Faziam exatas 4 semanas que Lucerys e Aemond se encontravam em segredo todos os dias. Sempre se escondendo pelos corredores ou pequenas ilhas perto da cidade.
Mas havia uma coisa que preocupava Lucerys, seu noivado com Rhaena deveria dar em algo para a aliança, deveria se casar logo.
Era a última coisa que queria, mas a primeira que pensava todos os dias, detestava a ideia de se casar com quem não ama. Considerava a garota sua irmã, e embora os costumes Targaryen, o único parente que lhe chamava atenção era um loiro arrogante.Aemond, ele precisaria contar que estava cada dia mais próximo de seu casamento, mas sempre que o via animado ao estar consigo, não conseguia.
Agora mesmo se encontrava nesse impasse, todos seus parentes se reuniram na sala de jantar enquanto os dois se atrasavam em um corredor.- Ei ei calma haha - dizia entre os beijos, logo tendo seu pescoço coberto por selinhos e mordidas. - Não deixe nenhuma marca, vão reparar.
- É bom que saibam que você já tem alguém - continuou seu trabalho no pescoço do garoto que por fim se sentia cada vez mais quente.
- Bom, sobre isso...
Escutam passos perto e se afastam, arrumando suas roupas fingindo que estavam apenas conversando.
- Me diz depois do jantar, devem estar sentindo nossa falta, vamos! - O mais velho o puxou, sem dar chance de conversar.
[...]
Fazia algum tempo que estavam ali, e logo Luke vê sua mãe se levantando e segurando sua taça com vinho, aquela seria a fatídica hora. Percebeu Rhaena ao seu lado se arrumar na cadeira e se preparar.
- Gostaria de propor um brinde- Todos levantaram suas taças. - A meu filho Lucerys e sua noiva Rhaena! O casamento de vocês em alguns dias unirá as casas Velaryon e Targaryen mais uma vez! Desejo toda a felicidade para essa nova fase. - Rhaenyra olhava os jovens orgulhosa.
- A Lucerys e Rhaena! - Todos falaram em uníssono e taças se chocaram fazendo barulhos estridentes. A música volta a tocar e as conversas também.
O moreno agradeceu sorridente, percebeu que Aemond não olharia em sua direção. Teria que urgentemente esclarecer tudo.
- Que tal uma dança entre os noivos? - Seu avó propôs, não poderia negar esse pedido tão simples, ele estava doente e queria ver sua família unida mais algumas vezes.
- Seria uma honra majestade.
Tirou Rhaena para dançar, seguiam os passos da dança típica Valiriana que treinaram desde crianças, quando foram prometidos. O olhar de seu amante quase queimava, podia o sentir encarando.
Não conseguia focar direito, pensava a todo momento em como não queria isso, e como queria fugir com Aemond para qualquer lugar. Pensou tanto que tropeçou na garota, ficando vermelho da cabeça aos pés imediatamente.
- Me desculpe minha noiva, acabei me distraindo, prometo que será diferente no dia do casamento, estarei mais preparado. - disse sem graça.
Rhaena riu e acenou com a cabeça como quem diz "está tudo bem".
Beijou o dorso de sua mão, voltando para seu lugar.
[...]
Após todos se cansarem, foram se deitar um a um.
- Peço licença - Disse se levantando. - Preciso descansar, foi certamente um dia agitado, obrigado a todos novamente. - Saiu apressado procurando o tio.
Andou pelos corredores do grande castelo mas nada de avistar o homem, nemhum criado o viu após o jantar.
Só restou uma opção, o local onde se encontravam com seus dragões.
Correu desesperado até os estábulos pegando seu cavalo, queria chegar logo no fosso.
[...]
Entrou já pedindo que fosse colocada a cela, dizendo que era algo de extrema importância para o reino.
Poderia não ser para o reino, mas para ele era o mais importante agora.Com seu dragão pronto, tratou de montar e dar comandos.
- Soves Arrax, Soves! - O jovem dragão voava o mais rápido possível, sentia a angústia de seu domador, emitindo sons tristes com uma tentativa de reconfortar Luke. Em resposta, recebeu um carinho em suas escamas.
Por sorte a pequena ilha não era longe, afastada, mas em um dragão era incrivelmente rápido. De longe avistou Vhagar.
Seu dragão pousou e ele praticamente pulou de cima dele indo atrás do amado. Procurou até onde dava, mas não chegou perto demais de Vhagar, não era uma boa ideia.
- AEMOND! É ÓBVIO QUE ESTÁ AQUI, por favor apareça. - Pediu abaixando o tom de voz.
Vários minutos e nada, pensou em dar meia volta e ir embora, mas escutou passos atrás de si. Virou-se rapidamente dando de cara com um Aemond nada feliz.
- Eu imploro que me desculpe, eu só estou fodendo tudo mas preciso que me entenda por favor. Eu queria falar com você antes, mas não podia, eu sabia que isso iria te irritar e eu entendo. Fique com ódio de mim, me bata, me ofenda, mas não me ignore, eu não posso viver assim. - Disse com os olhos cheios de lágrimas.
Escutou uma risada vindo do loiro.
- Você realmente não me conhece não é? Eu não estou irritado, estou magoado. Mas qual é, não haja assim, nós sabíamos que esse momento chegaria, só não que seria agora. - Fez um carinho no rosto de Luke enquanto falava.
- Eu juro que largaria tudo, meus títulos, tudo por você. Só preciso que me peça, só você dizer que eu desisto de tudo com você Aemond. - Cada palavra soava como a mais pura verdade.
- Eu não posso te pedir isso, nunca te pediria isso. Você merece ser feliz, é um futuro lord, terá uma boa esposa, bons filhos. Nunca estragaria sua chance de ser feliz.
- Venha morar em Derivamarca pelo menos, eu não serei feliz longe de você...
- Desejo acima de tudo sua felicidade, mas desejo a minha também. Não posso aceitar ser seu amante Luke. Eu mereço mais do que isso. - disse por fim. - Não seria justo nem comigo, nem com sua esposa, pense nela também!
- Não faz isso Aemond...
- Fique comigo ao menos hoje.Era a última vez que fariam isso, última vez que sentiriam o toque um do outro antes que tudo acabasse.
Os beijos eram calmos e necessitados, os toques fortes, como se tentassem se segurarem ali para sempre, querendo que aquele momento não acabasse nunca.
Ali mesmo jogados na grama apenas por cima das capas de ambos, consulmaram a relação que tanto mantiam em segredo.
Os movimentos fazia os homens gritarem de prazer e paixão.
Não tiveram tempo o suficiente para estarem juntos,
Nenhum tempo seria suficiente para eles.Antes do amanhecer Aemond iria embora, olhando para trás inúmeras vezes, sabendo que o outro estaria acordado, mas ignorando a despedida. Pela manhã o moreno iria para Derivamarca.
-Adeus Lucerys - sussurrou uma última vez.
|
|
|
|
|
|Não sei se foi um capítulo bom, mas eu juro que não é o final ok 😭 eles merecem um final melhor😢
Se puderem falar o que estão achando, eu ficaria muito grato 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da noite ~ Lucemond
FanfictionE se Aemond nunca tivesse atacado Lucerys? Se o garoto agora tivesse 18 anos, e se encontrasse com seu tio todas as noites? ~ Concluída ~