
—Estou brincando, calma.
Sem resposta, (B/n) continuou.
—Era para ser surpresa, mas já que você quer tanto fazer algo... Bem eu reservei dois ingressos para o parque de diversões, você quer ir agora?
Os olhos de Kirishima brilharam, ele estava querendo ir aquele parque a dias! E ainda estaria com seu namorado, era o que ele mais queria agora.
O ruivo levantou da cama em um pulo, indo direto para o banheiro tomar um banho.
—Pode achar alguma roupa para mim? Confio em você!
(B/n) sorriu, adorava vestir seu namorado de maneiras diferentes todos os dias, Kirishima amava e acabou se acostumando.
—Certo, Meu Kiribaby!
・・・Naquela noite os dois se divertiram muito na companhia um do outro, foram em todos os brinquedos do parque e gastaram uma fortuna, mas quem se importa? Eles estavam felizes e era isso que importava.
Agora os dois estavam voltando para casa de mãos dadas, cansados e já passava das duas da manhã.
—Eu adorei hoje... Confesso que estava com saudades, nós quase não nos vimos com frequência essa semana ambos estávamos ocupados... Senti sua falta, (s/a)!
—Também senti sua falta, Kiri e eu fico feliz que tenha gostado do nosso passeio.
Ambos sorriram amorosos naquela troca de olhares intensa.
—Dorme lá em casa hoje? Quero ficar perto de você, quero que me toque, me beije...
O ruivo ficava cada vez mais envergonhado, mas não queria que seu namorado fosse embora, estava se sentindo carente com todos esses dias longe de seu amado.
—Tudo por você, meu amor!
O (moreno, loiro, ruivo...) Parou em frente ao ruivo e beijou-lhe a testa, estendendo a mão livre que acabara de arrancar uma rosa da casa ao lado bem discretamente para Kirishima que sorriu largo.
—Vamos para sua casa, sua mãe me ama e eu estou com saudades da minha sogra!
—Ei! Você vai para ficar comigo, não com ela!
O ruivo fez beicinho, que foi logo beijado pelo namorado.
—Certo, certo, meu bebê carente.
Kirishima estava com o rosto mais vermelho que seu cabelo por ser "descoberto".
—Isso não é nada másculo.
Lamentou.
-----------------❂-----------------
Foi mal pela demora gente :(
Não gostei, mas como estou sem criatividade ainda foi lucro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
Randomsᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴄʟᴀʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs, ᴍᴀs ɴᴀᴅᴀ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ... ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ>> ╭─────────╮ ᴀʟʟ ʙᴏʏs x ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ ...