Cap 19🔸 2T

262 14 0
                                    

S/n(pov)

- já chega Joshua, você esta me escondendo alguma coisa e eu quero saber agora o que é? (o mesmo me olhou serio, parece não ter gostado do meu tom de voz, mas ele só respirou fundo e bebeu um gole do vinho)

Josh- por que acha que eu estou escondendo alguma coisa?

- por que você está propondo fazermos uma viajem o mais longe do pais, mesmo sabendo que o fbi ta na nossa cola, quer que eu vá antes de você pra com certeza fazer alguma coisa por aqui sem eu ficar sabendo, não é de hoje que eu percebo que você ta meio estranho e o Krys atualmente ta vivendo em ligações e sempre pedindo pra ser discreto, vc dobrou a quantidade de seguranças pela mansão e eu vi o seu carro pichado com uma ameaça, então não venha me dizer que não tem nada acontecendo porque tem alguma coisa acontecendo e eu quero saber o q é!

Josh me ouviu atentamente e após eu expressar o meu estresse, limpou a boca com o lenço e pós em cima da mesa.

- pensei que não iriamos mais esconder nada um do outro.

Josh- realmente não vamos, mas eu preferi deixar pra contar depois que eu resolvesse...

- resolver o que? é tão serio assim que você preferiu não me contar logo? (ele olhou pros lados suspirando) do que se trata?

Josh- da sua vida está em jogo.

Ele largou essa assim sem mais nem menos.

- do que ta falando?

Josh- Júlio Aquiraz, é um dos mafiosos aqui da região e ele simplesmente quer causar uma rebelião só porque ele ta na área a mais tempo e quer que nos saíamos.

- e por que disse que minha vida estava em jogo?

Josh- porque depois dele matar três dos meu seguranças mandando eu sair daqui, ele disse que você seria a próxima.

Isso fez meu estomago girar e meu coração estava acelerado, eu quero vomitar.

- o que? (senti minha pressão baixar) isso não pode ta acontecendo Josh, uma rebelião? logo agora que... (ele me interrompe)

Josh- não se preocupe ta bom amor? (alcancei sua mão sobre a mesa) eu não vou deixar nada de ruim acontecer com vo.. (fui interrompido por um barulho muito alto que me fez ser jogado no chão)

-JOSH!

Me agachei ao lado dele e olhei pro seu braço esquerdo, ele avia levado dois tiros e estava sangrando muito.

- Josh olha pra mim, OLHA PRA MIM, não feche os olhos!

Outro tiro foi disparado e eu ouvi gritos vindo la de baixo.

- KRYSTIAN!

Eu gritava desesperada com Josh ao meu lado, coloquei sua cabeça deitada em minhas pernas e chaqualhei um pouco sua cabeça para mante-lo acordado.

Josh- saia daqui! (disso com dificuldade) S/n saia!

- eu não vou sair! (eu ja estava chorando como se não tivesse amanha) eu vou ficar com voce até o fim.

Dava pra ouvir tiros e mais tiros vindo la de baixo e muitos gritos, isso tava me deixando desesperada. Josh não parava de sangrar e não tinha nada que eu pudesse fazer pra ajudá-lo. Me assustei quando mais tiros invadiram o andar que estávamos, com dificuldade conseguir derrubar as coisas que estavam em cima da mesa e virei para ficarmos atrás da mesma protegidos.

- eu não vou deixar você morrer (eu chorava) eu não vou

Abracei sua cabeça, meu coração estava tão apertado de vê-lo naquela situação, seu rosto estava pálido, o sangue jorrava de seu braço.

O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° tempOnde histórias criam vida. Descubra agora