Eu mal pisei no chão do estacionamento da escola e Alex já veio para cima de mim com raiva. Fechei a porta do carro e fingi que não tinha visto ele vir em minha direção pisando com tanta força que parecia que o chão ia quebrar a cada passo. Ele parou em minha frente e ficou me encarando por um tempo até que eu resolvi perguntar o que ele tinha.
– Bem bicho te mordeu, Alex?
– COMO VOCÊ PÔDE LUCAS?
– Como eu pude o que?
– A Aleisha me ligou pedindo seu numero e me contou que você não fez nada. Você não deu moral pra ela.
– E? Eu não gostei dela. – falei dando de ombros.
– ELA É MINHA PRIMA!
– E daí, Alex? Pelo jeito você não tem respeito nenhum por ela, já que você me mandou parar de viadagem e ir comer a garota.
– Ela gosta de você Luke.
– Mas eu não gostei dela, você não pode me obrigar a gostar de alguém Alex.
– Vai se foder. – ela falou saindo, mas eu o segui.
– Cara, foi mal, mas eu não vou iludir uma garota, ainda mais que ela já gosta de mim. Você sabe como eu sou. Devia querer ela longe de mim.
– Mas você precisa de alguém Luke. E ela é perfeita.
– Alex, eu não preciso de alguém e mesmo que eu precisasse não seria ela. – seria Michael... AAAAAH EU PRECISO PARAR DE PENSAR NELE.
No fim da aula eu e os meninos nos encontramos com Ashton no shopping. Andamos por todo o shopping até decidirmos o que iriamos fazer no fim de semana, porque fim de semana sempre tem que ter festa. Resolvemos ir para praia no sábado de manhã.
_________________
Cheguei na praia já sem camisa. Encontrei os garotos perto de um quiosque e fomos todos para perto do mar. Eu estava conversando com Ashton quando uma sombra tampou o sol que batia nas minhas costas. Olhei para cima e Michael e Calum sorriram para mim. Os dois estavam sem camisa e eu estava babando no corpo perto de Michael.
Sua pele branca cobria com perfeição seus músculos pequenos. A bermuda azul caia deliciosamente em seus quadris mostrando a borda da cueca da Calvin Klein quem ele usava. Ele retirou os óculos que cobriam seus olhos e olhou para mim com malicia, lambeu os lábios e sorriu. Senti meu rosto ficar quente e me virei para frente de novo.
Michael se sentou ao meu lado e Calum ao lado de Ashton. Olhei para o loiro e ele tinha um pouco de tristeza no olhar. Sorri para ele e ele forçou um sorriso.
Na hora do almoço eu, Alex, Shane, Ashton, Calum e Michael fomos ao quiosque em que estávamos. Comemos e os idiotas dos meus amigos começaram a me zoar.
– Sabe Michael e Calum, o Luke é rapaz muito sensível, ele se abre pra todo mundo. – Alex disse rindo.
– Cala a boca. – falei entre dentes.
– Teve uma vez que eu e o Luke saímos pra beber e ele ficou tão bêbado que saiu pela rua pelado berrando American Idiot do Green Day. Ele quase foi preso.
– Eu achei que a gente tinha combinado de não contar isso pra ninguém Ashton!
– Qual é Luke, todo mundo sabe das merdas que você faz quando tá muito bêbado.
Michael e Calum só riam. Mikey parecia que estava morrendo.
– Teve uma vez também que a mãe dele bateu nele porque ele chegou em casa e vomitou no tapete dela.
– SHANE! Ah, quer saber... – saí da mesa e do quiosque e comecei a andar pela praia.
Alguns minutos se passaram até que alguém segura meu ombro. Virei e vi Michael rindo e tentando respirar ao mesmo tempo. Rolei meus olhos para ele voltei a andar.
– Espera Luke!
– NÃO.
– Por favor, babe! – continuei andando, mas ele pegou minha mão e me puxou para ele.
Michael passou seus braços por minha cintura e mordeu meu lábio inferior carinhosamente. Logo seus lábios estavam dançando junto com os meus. Sua língua acariciava a minha de jeito que fez com que meus joelhos enfraquecerem. Ele apertou mais seu abraço e cessou o beijo.
– Eu gosto de ouvir suas histórias.
– Eu sou um idiota.
– Meu idiota. Luke... eu espero que você não esteja mesmo namorando aquele garota que estava com você fim de semana passado.
– Eu não estou, por quê?
– Quer namorar comigo? – meus olhos se arregalaram e eu me afastei um pouco dele para olhar em seus olhos. Eles estavam sérios e eu percebi que ele não estava brincando.
PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
FanfictionLuke era um garoto de 17 anos com a vidinha perfeita. Era o popular da escola, garotos e garotas dariam tudo para passar pelo menos cinco minutos ao seu lado. Para ele nada era impossível, até que uma noite Ashton, seu melhor amigo e um ano mais vel...