Tema: Hot
Palavras: 1134
Avisos: hot, palavras de baixo calão, putaria, enfim...
------------------------﹏--------------------
(B/n) engoliu seco, sabia que Gojo não o deixaria escapar, ele não queria escapar, mas era arriscado, Satoru poderia perder seu emprego... Ele perderia seu emprego.
Cada passo que o platinado dava em direção ao (moreno, loiro, ruivo...), o cujo fazia o contrário, caminhava para trás, até que o destino o traiu (ajudou!), (B/n) caiu sentado em uma das cadeiras ali presentes.
Satoru sorriu ainda mais largo, se é que era possível, enfim sua presa havia sido encurralada, só faltava dar o bote.
• • •
Os dois homens beijavam-se de maneira feroz e necessitada, gemidos escapavam pelos lábios dos mesmos em meio ao beijo sedento. Gojo desabotoava a camisa branca do (menor/maior) rápida e agilmente, estava louco para devorar sua presa. (B/n) queria seu amado dentro de si o amando loucamente, não ligava para mais nada a não ser seu platinado.
Ao retirar a camisa do mais novo, Satoru sorriu convencido parando o beijo pela falta de ar, deixando selares apaixonados por toda a extensão do maxilar, descendo pelo pescoço, o feiticeiro jujutsu sentou-se na mesa do professor e puxou (B/n) para seu colo, devorando seus ombros, peitoral. O (moreno, loiro, ruivo...) Só sabia gemer desesperado pelo toque do (maior/menor), sentia a pele queimar com cada beijo sedento, ele queria mais e mais de Satoru.
-N-não é j-just-to que só eu e-esteja nu ...Ah!
O (s/s) reclama quando repentinamente Satoru puxa suas calças e consequentemente a cueca para baixo, livrando seu pau do aperto incômodo.
Satoru sorriu.
-Seu castigo, docinho.
(B/n) arregalou os olhos e gemeu alto em surpresa quando as grandes mãos gélidas do maior agarraram seu pau latejante, implorando por atenção. Engasgando-se entre gemidos. Satoru beijou seu noivo antes que seus gemidos ficassem cada vez mais altos, o esbranquiçado amava ouvir os sons obscenos que seu amado soltava durante momentos tão íntimos como esse, porém ainda estavam na escola, a qualquer hora um de seus alunos ou até mesmo alguém que trabalhe na escola passe ali e os flagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
Randomsᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴄʟᴀʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs, ᴍᴀs ɴᴀᴅᴀ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ... ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ>> ╭─────────╮ ᴀʟʟ ʙᴏʏs x ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ ...