·· ───────
|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐷𝐴𝑁𝐷𝐴𝑅𝐴 "𝐶𝐻𝐼𝑇𝐴" 𝐻𝑂𝐹𝐹𝑀𝐴𝑁- FT-141, SHADOW CO.
|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐌 𝐀 𝐓 𝐀 𝐑 - 𝐎 𝐔 - 𝐂 𝐀 𝐏 𝐓 𝐔 𝐑 𝐀 𝐑
|⠀ ⠀ ⠀ —𝐴𝑙-𝑀𝑎𝑧𝑟𝑎ℎ, 𝑅.𝑈.𝐴.
|⠀ ⠀ ⠀ — 28 OUT 2022.
·· ───────
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
KATE LASWELL
— A força aérea identificou hostis na fronteira de Al Mazrah. A inteligência confirmou uma concentração de soldados da AQ no vale. Devem tá protegendo algo. Indicaram soldados protegendo três estruturas. O major Hassan deve estar em uma delas. O Ghost e o Soap vão liderar uma operação, e Chita vai ser a subcomandante para matar ou capturar o Hassan, hoje à noite. Um helicóptero vai levar duas equipes pra locais diferentes perto da área alvo. A equipe Bravo vai vasculhar e limpar as casas um e dois, e a Alfa, a cada três. As execuções estão liberadas, mas eu quero o Hassan vivo pra ser interrogado. Não se esqueçam. A AQ depende do Hassan. Se ele tiver lá, vão morrer por ele. Boa sorte...
(...)
⠀ ⠀ ⠀O helicóptero com todos os fuzileiros convocados para a missão já estava chegando no local determinado, todos concentrados e ansiosos para que o filho da puta do Hassan fosse capturado, e todos os seus aliados punidos da mesma forma. Dentro do avião, tudo estava escuro, somente uma luz fraca e verde estava acesa, mas essa foi trocada por outra luz vermelha que iluminava a maior parte de todo o avião, possibilitando que todos vissem as faces alheias. Ghost se levantou junto a isso, sabendo que aquela era a hora certa. Ele já segurava sua arma quando todos dirigiam sua atenção somente a ele.
— A equipe Bravo desce aqui. Alfa segue a bordo pra descer mais adiante. As duas se encontram no meio. Lembrem, a gente quer o Hassan vivo, mas é capturar ou matar. — Disse fortemente Ghost enquanto caminhava um pouco mais perto de Dandara, enquanto a equipe Bravo se levantava de pouco em pouco também, e a nave se aproximava do solo, se abrindo para que saíssem. — Cuide desses homens, Alfa. — Ghost quase sussurrou para Dandara, enquanto erguia o punho para um cumprimento de despedida.
— Sim, senhor. — Ela ergueu o punho fechado e bateu levemente contra o punho alheio.
⠀ ⠀ ⠀Quando a equipe Bravo desembarcou, Dandara se levantou de seu posto e olhou para a equipe Alfa com olhos confiantes e sérios, avaliando quase todos ali presentes antes de finalmente se pronunciar.
— Vou ajudar a guiar vocês essa noite, e exijo somente que deem o melhor de vocês, sejam rápidos e objetivos. A pior ou melhor das coisas pode acontecer a partir de agora, então estejam...— Dandara não terminou a fala quando se desequilibrou, devido ao avião começar a se mover de forma mais brusca, e o Piloto informou que estavam sendo atacados. — Merda...— Sussurrou para si mesma.
— Tá vindo! Sinalizadores! — Disse o Piloto Razor 1 para a equipe Bravo no rádio.
⠀ ⠀ ⠀Eles quase foram atingidos da primeira vez, porém, segundos depois foi tudo rápido demais para pensar em uma ação, eles foram acertados em cheio dessa vez por um míssil. Todos os homens estavam descontrolados dentro do Helicóptero, afinal, estavam girando de um lado para o outro de forma desordenada. Dandara entrou em pânico quando sentiu que iriam se chocar contra o chão, e tentou ajudar a manter um de seus homens protegidos contra os bancos, mas era impossível quando todos estavam se chocando uns contra os outros, contra as próprias armas e outros materiais do avião tão bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜
Fiksi Penggemar𝐃𝐑𝐎𝐏𝐒 𝐎𝐅 𝐏𝐀𝐈𝐍⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ❝- Sentimentos e problemáticas não foram resolvidos no momento certo. Chegou a hora de resolver todos eles e um pouco mais, agora.❞ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ Simon "Ghost" x Alejandro Vargas x Dandara ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ (Iniciada em 15/1...