UM MÊS DEPOIS...
Josh(pov)
Passei quase toda a noite em claro, já havia uns quatro dias que S/n andava meio indisposta e com os mesmo sintomas do mês passado, pontadas na barriga e agora tinha dobrado, ela tava vomitando, foi quando lembrei a uns dias atrás que S/n tinha problemas com sua glicose por ser baixa demais e talvez essa seja a razão pela qual ela sentiu umas tonturas e essa pontadas na barriga. Sua hipoglicemia deve ter atacado de novo então quase não dormi preocupado se S/n iria ter aqueles seus desmaios iguais ao ano retrasado.
Fiquei acariciando seu cabelo e rosto enquanto ela dormia por cima de meu peito e de vez em quanto eu verificava seu pulso, parecia sempre normal e ela também dormia normalmente. Quando olhei a hora vi que já era quase cinco e meia da manhã, só não dava pra ver sol nascendo por conta das cortinas escuras, meus olhos não estavam mais aguentando então decidi cochilar um pouco antes que todos na casa acordassem e começasse a barulheira.
[...] quebra de tempo
Já de tarde e S/n havia passado a manhã toda me convencendo falando que não precisava chamar o médico pra ela e que ela estava bem.
- S/n eu terei que sair agora, se você sentir alguma coi...( sou interrompido)
S/n- ligo imediatamente pra você, eu já sei Josh, fique despreocupado, estou bem, já me alimentei direitinho e não senti nada até agora.
- até agora (repeti sua última frase)
Ela me deu um selinho demorado, beijei o topo de sua cabeça e sai do quarto a deixando na companhia de Joalin que arrumava o quarto. Desci as escadas e fui saindo quando escutei Krystian logo atrás de mim.
- ta tudo pronto?
Krys- sim, o horário já esta marcado e todos os atendentes sabem os horários de sair.
- certo, quando estiver faltando uma hora pro horário, você avisa a S/n pra ela se arrumar ok? (ele concorda e me leva até o carro)
Entro dentro do carro e dirijo em direção a nova boate que mandei levantar a poucos dias, eu iria me encontrar com um engenheiro lá pra resolver mais algumas coisas sobre a construção e também iria conversar com Bruno meu sócio sobre algumas situações que estão acontecendo.
A mais ou menos 3 semanas, um tal de Julio Aquiraz me mandou um aviso ''essa área já é minha'', estava escrito a faca no corpo de um dos meus antigos seguranças que foi morto provavelmente em confronto com eles e ainda não sei qual real motivo dele ter sido morto.
A ameaça claramente não me intrigou, pois eu sabia que hora ou outra isso aconteceria, lá no Canadá também tinha máfias rivais que mesmo nos estando quietos, parece que eles se sentem incomodados ou ameaçados e ficam querendo arrumar confusão.
Dessa vez eu não estava querendo me envolver em nada, depois de tudo que aconteceu sobre a S/n e eu, coloquei na minha cabeça que qualquer tipo de confusão entre mafias que acontecesse, iria ser motivo pra policia daqui da Austrália ficar no nosso pé, não que isso me intimide ou me deixe com medo, porque esse q eles não conseguem com a gente, mas dessa vez, pela S/n, resolvi ficar mais quieto.
O problema, é que na semana seguinte, aconteceu de novo e na semana passada de novo também, só que dessa vez ele mexeu no meu ponto fraco, S/n.
'' não aja como se não estivesse recebendo esses recados.... a próxima pode ser sua lindíssima mulher'' foi escrito a caneta perto dos cinco tiros que ele levou so no abdômen.
Isso me deixou muito puto e preocupado, quer dizer, eu nem sabia na época das ameaças, quem era Julio Aquiraz, mas o cara sabia que eu tinha uma mulher e que ameaçar matar ela me atingiria. No mesmo dia mandei Krys investigar tudo isso pra mim, ele descobriu quem era os mafiosos mais pertos da região e por onde os seguranças tinham andado esses dias, ele capturou algumas imagens por câmeras de algumas casas e conseguiu chegar no tal Júlio com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° temp
Ficção AdolescenteContinuação da 1 temporada. Depois que Josh descobriu a verdade sobre S/n, foi levado e colocou em sua cabeça que nunca mais ia quer ve-la novamente em sua frente, não iria perdoa-la. Estava com raiva, com ódio e com razão, depois dessa grande trai...