Blue Rose

371 36 6
                                    

Saí da casa de Alex com um peso a menos nas costas, não sei porque. Eu acho que eu sabia que iria dar certo, ou então eu pelo eu tinha certeza de que eles iriam conversar e ver o que era melhor para eles.

Passei pela esquina e alguém me puxou pela cintura, quase gritei, mas eu conhecia aquele toque. Olhei para trás e me inclinei um pouco encontrando lábios macios e com gosto de chocolate e morango. Os lábios de Michael se moviam delicadamente junto aos meus como se nada além de nós dois existisse naquele momento. Sua língua acariciava a minha com carinho a calma, tomando tudo que eu tinha para lhe oferecer. Separamo-nos quando a coisa começou a ficar mais sexual do que romântica.

— Por que você sempre tem gosto de chocolate com morango? — perguntei fazendo Mike soltar uma gargalhada que eu acompanhei de bom grado.

— Não sei. E você, por que sempre tem gosto de liberdade?

— Não tenho ideia.

Andamos até o carro dele rindo e decidimos parar na praia. Já estava de tardinha o sol se escondia atrás do mar e estava tudo deserto, nenhuma pessoa para atrapalhar o momento, se é que tinha algum momento ali, mas eu gostava de estar a sós com Michael. E mesmo que não tivesse momento nenhum, a presença do meu namorado de cabelos azuis fazia com tudo ficasse mais especial. É, eu realmente estava gostando dele.

Sentamo-nos na areia branca e ficamos assistindo as ondas irem e virem, eu entre as pernas de Mikey e ele cantando suavemente em meu ouvido alguma musica que eu não conhecia, mas mesmo assim era linda.

I need your love to light up this house

I wanna know what you're all about

I wanna feel you, feel you tonight

I wanna tell you that it's alright

I need your love to guide me back home

When I'm with you I'm never alone

I need to feel you, feel you tonight

I need to tell you that it's alright

We'll never be as young as we are now

It's time to leave this old black & white town

Let's seize the day, let's run away

Don't let the colours fade to grey

We'll never be as young as we are now

As young as we are now

I've seen myself here in your eyes

I stay awake 'til the sunrise

I wanna hold you, hold you all night

I wanna tell you that you're all mine

I felt our hands intertwine

I hear our hearts beating in time

I need to hold you, hold you all night

I need to tell you that you're all mine

We'll never be as young as we are now

It's time to leave this old black & white town

Let's seize the day, let's run away

Don't let the colours fade to grey

We'll never be as young as we are now

As young as we are now

We won't wait for tomorrow

It's too late we don't follow

We won't wait for tomorrow

It's too late we don't follow

We'll never be as young as we are now

It's time to leave this old black & white town

Let's seize the day, let's run away

Don't let the colours fade to grey

We'll never be as young as we are now

As young as we are now

As young as we are now

Quando ele terminou de cantar eu tinha lágrimas nos olhos e minhas mãos apertavam as dele como se minha vida dependesse daquilo. Ficamos em silencio por alguns minutos até que uma menininha chegou perto da gente e entregou a Michael uma rosa azul. Ele olhou para ela com uma sobrancelha erguida e ela apenas sorriu e disse.

— Pra você dar pra ele. — a menininha apontou para mim. — Significa verdadeiro amor eterno, forte e raro, mistério, conquista daquilo que é impossível. — ela piscou para Mike e saiu saltitando na direção oposta da que veio. Nós dois ficamos nos olhando confusos, mas logo Michael sorriu e me entregou a rosa.

— Pra você! Significa verdadeiro amor eterno, forte e raro, mistério, conquista daquilo que é impossível. — sorri junto com ele e nos beijamos.

Depois começamos a brincar, ele correndo atrás de mim, mas aquela menininha não saia da minha cabeça, nem a atitude de Michael de me dar a rosa. O que significava aquilo?

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora