013 ❝𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋/ 1𝑘

599 61 164
                                    

·· ───────

|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜 𝑉𝑎𝑟𝑔𝑎𝑠

|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎 - 𝐄 𝐒 𝐏 𝐄 𝐂 𝐈 𝐀 𝐋 - 1 K

|⠀ ⠀ ⠀ — 𝐿𝑎𝑠 𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠, 𝑀𝑒𝑥𝑖𝑐𝑜.

·· ───────


⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀Notas iniciais da autora:

Passando para agradecer a 1k de leituras, e a todos que estão acompanhando a história até aqui, andam dando estrelinhas e seus comentários maravilhosos. Tudo isso vêm contribuindo demais para que eu siga confiante em trazer um conteúdo cada vez mais atrativo para vocês.

Eu realmente espero agradar vocês com um capitulo especial e que fiquei com certa falta de confiança para escrever, além de achar um pouco mais cansativo que os anteriores também. Saibam que indecentemente de estar bom ou não, eu sempre serei grata pela felicidade que vocês me trouxeram.

Meu verdadeiro intuito não é trazer algo profissional, até porque estou longe de ser uma profissional na criação de enredo, escrita e gramatica. Mas desejo é que essa fanfic possa ser uma forma atrativa de diversão para mim e para vocês leitores, independente de como a história se desenrolar e acabar. De qualquer forma, luto a cada dia do meu jeito para que tudo saia bonito para vocês até o final.

Um beijo no bumbum de cada um de vocês, e agora bora com o especial! 

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

·· ───────

|⠀ ⠀ ⠀ — Horas depois...

·· ───────

⠀ ⠀ ⠀O grupo estava em um lugar desértico de Las Almas, escuro a não ser pelos faróis do carro que os guiavam a saber para onde estavam indo, e o mapa do carro também, é claro. Todos os corpos estavam cansados de tanta viagem a esforço físico pela manhã. Alejandro soube que haviam parado quando todos já estavam saindo do carro. Alejandro e Soap estavam segurando Hassan no banco do passageiro, e guiaram o homem encapuzado até a frente dos faróis onde estava bem iluminado, colocando ele de joelhos com certa ignorância. Enquanto isso Graves ligava a chamada de vídeo com o General Sherherd e Laswell.

De joelhos! — Comandou Soap para Hassan antes de Hassan se ajoelhar, se colocando na frente do mesmo criminoso junto Dandara, e por fim Alejandro tirou o saco de pano que acobertava-a cabeça do careca. Todos ali estavam armados, menos Hassan.

Tão conseguindo ver bem? — Graves perguntou para o general através da chamada que mostrava toda a situação naquele lugar desértico.

Tamos...— Respondeu Shepherd.

Pronto. — Laswell afirmou.

Certo, tamo ao vivo, pessoal. — Graves se aproximava em frente a Hassan, enquanto Alejandro estava atrás dele com uma arma, Ghost era o que mais estava afastado do grupo, e Soap e Dandara estavam praticamente de frente para Hassan também, junto Graves que estava de fato de frente para Hassan.

𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora