Monkey D. Luffy

4K 217 41
                                    

 
Tema: Fluffy

Palavras: 739

Avisos: ?fofura?

           ----------------☉----------------

           ----------------☉----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  —Terra a vista!

Gritou Usopp segundos antes do navio sofrer um solavanco, haviam batido numa rocha. Como ninguém havia visto? Bem... Todos estavam comemorando o aniversário de Zoro, que só queria dormir mesmo.

—Obaa! Quero ir em cada restaurante para experimentar as carnes de todos eles!!

Luffy correu depressa para sair do navio quando pararam perto o suficiente da costa.

—E quem vai ficar no navio dessa vez? Eu já aviso que não serei eu.

Nami deixou claro que sairia para caçar tesouros por aí, aquela era uma ilha muito rica, pelo que sabia, mas óbvio que não compartilharia essa informação.

—Eu fico dessa vez.

Zoro exclamou, bocejando de sono. Chopper também ficaria.

—Muito bem, vamos explorar!

Luffy quase caiu na água por ter tropeçado, se não fosse por sua akuma no mi certamente tomaria um belo banho gelado.

Quando deu meio-dia, Luffy estava com tanta fome que poderia comer até pedra, ele sentiu um cheiro delicioso de carne vindo de uma casa, sem pensar duas vezes o capitão correu e deu três batidinhas na porta.

Nami que estava com ele sentiu tanta vergonha que saiu correndo e aproveitou a brecha para despista-lo e correr atrás do seu tesouro deixando Luffy sozinho.

A porta da elegante casa se abriu e por ela surgiu um jovem garoto de cabelos molhados na cor (c/c) com uma toalha na cabeça e outra na cintura, Luffy se sentiu atraído por aquele homem o que o surpreendeu pois nunca sentiu isso antes... Ele só queria comida.

—Posso ajudar?

Luffy estava confuso.

—Comida!

O rapaz tombou a cabeça para o lado, olhando curioso para o garoto bonito e magrelo a sua frente.

—Ãn?

  O de chapéu de palha tombou a cabeça para a mesma direção que B/n.

—Comida?

Suspirando, B/n entendeu que ele estava com fome e sorriu docemente convidando-o para entrar.

Luffy olhava em volta com os olhos curiosos e a barriga roncando, o que tirou um riso do outro. O S/s apontou para a cadeira onde havia um grande prato de comida, cheio de carne que deixou o capitão pirata salivando, esse que logo sentou e comeu como se não ouvesse amanhã.

𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora