Pedido de: dixxx_ash
Tema: Ciúmes
Palavras: 707
Aviso: surto, raiva, carinho, boiolice
----------------///---------------
Que Katsuki é mal humorado não é novidade para ninguém, jamais viram o loiro de bom humor, ele sempre teve problemas com a raiva. Surpresa mesmo foi quando ele apareceu namorando com o novato da UA, (B/n) (S/S). Todos, repito, todos ficaram chocados, ninguém nunca imaginou Bakugou namorando, todos achavam que o coitado morreria solteiro por sua personalidade forte.
Obviamente os Bakusquad ficaram curiosos sobre o (moreno, loiro, ruivo...), queriam conhecer mais sobre a pessoa que consegue aturar Katsuki, o que despertou certo sentimento no loiro explosivo.
・・・
Mais um dia...
Mina, Denki, Sero e Kirishima estavam cercando o pobre do novato, enchendo-o de perguntas, deixando-o sem saída e nervoso.
Katsuki estava sentado em uma carteira mais afastada, mas não desviava o olhar do namorado, estava mais mal humorado que o normal, era possível ver pequenas faíscas saindo de seu corpo, por todos os lados, um tique nervoso em seu olho esquerdo, os dentes trincados em raiva.
Midorya observava discretamente o loiro, temendo que toda aquela raiva fosse descontada nele, mas para o alívio do esverdeado, o loiro se quer estava prestando atenção nele, estava com tanta raiva que seus olhos não deixavam a figura de (B/n) nem por um instante.
—Caramba! Então quer dizer que o Bakugou é carinhoso no off? Não consigo imaginar isso!!
Mina estava com os olhos brilhando na direção do (maior/menor). Kirishima olhou disfarçadamente em volta e logo notou a feição nada amigável do loiro, uma onda de nervosismo tomou conta de seu ser e seu corpo tremeu da cabeça aos pés.
—Oh ge-gente... Eu acho m-melhor deixarmos o (B/n) em paz um pouco né (riso sem graça).
O resto do pessoal olhou para ele confuso.
—E porquê? Estamos te incomodando, (B/n)?
O (moreno, loiro, ruivo...) se desesperou.
—N-não!
Logo ouviu-se um barulho muito alto, olhando ao redor seus olhos pararam em Katsuki que explodiu o livro que estava em suas mãos.
Logo o Bakusquad notou o que Kirishima quis dizer.
—A-ah bem... Temos que sentar, logo o professor vai chegar né... Haha.
Denki engoliu seco, Sero já havia sumido dali, mas a Mina... Um sorriso perverso brotou nos lábios da rosada.
Ashido aproximou-se ainda mais de (B/n), a alma de Denki estava quase indo embora pela afronta da rosada, que não achando suficiente ainda, enroscou suas mãos no braço do pobre (c/c) que suava frio sabendo que sobraria para ele no final.
—Mas... Está tão legal aqui com o (B/n).
Ela sorriu inocente. Nessa hora o loiro já estava caminhando a passos pesados até seu namorado.
—TIRA SUAS MÃOS DELE, AGORA!!
Kirishima e Denki já haviam corrido dali, seguindo o exemplo de Sero.
—Calma Bakugou, só estamos conversando.
Provocou a rosada. Katsuki estava a ponto de matar Ashido, só não o fazia porque (B/n) provavelmente ficaria muito bravo.
—NÃO PRECISA ENCOSTAR MUITO MENOS FICAR TÃO PERTO!!!
O peito do loiro subia e descia com agressividade, (B/n) resolveu interferir levantando-se e aproximando-se de Bakugou sem temer a vida.
—Amor, calma, sabe que eu só tenho olhos para você, eu te amo e você sabe. São seus amigos, só estão curiosos, é normal.
O (maior/menor) sussurrou no ouvido do loiro que se acalmou quase imediatamente só de ouvir a voz do amado.
—Hum.
Katsuki sentou ao lado de (B/n) e ali ficou até o fim das aulas, sem falar nada.
・・・
Quando todos sairam da sala de aula para ir aos dormitórios, (B/n) se aproximou de Bakugou distribuindo selinhos carinhosos por todo o rosto do loiro que tentou manter a pose de indiferente, porém os dois sabiam que era pura fachada, ele sorriu bobo no fim.
—Vem Katsuki, vamos para o quarto.
Bakugou apenas assentiu.
・・・
Os dois jovens amantes se encontravam deitados na grande cama do (c/c), Katsuki estava deitado encima do namorado, com a cabeça no peito do (maior/menor) ressonando baixinho enquanto (B/n) fazia um leve cafuné na cabeleira do garoto, massageando-a de forma gostosa.
—Eu te amo, Katsuki.
O loiro sorriu em meio ao sono, logo (B/n) dormiu também.
—Eu também te amo, idiota.
-------------///-------------
Oin, não gostei muito, tava sem criatividade, mas tá aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑢𝑛𝑛𝑦- 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗠!𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
Randomsᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴄʟᴀʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏ ᴀᴏs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs, ᴍᴀs ɴᴀᴅᴀ ɪᴍᴘᴇᴅᴇ... ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs! ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ʜᴀᴊᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ᴅᴏ ʟɪᴠʀᴏ>> ╭─────────╮ ᴀʟʟ ʙᴏʏs x ᴍᴀʟᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ ...