·· ───────
|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐷𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟𝑎 "𝒞ℎ𝑖𝑡𝑎" 𝐻𝑜𝑓𝑓𝑚𝑎𝑛
|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐏 𝐑 𝐎 𝐓 𝐄 𝐂 𝐀 𝐎 - 𝐃 𝐎 - 𝐂 𝐀 𝐑 𝐓 𝐄 𝐋
|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐿𝑎𝑠 𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠, 𝑀𝑒𝑥𝑖𝑐𝑜.
·· ───────
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀
⠀ ⠀ ⠀Os quatro se posicionaram em frente a janela, não se expondo muito conforme os inimigos aos poucos se aproximavam, Dandara estava em um dos cantos, e conseguiu ver parte dos homens dentro dos carros militares pela lupa de sua arma.
— Vamo fazer o que? — Perguntou Ghost.
— Cobrir meu pessoal. Quando tiver seguro, a gente volta. — Disse Alejandro.
— Cê tá pensando em atacar o exército mexicano? — Perguntou Soap.
— Não, cara. Essas tropas tão nas mãos do cartel. — Corrigiu Alejandro. — Eles tão ajudando o cartel a proteger o Hassan. Não abre fogo. Deixa eles chegarem perto. — Auxiliou enquanto um dos carros estavam chegando cada vez mais perto.
— Vários veículos... Tropas chegando. Pouca blindagem. — Disse Ghost conforme os homens desciam um pouco mais em direção a eles. Já estavam bem de frente para a casa onde estavam.
— Fogo liberado! — Alejandro afirmou e em seguida o tiroteio começou.
⠀ ⠀ ⠀A mulher se concentrou, pegou suas bombas e atacou contra os homens, tanto as explosivas quanto as de fumaça, ambos ajudaram ela a matar ainda mais perfeitamente os inimigos surpreendentemente bem equipados, os capacetes eram o ponto mais fraco deles. Eles não estavam brincando, sendo que alguns estavam até mesmo com escudos militares. A cada segundo que se passava, Dandara agradecia por ainda achar estar viva, prosseguindo a atirando ainda mais para tentar tomar certo conter a situação, ou parte dela.
⠀ ⠀ ⠀Foram surpreendidos com uma bomba tóxica tacada contra eles, e todos se afastaram da janela sufocados conforme suas visões também eram afetadas de alguma forma.
— Recuem! Por aqui! — Alejandro pegou e arrastou Dandara pelo colete como se fosse um saco de batatas, depois de a ver se arrastar no chão com certa dificuldade. Ao chegarem em uma janela, ela afastou o braço do homem de suas costas.
— Deixa comigo, coronel. — Ela disse com dificuldade e pulou pela janela que dava para os fundos da casa. Ainda recebiam tiros do exército.
— O exército tá na nossa cola! — Gritou Soap enquanto desciam as pressas um terreno alto e mais perigoso, composto por pedras, vegetação, era praticamente montanhas e penhascos.
— Copiado! Tamo indo! — Disse um dos soldados que estavam com eles.
— Pra baixo! Dá pra despistar eles nas montanhas! — Alejandro gritou enquanto desciam o terreno, chegando melhor em pedras enormes e enxergando outras montanhas de longe. — Se espalhem, mas fiquem perto.
⠀ ⠀ ⠀Quanto mais desciam mais inimigos também apareciam e atiravam contra eles. Dandara estava na cobertura e ajudando os demais, conforme ficava cada vez mais difícil quando acertavam o capacete dela de raspão, mas também não demorou para se recuperar daqueles golpes e atacar ainda mais furiosamente da próxima vez. Ao invés de ir na frente, ela ficou mais para trás do grupo para ser uma espécie de reforço ao grupo, que desceu ainda mais quando por um momento tudo ficou calmo, sendo Alejandro quem deu o comando para seguirem ainda mais para baixo junto ele, que parecia saber o que estava fazendo e para onde estavam indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜
Fanfic𝐃𝐑𝐎𝐏𝐒 𝐎𝐅 𝐏𝐀𝐈𝐍⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ❝- Sentimentos e problemáticas não foram resolvidos no momento certo. Chegou a hora de resolver todos eles e um pouco mais, agora.❞ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ Simon "Ghost" x Alejandro Vargas x Dandara ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ (Iniciada em 15/1...