⠀ ⠀·· ───────
|⠀ ⠀ ⠀ — DANDARA "CHITA" HOFFMAN - FT-141, SHADOW CO.
|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐂 𝐎 𝐍 𝐒 𝐄 𝐐 𝐔 𝐄 𝐍 𝐂 𝐈 𝐀 𝐒
|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐵𝑎𝑠𝑒, 𝐸. 𝑈. 𝐴.
|⠀ ⠀ ⠀ 16 𝘋𝘌 𝘑𝘜𝘓𝘏𝘖 𝘋𝘌 2022⠀ ⠀·· ───────
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
— Como você chegou aqui? — Perguntou Dandara finalmente, e agradeceu por sua voz ter saído, mesmo que fraca, conforme Ghost avaliava todo seu corpo, sem pressa.
Ghost deu alguns passos lentos até Dandara, e parou somente quando estava cara a cara com a tenente, a ponto que Dandara pudesse escutar a respiração masculina e controlada contra a própria mascara que ele usava, sendo ela obrigada a levantar melhor o queixo para encarar os olhos alheios, pois aquele homem era alto demais para ela.
O tenente desviou o olhar da tenente a sua frente e olhou para Sarah logo atrás dele, sendo possível perceber que a mesma ainda sentada na cadeira estava com os olhos envergonhados e avermelhados, mas não a ponto de chorar quando Dandara a encarou por um breve par de tempo. Os olhos de Dandara eram um pouco afiados com a situação, mas não demorou muito para ter entendido a resposta de sua pergunta, de acordo com o olhar de Ghost de uma mulher para a outra e a face de Sarah que já se entregava, deixando claro a situação. Uma parte da Dandara se negava a acreditar que a aquela mulher havia lhe traído, justamente ela, mas todos já haviam entendido.
— Isso foi necessário, Dandara, você sabe disso. — Sarah tentou se explicar conforme tentava manter a calma, mas Dara negou com a cabeça, como se não acreditasse nas palavras alheias, ou não compreendia.
— Não, eu não sei de nada, Sarah. Não consigo entender.— Dara respondeu com indiferença, sendo sincera.
Dandara não se deu ao trabalho de continuar tentando fazer Sarah olhar no fundo dos olhos dela, não quando saber que a sua amiga havia a entregado já era o suficiente , para fica com decepcionada. Ainda que Sarah tentasse buscar explicações do porque fez aquilo, já era tarde demais tentar agradar quem lhe amava tanto, na vida profissional e pessoal. Sarah foi a primeira a acolher Dandara quando chegou naquele país, sempre se mostrando acolhedora e uma boa parceira de trabalho para Dandara. Sarah foi a primeira pessoa por quem Dara sentiu apego, considerando uma de suas melhores amigas, para quem já chegou até mesmo compartilhar certos fatos pessoais.
Dandara chamou ela para participar de seus planos justamente por ser uma parceria de confiança dali, e de inicio, sempre ouviu Sarah lhe aconselhar não continuar com aquilo, porém, estava se mostrando uma boa ajuda para Dandara com o que fosse necessário. Como por exemplo expor informações privadas e colocar um rádio escondido em seu próprio corpo. Ver Sarah estragar tudo bem no final de todo o plano, era algo que não passava pela garganta de sua amiga.
Ghost voltou a encarar a mulher à sua frente, enquanto Weber continuava a segurar sua parceira para que corresse risco de cair ali mesmo.
— Você podia ter fodido com a missão, tem ideia disso? — Ghost questionou Dandara, que apertou o ombro de Weber para conter um pouco de suas emoções.
— Ela não fez nada por mal, Ghost. — Weber tentou ajudar Dandara com a situação, conforme observava a máscara de Ghost e a face de Dandara, se dando conta de que estavam se cansando de novo fisicamente. Realmente precisavam de mais cuidados.
— Quando seu nome se mudar para "Dandara" você me informa. — Ghost ironizou com certa ignorância, depois de olhar o homem de relance, com certo desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜
Fanfic𝐃𝐑𝐎𝐏𝐒 𝐎𝐅 𝐏𝐀𝐈𝐍⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ❝- Sentimentos e problemáticas não foram resolvidos no momento certo. Chegou a hora de resolver todos eles e um pouco mais, agora.❞ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ Simon "Ghost" x Alejandro Vargas x Dandara ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ (Iniciada em 15/1...