Tema: hotAvisos: o de sempre kkkk
Palavras: 1183
Pedido de: Zukonam (perdão a demora)
O público vibrava quando o som de Streets começou, as luzes antes verde tornava-se roxa, a cor do perigo na opinião do homem grande e tatuado, sentado numa poltrona vip, o melhor lugar para assistir aos shows das strippers no palco.
~ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ
Um rapaz surgiu por detrás das cortinas, exalava sensualidade e luxúria por todo canto, com um olhar atrevido já deixava muitos homens com vontade de tocar-se, o local tornou-se quente, absurdamente quente. O jovem subia e descia no pole dance com experiência, pendia a cabeça para trás arfando em deleite, suas mãos esfregavam a barra lentamente num vai e vem satisfatório.
Os olhos carregados de luxúria encontraram as perigosas orbes verde musgo do grande homem sentado no topo, a língua habilidosa lambeu os lábios numa provocação silenciosa, sem desviar o olhar.
~ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ
Toji suspirava pesadamente, podia sentir os toques fantasmas em seu corpo, aquele ser era sua perdição, todas as noites por um mês inteiro ele frequentou aquele pub para ver um único alguém, esse alguém que tirava seu sono, ocupava sua mente o tempo todo, era ele quem vinha em sua mente quando sua parte inferior acordava e obrigava o maior a aliviar-se só, pois nenhuma outra pessoa lhe atiçava mais.
~ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ
As coxas suculentas esfregavam e deslizavam naquela barra com habilidade e sedução, aquela roupa minúscula não cobria quase nada, mas também não mostrava o que todos queriam ver. Notas e mais notas de altos valores voavam pelo palco enquanto (B/n) rebolava lentamente ao som da música, cantarolando a letra baixinho, em sua boca o gloss brilhava, percebendo o olhar de Fushiguro em seus lábios ele os mordeu levemente.
Quando ele desceu até o chão apoiado nos joelhos Toji quase teve um orgasmo, (B/n) riu de maneira zombeteira e fez sua melhor cara de putinha, o suficiente para muitos ali quase desmaiarem de tanto tesão.
Não satisfeito, o jovem empinou a bunda e gatinhou sedutoramente até a barra novamente, onde beijou suavemente e imitou uma lambida de gatinho, olhando inocentemente para os homens ali presentes. Sentindo a falta da atenção de seu amante, Toji quebrou em minúsculos pedaços o copo de whisky que segurava, fazendo um barulho alto arrancando um sorriso de canto do stripper.
Quando a música acabou, (B/n) saiu do palco imediatamente, muitos pediram por mais, mas o jovem não voltou. Já no Camarim ele encontrou Nayu, sua amiga que lhe aplaudiu e te entregou uma taça de champanhe.
—Temos Champanhe? Que surpresa boa!
Nayu riu e sorriu maliciosa.
—Seu futuro marido mandou 'pra cá, ainda bem que meu futuro cunhado é rico, não preciso mais trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
Randomsᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴄʟᴀʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs, ᴍᴀs ɴᴀᴅᴀ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ... ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ>> ╭─────────╮ ᴀʟʟ ʙᴏʏs x ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ ...