017❝ 𝐋𝐈𝐒𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄!/ 𝐻𝑂𝑀𝐸

264 36 2
                                    

·· ───────

|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐷𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟𝑎 "𝒞ℎ𝑖𝑡𝑎" 𝐻𝑜𝑓𝑓𝑚𝑎𝑛

|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐌 𝐄 - 𝐄 𝐒 𝐂 𝐔 𝐓 𝐄 𝐌!

|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐿𝑎𝑠 𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠, 𝑀𝑒𝑥𝑖𝑐𝑜.

·· ───────
⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

𝐄𝐋 𝐒𝐈𝐍 𝐍𝐎𝐌𝐁𝐑𝐄: 

"O anônimo". Líder do Cartel de Las Almas, uma pessoa de grande influencia e poder, jamais vista por ninguém, mas está em todo o lugar de Las Almas, como um fantasma. Ele é um criminoso esperto, perigoso, e além de tudo, uma das peças para resolver os problemas atuais.

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀Os mísseis nunca tinham ido para a Espanha, somente os sistemas de controle que estavam junto com os mísseis, com a ajuda dos russos, é claro...fora Hassan, El Sin Nombre provavelmente era a única pessoa que saberia o paradeiro daquela arma. Se eles conseguissem colocar as mãos naquela arma e controle antes de qualquer criminoso a usar, evitariam um desastre enorme, quem sabe mundial.

⠀ ⠀ ⠀Essas informações eram tudo o que Kate disse assim que foi resgatada, e isso era tudo o que precisavam fazer no momento, saber o paradeiro dos misseis e do controle, e resgata-lo antes que fosse usado por qualquer um para más intenções. O tempo estava correndo rápido demais, e os soldados precisavam realizar as missões o mais rápido possível, ou estariam condenados também.

(...)

⠀ ⠀ ⠀Estava escurecendo, e eles estavam em cima de um terraço qualquer, não muito equipados e armados, quase próximos e de frente para uma mansão grande e luxuosa de Las Almas, bem iluminada por aquele horário. Com um binóculo, Dandara e os demais observavam cada canto de onde seria realizada a missão, sentada sobre a barreira de cimento do terraço que era alta demais, ela mordeu o lábio inferior, pois sabia que aquele local era importante e protegido por homens, a mansão luxuosa, é claro. Afinal, estava um pouco ansiosa para ver a cara do El Sin Nombre, ou quem sabe tentar ver.

— É a casa do Sin Nombre? — Perguntou Soap logo atrás da mais baixa, para Alejandro.

⠀ ⠀ ⠀Danda deixou a vista de lado e encarou os homens atrás dela, que também observavm a mansão, quase na beirada do terraço. A mulher parecia levemente preguiçosa devido o frio do local, mas ansiosa por algum tipo de ação.

Não. De um dos lugartenientes. — Respondeu Alejandro calmamente em meio a rodinha.

— Um tenente do cartel. — Soap repetiu, enquanto observavam a mansão.

— Exatamente. Cê tá aprendendo. —  Alejandro se referiu ao espanhol de Soap enquanto dava um sorrisinho malicioso. — Minhas fontes me falaram que todos os VIPs de Las Almas vão tá lá hoje. — Alejandro informou. — Alguns foram convidados, mas outros foram... 

Obrigados. — Dandara afirmou concluindo a frase alheia.

— Exatamente. — Vargas respondeu.

— Pra discutir o que? — Perguntou Graves desviando seus olhos para o coronel por um breve tempo.

— A nosotros. — Alejandro respondeu mais uma vez. — Las Almas tá queimando. Eles querem saber quem ateou fogo.

𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora