Gojo Satoru (1)

5.2K 305 51
                                    


Tema: Ciúmes

Palavras: 590

Parte 1!

-------------------------༶-------------------------

 Você e Satoru namoravam às escondidas já faziam 8 meses, ninguém suspeitava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você e Satoru namoravam às escondidas já faziam 8 meses, ninguém suspeitava. Claro que o platinado sempre que tinha a chance lançava algumas cantadas para o (c/c), ou jogava beijinhos no ar ao sair do local, mas isso era normal para todos vindo de Gojo, já que o mesmo possuía a fama de galinha e não perderia a chance de dar encima do novo tutor, sobrinho do diretor Yaga, pelo contrário, seria estranho ele não fazer algo do tipo.

Os dois conseguiram esconder muito bem o relacionamento não tão recente assim, contudo um certo prateado descobriu depois de alguns meses que nem tudo são flores e estava sentindo o gosto amargo de não poder falar para Deus e o mundo que (B/n) era seu namorado.

Depois de alguns meses que o de olhos (c/o) entrou na escola Jujutsu como professor, naturalmente acabou fazendo amizade com uma pessoa um tanto quanto inusitada... Kento Nanami. Os dois aproximaram-se rapidamente para a surpresa de todos, até mesmo para o loiro que nunca se sentiu tão próximo de alguém como agora... E até que não achou ruim, para o desgosto de um certo albino.

Nesse momento, o (s/s) estava conversando com Nanami sobre cidades que já visitaram, comidas inusitadas que provaram, situações bizarras que já presenciaram... Coisas normais para quem estava iniciando uma nova e duradoura amizade. Satoru que estava sentado no sofá não tão perto assim dos outros dois, sentiu um aperto no peito e uma vontade enorme de puxar (B/n) dali, mas seria estranho e sabia que o (c/c) não aprovaria, o que resultaria em um platinado emburrado dormindo no sofá ou pior... Greve. O (s/s) podia ser bem cruel quando queria.

Não aguentando mais ver seu namorado aos risos e sorrisos com o loiro, Gojo caminhou até eles, colocando um braço ao redor do ombro largo de (B/n).

Gojo: Nanamin, (s/a)! Que surpresa ver os dois gargalhando assim tão abertamente, sobre o que estão falando? Também quero rir.

Seu tom de voz saiu mais sarcástico do que o planejado, arrancando uma careta do loiro e um olhar azedo do (c/c).

Nanami: Não estávamos falando sobre nada do seu interesse.

Satoru sentiu seu olho direito ameaçando piscar sem parar, em tic, de tanta raiva contida.

- É Satoru, não era nada de mais, estávamos somente compartilhando experiências.

(B/n) sorriu inocentemente, o platinado trincou os dentes.

Gojo: Certo, então eu já vou.

Ele virou-se, caminhou uns dois passos e retornou o olhar para o namorado.

Gojo: Ah! E (B/n), venha até minha sala daqui a pouco, tenho um assunto sério para tratar com você.

E assim saiu, deixando um loiro confuso para trás e um (c/c) encabulado.

"Eh?"

・⁠・⁠・

Menos de vinte minutos depois, o prateado ouviu batidas suaves na porta de sua sala, afrouxando a gravata azul marinho que usava, desabotoando os três primeiros botões de sua camisa social branca e abrindo ligeiramente as pernas, deixando à vista a grande marcação em sua calça, finalmente deu permissão para quem quer que fosse entrar. Gojo sabia quem era.

(B/n) abriu a porta de maneira lenta, colocando somente a cabeça para dentro da sala, sondou Satoru e engoliu seco.

Gojo: Entre e tranque a porta, querido. O que acontecer a seguir, é só para maiores de idade.

Sorriu maldoso aproximando-se lentamente da janela, fechando as cortinas.

Gojo: Garanti que ninguém nos incomode pelas próximas quatro horas.

Minha putinha.

 --------------------------༶------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------༶------------------------

Eita (⁠◕⁠દ⁠◕⁠)


𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora