Shoto Todoroki

5.4K 239 32
                                    


Tema: fluffy

Palavras: 786

Aviso: boiolice... Como já sabem

------------------------∘⁠˚⁠˳⁠°-----------------------

Shoto andava apressado entre as pessoas na calçada, estava feliz apesar de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shoto andava apressado entre as pessoas na calçada, estava feliz apesar de tudo. Hoje era seu aniversário de cinco anos de namoro com (B/n).

Ele queria deixar tudo especial, afinal (B/n) merecia tudo do bom e do melhor, pois ele lhe trouxe felicidade e cor para sua vida. Seu primeiro amor e quem sabe seja o único.

Há dias que o meio a meio vem planejando o que fazer, pediu conselhos para sua irmã mais velha, essa que em meio a pulos de felicidade sugeriu um piquenique, já que o (moreno, loiro, ruivo...) adora passar um tempo ao ar livre, ainda mais na companhia de seu namorado.

Shoto perguntou para ela se era muito cedo para lhe pedir em casamento, já que sentia que o (s/s) era sua alma gêmea. Não tem porque esperar mais, na concepção de Todoroki.

Natsumi soltou gritinhos de alegria, apoiou totalmente a ideia se auto convidando para ajudar seu maninho a escolher as alianças e preparar tudo, afinal, adorava o cunhado que tinha.

Ao chegar no jardim botânico que havia "alugado" para que somente os dois aproveitassem, sem interrupções, tratou de estender a toalha quadriculada vermelha e branca tradicional.

Enfeitando sua volta com luzes meio amareladas, para dar um tom de aconchego, adicionando várias almofadas fofinhas também deixando o mais confortável possível.

Shoto não economizou, comprou diversas comidas que sabia ser as favoritas de (B/n).

O sol estava quase se pondo quando o meio a meio mandou mensagem para seu namorado dizendo que estava indo buscá-lo.

・⁠・⁠・

Duas batidinhas na porta e a mesma foi aberta quase imediatamente.

O meio a meio quase foi ao chão quando algo, ou melhor, alguém pulou sobre si.

-Você está tão lindo, meu amor! Sou o homem mais sortudo do mundo por tê-lo ao meu lado! Feliz aniversário de namoro, meu meio a meio.

(B/n) estava muito empolgado, abraçava fortemente seu namorado, era muito grato por ter um homem como Shoto ao seu lado.

Todoroki: (B/n), muito obrigado, você está deslumbrante hoje... Digo, não só hoje, todos os dias... Mas hoje...

O (moreno, loiro ruivo...) riu do nervosismo do (maior/menor), adorando a visão das suas bochechas coradas.

Todoroki: Vem, tenho uma surpresa para você!

O (s/s) animou-se mais ainda, se era possível, mas logo voltou para dentro de sua casa pegando uma torta de maçã e um buquê de tulipas de cima da mesa, logo estendendo para o namorado com um sorriso largo no rosto.

Todoroki sorriu, bobo apaixonado. Agradeceu e disse que a torta iria com eles, (B/n) riu confuso, mas concordou.

・⁠・⁠・

O (c/c) não pôde conter as lágrimas de alegria quando viu todo aquele cenário preparado especialmente para si, e ainda melhor, por seu amado.

Todoroki: Por que está chorando? Não gostou? Me desculpa se não ficou b-

O (menor/maior) calou seu namorado com um beijo apaixonado.

-Está perfeito, são lágrimas de emoção, estou tão feliz por ter você, eu te amo!

Shoto arregalou levemente os olhos, desviando o olhar, corando.

Todoroki: também amo você, (B/n).

-----------------------

Os dois encontravam-se deitados sobre a toalha de piquenique, observando o céu estrelado.

Shoto tirou o celular do bolso, colocando uma música calma e perfeita para o momento, Cigarettes After Sex, Apocalipse.

Estendendo a mão, convidou seu parceiro para dançar, prontamente sendo aceito.

Os jovens amantes balançavam seus corpos suavemente para um lado à outro, sem quebrar o contato visual. Todoroki encantou-se ao notar que os olhos (c/o) de (B/n) refletiam o brilho das estrelas, se perdendo na imensidão daquele olhar.

Ao fim da música, o meio a meio ajoelhou-se na frente do (s/s) que ficou em choque.

Todoroki: Querido, você já sabe que eu lhe amo, pois não canso de te dizer. Com todos esses cinco anos de convivência, conheci o meu melhor lado, esse que você despertou em mim. Não me arrependo de nada que tenha passado ao seu lado, todas as briguinhas bobas, os olhares tortos... Tudo isso valeu totalmente a pena, pois agora você está aqui comigo... (B/n) eu não sei bem o que dizer, então vou ser direto. Quer casar comigo?

O (moreno, loiro, ruivo...) ajoelhou-se na frente do meio ruivo, meio platinado e o abraçou. Beijou a testa, bochechas, queixo, nariz, têmporas e por fim, seus lábios.

-É claro que eu aceito, meu amado.

O rosto de Shoto iluminou-se sobre a luz da lua, essa era a melhor versão de si, versão essa que somente (B/n) foi capaz de despertar.

O mais (alto/baixo) colocou as alianças em seus dedos e selaram o momento com um beijo apaixonado.

Prometo fazê-lo feliz.

------------------------∘⁠˚⁠˳⁠°-----------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------∘⁠˚⁠˳⁠°-----------------------

Mais um capítulo... Tô bem ativo por aqui ein.

Espero que tenham gostado (⁠◠⁠‿⁠・⁠)⁠-⁠☆

Até a próxima.

 Até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora