Tema: SadPalavras: 886
Gatilhos: estresse pós traumático, morte, choro, assassinato, suicídio, dentre outros.
------------------------✪------------------------
A luta entre Valhalla e Toman estava acontecendo, você entrou naquele ferro velho correndo e acompanhado de Takemichi. O loiro havia te convencido que aquela luta era uma péssima ideia, com toda certeza alguém perderia a vida.
Completamente apavorado, (B/n) corre dentre os corpos procurando seus amigos e namorado, avistou seu amado Manjiro batendo em Kazutora, Chifuyu agarrado ao corpo sem vida de Baji, Draken tentando chegar até Mikey... O caos.
Todos pararam com seus movimentos quando ouviram um grito.
—MIKEEEEEY!!
O (moreno, loiro, ruivo...) gritou em desespero.
Mikey parou de usar Kazutora como saco de pancadas, arregalou os olhos antes de olhar para você, lágrimas escorriam por seu rosto, os olhos vazios, sem vida.
—Manjiro para com isso, por favor, não vai dar em nada... O Baji... O Baji ele...
Seu choro sentido doía no peito do garoto, mas num momento de distração, Kisaki bateu na nuca do (mais velho/novo) com um pé de cabra. Manjiro desceu correndo pela pilha de lixo para ir em seu encontro, sangue saindo sem parar da sua cabeça, você se encontrava inconsciente, batimentos cardíacos muito fracos, corpo mole e ficando frio.
Draken corre até o Tetta para segurá-lo, sem deixá-lo escapar.
Mikey se ajoelha ao seu lado, em prantos, abraçando seu corpo e chacoalhando para frente e para trás em agonia.
—(B/n)! (B/n) pelo amor de Deus não me deixe, não por favor! Eu lhe imploro, fica comigo, não me deixe... Não me deixe...
Quando seus batimentos enfim pararam, Manjiro soltou um grito de desespero, agonia, dor... Quem ouvia sentia arrepios e a mais profunda tristeza.
—(B-B/n), você prometeu... Você pro...me...teu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
Randomsᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴄʟᴀʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs, ᴍᴀs ɴᴀᴅᴀ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ... ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ>> ╭─────────╮ ᴀʟʟ ʙᴏʏs x ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ ...