"Onde foi que errei? eu perdi um amigo
em algum lugar no meio desta amargura,
eu teria ficado acordado com você a noite inteira,
se eu soubesse como salvar uma vida"Uma única decisão, pode te perseguir pela vida inteira, tudo por culpa da minha imaturidade quando era mais novo, e agora queria tanto voltar no tempo e ter dito não aquela proposta,tudo seria tão diferente agora..
Já estava tentando falar com minha irmã a horas, mais ela não me atende, deve estar dando aula uma hora dessas mais eu preciso falar a verdade de uma vez por todas, desligo o telefone e jogo no banco ao lado e decido dirigir até o colégio, sei que ela vai me odiar mais eu não posso mais esconder o que eu sei..
Enquanto pensava no que fazer, eu quero contar tudo mais não quero que ela passe a me odiar, o que irá acontecer quando ela descobrir..
— Onde pensa que vai Bento? — Me assusto ao ver Stan no banco atrás do meu carro
— O que você está fazendo aqui? — Tento parecer calmo por mais difícil que pareça já que ele parece ler meus pensamentos
— Vim te impedir de fazer a maior bobagem da sua vida, ou por acaso pensa em acabar igual o Paulo, Yasmin ou até mesmo a Ester? — Ele diz da forma mais calma possível o que me deixa completamente assustado, por ele não sentir nenhuma culpa por outras pessoas terem morrido
Todos pensam que Ester morreu num acidente de carro mais eu sei perfeitamente o que aconteceu realmente, a verdade foi que ela acabou se arrependendo e escreveu uma carta pro Luigi contando todo o plano por trás da assinatura do anônimo, ou melhor anônimos que são mais do que todos pensam, e revelou o nome de todos os envolvidos mais eu consegui pegar a carta antes que Luigi ou qualquer pessoa acabasse lendo.
— É impressionante como só tem traidores nesse grupo ou pensa que não sei o que você ia fazer hein Bento? Eu sei de tudo, você sabe bem que não brinco em serviço.
— Eu não ia fazer nada, só ia ver minha irmã pra ter mais informações pra te contar eu juro
— Cala boca e dirige de uma vez, você vai aprender que comigo ninguém brinca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anônimo 2
Hayran KurguO que acontece, quando o passado volta com tudo pra atormentar sua vida? Nem sempre o que achamos que acabou, realmente chegou ao fim.