Cap 08🔸 2T

664 61 12
                                    

S/n (pov)

Saimos da sala do escritório e fui pro quarto, Krys e eu tivemos uma longa conversa sobre o novo plano de tirar o Josh da prisão, decidi que amanhã mesmo irei conversar com os capangas pra resolver tudo, e começarmos a treinar como vai ser. Amanhã também irei ligar pro dono do terreno que o engenheiro recomendou, ele me deixou o numero antes de sair. 

Me deitei na cama e peguei meu celular ouvi a campainha tocar mas tbm nem me levantei, deixei pra alguém ir atender, fiquei olhando as mensagens que Sofya tinha respondido depois que contei tudo que estava acontecendo. Ela me deu a maior bronca, falou que era um erro e laaaaa no final falou, ''te apoio em tudo que vc fizer, conta comigo quando precisar'', mandei mensagem agradecendo e batem na minha porta.

- entra.

Jojo- s/a?

- oi Jojo entra! quem tocou a campainha?

Jojo- o Senhor Urrea e sua mulher, senhora, eles estão lá embaixo.

- que? Noah está aqui (ela assentiu) vamos.

levantei da cama e desci acompanhado por Joalin.

- Noah! o que faz aqui? (ele se levanta do sofá e me cumprimenta) 

Noah- soube que vc veio pra cá e eu que te pergunto, o que vc faz aqui na mansão do Josh?

Cruzei os braços e ergui uma sobrancelha.

- não sei se lembra mas Josh me colocou como a senhora dessa casa, todos aqui ainda me servem e ainda tenho direitos aqui dentro.

Noah- ta então ta querendo dizer que só pq o Josh foi preso agr tudo isso é seu, sem vc nem está casada com ele ou ele ter feito um testamento.

- eu não estou dizendo nada disso Urrea, só estou dizendo que tenho o direito de está aqui dentro e não, nada aqui agr é meu so pq Josh está preso, tudo ainda é edele, só que eu estou tomando de conta, cuidando de tudo.

Noah- vc coloca o cara na prisão e agr quer tomar conta das coisas dele, assim como se nada tivesse acontecido, como se ele so tivesse ido fazer uma viajem e vc ta cuidando da casa?.... (sou interrompido)

- vem cá Noah, vc está alterando o seu tom de voz por que? (falo com tom autoritário) sim a mansão está sob meus cuidados por tanto sou a chefe agr, vc me deve respeito se não chamo posso agr mesmo chamar os capangas pra tirar vc daqui.

Ele se cala e volta a se sentar.

Noah- perdão.... eu só quero saber o que vc faz aqui, tipo, vc já colocou Josh na prisão, era isso que vc queria não era?! mas o que ainda faz aqui? (perguntei mais calmo)

- (suspirei e me sentei no sofá em frente a eles) era isso que eu queria a cinco anos atrás, depois que vim pra cá conheci melhor seu primo Noah e me apaixonei.

Noah- (rio e depois de ver que ela ficou seria eu paro) espera vc realmente se apaixonou por ele?

- sim, e eu me arrependi muito de ter prendido ele.

Noah- mas ent pq prendeu? pq n contou tudo a ele, vai que ele entendia e fujia com vc (ela olha pra minha cara com tedio e revira os olhos) mas e agr, o que vc vai fazer?

- estou planejando com o Krys de tira-lo de lá.

Noah- e vc ficaria foragida junto com ele? pq vc sabe que o fbi iria atrás de vcs até no inferno né?

- sim, mas com o plano que estamos montando, isso não vai acontecer.

Noah- e eu posso ajudar em alguma coisa?

O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° tempOnde histórias criam vida. Descubra agora