006 ❝𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍/ 𝐵𝐴𝑆𝐸

389 56 32
                                    

·· ───────

|⠀ ⠀ ⠀ —𝐷𝐴𝑁𝐷𝐴𝑅𝐴 "𝐶𝐻𝐼𝑇𝐴" 𝐻𝑂𝐹𝐹𝑀𝐴𝑁- FT-141, SHADOW CO.

|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐐 𝐔 𝐄 - 𝐂 𝐎 𝐌 𝐄 𝐂 𝐄 𝐌 - 𝐎 𝐒 - 𝐉 𝐎 𝐆 𝐎 𝐒.

|⠀ ⠀ ⠀ — Base.

·· ───────

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀Kate não explicou com muitos detalhes sobre o que estava acontecendo por telefone, mas deixou claro que havia convocado Dandara para um missão importante, que com toda certeza se encaixa para a tenente depois de tanto tempo. A ordem no momento era para que Dandara pagasse suas coisas mais básicas e fosse para o aeroporto naquele mesmo instante.

⠀ ⠀ ⠀Mesmo parecendo uma loucura tomar aquela decisão de última hora, Dandara já havia esperados meses longos demais para reclamar de algo agora, e aquela decisão não lhe causou estranheza alguma, somente felicidade. Kate também lhe "salvou" do jantar.

⠀ ⠀ ⠀Os equipamentos militares, como armas e roupas seriam entregues a Dandara assim que ela desembarcasse na base, então, somente o que ela levaria seria seu kit higiênico e algumas roupas para caso necessário. Enquanto arrumava suas coisas em uma mochila mediana dentro de seu quarto, sentiu batidas baixas na porta de seu quarto, Dara olhou de relance para trás e viu sua mãe de pé parecendo tentar entender o que estava acontecendo. A mais velha entrou no quarto médio, de cores escuras e bem arrumada por Dandara.

— O que houve? E o jantar? — Perguntou Alice conforme andava devagar pelo quarto, e passava o indicador com leveza por cima da mesa do computador, explorando o local quase timidamente.

— Vou trabalhar. — Dandara fechou a mochila com certa pressa, e em seguida a colocou no ombro direito. Depois encarou a mais velha com os olhos cerrados, como quem sabia que Alice não era tola a ponto de não saber a resposta para a ultima pergunta. — Não será óbvio? Dante planejou esse nosso encontro de propósito,  e não é a primeira vez! Quem sabe até você já sabia disso. — Falou propositalmente o que achava, e então deu as costas para sair do cômodo.

— Eu?! Planejar tudo isso? — Alice reclamou indignada conforme seguia sua filha pelo corredor. — Você anda sendo injusta comigo nesses últimos meses, não fala comigo, e seu irmão só veio entrar em contato comigo agora. Pensei que fosse algo importante, já que não vejo nenhum de vocês o tempo todo! — Realmente Dante estava ocupado nesses últimos tempos por conta do trabalho — Eu nem imaginava que você ainda estivesse aqui no Brasil nesses últimos cinco meses, pensei que já tivesse voltado pra "saia" daqueles americanos filhos de uma puta! — Foi sincera sobre o que achava, pela primeira vez fazendo com que sua filha parasse bruscamente em meio ao caminho e voltasse a encarar a mãe com fúria, por se atrever a falar aquilo de seus colegas.

⠀ ⠀ ⠀Desde que Dandara deixou as forças brasileiras e foi servir os Estados Unidos, Alice começou a tratar sua própria filha com mais ignorância, o que explicava a convivência nada saudável entre ambas, e ao contrário de Dara, Dante parecia ser o filho mais amado da família por não ter ideias tão radicais em servir outro país, por exemplo. Alice gostava de ter o controle e tinha suas próprias "regras", e ter seus filhos servindo um lugar que ela não se sentia familiarizada, e com pessoas que ela não confiava, era como quebrar essas "regras". 

⠀ ⠀ ⠀Dandara por outro lado, julgava Alice individualista, que só pensava em seu agrado próprio, e diferente de sua mãe, Dandara estava disposta a sair do país se fosse necessário para viver em paz, e tirar suas conclusões sobre o que era bom ou não por conta própria. Dandara já era grandinha o suficiente, e ver a espécie de ciúmes e desrespeito alheio em relação ao seu trabalho e parceiros que tanto a ajudaram, era uma ofensa. 

𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora