#11

2.1K 190 12
                                    

A fortaleza estava agitada para organizar o casamento dos homens. Criadas corriam para todos os lados segurando pratos, taças e tecidos. Mesmo Lucerys achando uma grande besteira, sua mãe queria comemorar, e ele apenas seguia a onda.

Caiu contra o colchão se aninhando nos braços do loiro.
- Eu não aguento mais essa preparação para o casamento, é insuportável e cansativo.
- Meu primeiro casamento foi uma droga, por que eu tenho que fazer outro? Vamos nos casar escondidos sozinhos de uma vez!

- Até que não seria uma má ideia. - Aemond sugeriu enquanto acariciava o cabelo do moreno.

- Minha mãe surtaria se soubesse. Ela quer comemorar. - murmurou escondendo o rosto entre o pescoço de Aemond.

- Quem liga para o que ela pensa? Faça o que você quer logo! Só basta você me dizer e encontro um meistre para nos casar em qualquer lugar. - Apertou Lucerys acima de si e sussurrou em seu ouvido:
- E se preferir podemos pular logo pra lua de mel.

O Velaryon sentiu se arrepiar inteiro e pensou muito em ceder.
- Nãoooo, não podemos. - Choramingou.
- Quero pelo menos esperar pra depois do casamento.

- Mesmo a gente já tendo tr-

- Não repita isso novamente! - Interrompeu, calando ele com sua mão, sentindo a vergonha correr por todo seu corpo.
Se arrepiou ao sentir beijos castos em sua mão e subindo por seu braço.

- Não não não! - Se afastou rindo.
- Não vamos fazer nada sem nos casarmos.

- Vai me deixar aqui sozinho sem companhia como um prisioneiro? Meu próprio noivo. - Apertou o peito dramatizando como se sentisse dor.

- Pare de ser dramático Aemond Targaryen.
Socou o braço dele e deixou um beijo casto em sua boca. - Teremos todo o tempo do mundo pra fazermos muitas coisas meu noivo.

Saiu do quarto rapidamente apenas avisando que iria ver seu traje.

- Eu amo esse idiota - Aemond riu sozinho olhando a porta por onde o homem havia passado.

[...]

Lucerys atingiu seu máximo de paciência para com o casamento. Apareceu de madrugada no quarto de Aemond alegando que preferia qualquer coisa do que continuar aquela cerimônia.

- E como você acha que vamos arranjar alguém a essa hora? - O mais velho questionou, tentando ser racional.

- Eu não sei mas precisamos. Eu me recuso a organizar outro casamento, mesmo sendo o nosso. - Esfregou o rosto.
- Eu quero uma cerimônia Valiriana só nossa, escondido, de qualquer jeito, eu quero você. - Segurou a mão do noivo e apertou.

O Targaryen não iria negar.

- Vamos fazer isso então. Tudo o que me importa é estar contigo, vamos nos casar nas tradições da antiga Valiria. - Aceitou feliz e ansioso.
- Só não sei o que fazer quanto a roupa...

- Sem problemas, minha mãe ainda guarda o que usou no casamento dela. Só não iremos usar a coroa, mas posso pegar as túnicas. - Estava animado, finalmente teria seu casamento do jeito que queria com o homem que amava.

Em certa de uma hora arranjaram as roupas e o meistre para os casar.
Decidiram fazer isso na praia em uma gruta, apenas eles.

Aemond estava vestido com a túnica bege e vermelha, o cabelo preso em tranças, seu tapa olho continuava o mesmo, mas não se importou com aquele pequeno detalhe.
Lucerys usava a mesma túnica, os cachos estavam maiores e constantemente presos, mas hoje estavam soltos sendo bagunçados pelo vento.

Naquela praia acontecia um casamento e sua família sequer imaginava. Arrax estava perto do local, assistindo tudo atentamente. Aemond se lamentava internamente de Vhagar não poder estar com ele, mas aceitava que era por uma boa causa, e logo teria seu dragão.

Através da noite ~ Lucemond Onde histórias criam vida. Descubra agora