O frio cortava minha pele e eu sentia meus lábios ficando cada vez mais secos. Eu esperava Michael do lado de fora de um café perto de onde ele trabalhava. Quando finalmente vi sua cabeça branca com uma explosão azul clara no meio comecei a sorrir. Ele se aproximou e me abraçou.
– Desculpa a demora, babe.
– Tudo bem, ainda temos... – olhei meu relógio. – Meia hora.
– Vamos? – nos separamos e fomos até o carro dele. Momentos assim, em que passávamos tempo juntos, estavam se tornando mais frequentes desde que Mikey se tornou detetive.
Paramos em frente à escolinha de Crystal e esperamos pela nossa menininha que saiu saltitando em nossa direção quando nos viu. Ela era um amorzinho e eu só queria abraça-la o tempo todo.
Passaram-se sete anos desde o mês teste entre mim e Michael. Havíamos nos casado na mesma praia que ele me deu a primeira rosa azul, oferecida por Crystal. Sim, a menininha daquela época era idêntica a nossa filha de três anos. Os mesmos olhos, o mesmo sorriso e o mesmo jeito. Eu não sabia como isso era possível, mas eu não reclamava. Pelo contrário, eu agradecia todo santo dia por ter o prazer de ficar junto de Michael e dela.
Nesses sete anos que estávamos juntos eu ainda sentia as mesmas sensações que senti em nosso primeiro beijo, primeira vez, primeira surpresa e fazia de tudo para que nosso casamento fosse o melhor do mundo. Não era muito difícil já que Mikey era o cara perfeito, como sempre havia sido e provavelmente seria para o resto da vida.
Eu me formei em música e tinha me tornado preparador vocal de pessoas famosas, mas eu não me importava muito com quem me procurava, a única coisa que importava era se a pessoa realmente amava a musica como eu.
– Papaiiiiiiiiiiiiiii! – Crystal pulou no colo de Michael e encheu o rosto dele de beijos depois o meu.
Entramos no carro e fomos até uma sorveteria. É...
A vida era boa. Eu não me arrependia de quase nada que eu havia feito com Michael e ele com certeza me deixava fora de órbita. Eu só pensava nele e em Crystal o tempo todo. Mas se esse era o preço que eu pagava por ter a vida perfeita... Eu pagaria com prazer.
_______________
– Luke?
– Hum?
– Sabe... Se você me perguntasse a sete anos atrás eu iria rir na sua cara, mas a melhor coisa que o Michael fez foi terminar comigo. – Ashton me disse e eu ri. – Se ele não tivesse feito isso, eu não acho que estaríamos todos felizes como estamos hoje.
– É... eu também acho isso. Mas eu vou ficar muito mais feliz se você trocar a fralda do seu filho. Ninguém merece, Ashton!
Rimos igual idiotas e enquanto Ashton trocava o neném dele e de Calum, eu fui até o quintal e me joguei em cima de Michael que reclamou, mas não me tirou dali. Ficamos conversando e lembrando de algumas coisas idiotas que fizemos juntos. Ashton voltou e ficamos todos apenas rindo e brincando, vendo Crystal pular na piscina de cinco em cinco minutos e Julian dormir com um sorriso no rosto enquanto a baba saia de seu boquinha ainda sem dentes.
Fim
Galera vou avisar quando sair pov Michael e nova fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
FanfictionLuke era um garoto de 17 anos com a vidinha perfeita. Era o popular da escola, garotos e garotas dariam tudo para passar pelo menos cinco minutos ao seu lado. Para ele nada era impossível, até que uma noite Ashton, seu melhor amigo e um ano mais vel...