023 ❝𝐓𝐎 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 / 𝐵𝐴𝑆𝐸

356 36 16
                                    

·· ───────

|⠀ ⠀ ⠀ - 𝐷𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟𝑎 "𝒞ℎ𝑖𝑡𝑎" 𝐻𝑜𝑓𝑓𝑚𝑎𝑛

|⠀ ⠀ ⠀ ❝𝐉 𝐀 𝐍 𝐓 𝐀 𝐑

|⠀ ⠀ ⠀ - 𝐿𝑎𝑠 𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠, 𝑀𝑒𝑥𝑖𝑐𝑜.

·· ───────

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀

⠀ ⠀ ⠀Naquele mesmo dia, um pouco mais tarde, Dandara e Soap estão caminhando juntos pela base, embora não tivesse nada exatamente interessante para se fazer por ali, como por exemplo um parque de diversões, Dandara se sentia até que bem melhor depois do treino com Simon, ou ao menos emocionalmente.

⠀ ⠀ ⠀Soap notará que sua amiga parecia tensa nos últimos dias, e por isso sempre contava piadas idiotas para ela, pois sabia que ela riria e diria que às piadas dele eram de fato idiotas. Ela tentou se conter, mas não conseguiu evitar rir da possível última piada dita por ele.

- Que piada mais estúpida. - A mulher ria enquanto caminhava ao lado dele, ele estava se divertindo demais com a situação. - Você não perdoa...- Ela voltou a tentar recuperar o fôlego aos poucos.

- Eu quero te divertir. Eu odeio quando você parece tensa. - Ele disse fazendo uma breve pausa, e ambos se olharam por alguns segundos, os olhos meigos dele pareciam os de um cachorrinho. - Pra isso que servem os amigos. Somos amigos, não somos?

- Primeiro, eu estou bem. Segundo, você é fofo, Soap. - A mulher abraçou o braço esquerdo dele enquanto caminhavam, se mantendo perto como sempre, como dois velhos amigos. A voz dela era reconfortante, quando ela falou mais baixa para ele dessa vez. - Acho que você é o meu melhor amigo. Não conte isso pro Ghost, ele é ciumento...

⠀ ⠀ ⠀Era visível um olhar fofo vindo de Soap com o que ouviu, como se ele tivesse ficado tímido e ao mesmo tempo maravilhado ao ouvir aquelas palavras. Ambos teriam dado uma breve risada ao final da frase, referente a Ghost. Depois de alguns segundos, Soap pareceu um pouco mais sério, como se lembrasse de algo e quisesse perguntar alguma coisa, mas ainda parecia com certo receio.

- Eu posso fazer uma pergunta? - Soap fez, levemente mais sério.

⠀ ⠀ ⠀Dandara voltou o olhar para ele, pois odiava quando às pessoas faziam aquela pergunta antes de fazer outra pergunta. Era como dar um sinal que a próxima pergunta seria "impactante" aos ouvidos.

- Hein? - Ela deu a permissão. - Seja direto.

- Você e o Alejandro têm um caso? - Soap foi realmente direto como ela pediu, e Dandara arqueou às sobrancelhas, quase rindo de nervoso.

⠀ ⠀ ⠀Ela não sabia exatamente como responder aquilo, se lembrando do acontecimento constrangedor a quase duas semanas atrás. Era a primeira vez que ambos os amigos falavam sobre aquilo, de certa forma.

- Olha...é complicado dizer o que somos agora. - Ela buscou palavras certas. - Nós namoramos no passado, mas foi horrível quando a gente terminou. Agora, eu não sei dizer o que somos...- Ela parecia lamentar um pouco a situação, por estar confusa por ainda não ter pensado sobre aquele assunto antes. - Acho que só foi uma recaidinha... - Ela deu de ombros.

- Você quis dizer que caiu na toca do coelho, que era bem funda... - Soap estava brincando com a cara dela agora. - ...E com que coelhão você foi se meter... - Ele riu alto com um pouco de malícia, mas ela ficou boquiaberta e com raiva daquilo, puxando a orelha direita dele, ele começou a gemer baixinho de dor, se rendendo.

𝙳𝚁𝙾𝙿𝚂 𝙾𝙵 𝙿𝙰𝙸𝙽⠀ 𝑆𝑖𝑚𝑜𝑛 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡' & 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora