[1725 — ???? — 10:13 a.m]
Meu corpo foi tomando consciência aos poucos, enquanto sentia um calor confortante sobre o tecido que carregava; Por mais que a dificuldade de abrir os olhos seja a minha maior preocupação,tomei a decisão de me localizar usando a audição.
Passos pesados,conversas paralelas à alguns metros e cordas rangendo com a ventania. Foi neste exato momento em que me lembrei da caveira dourada sob o luar,meus olhos automaticamente despertaram e tentei impulsionar meu tronco amarrado para frente.
Em míseros segundos tudo se transformou em silêncio caótico,passei meu olhar ao redor e então pude perceber que estava preso a um mastro próximo à proa do navio,cercado apenas pela água calma e constante.
— O príncipe despertou! — Ouvi meu título ressoar acima de mim,enquanto seus calçados deslizavam até o chão.
Ótimo,agora não tenho dúvidas que estou entre piratas. Estar de costas para eles me deixava mais vulnerável,não que eu possa me defender nesta situação.
Olhei de relance sobre meus ombros e pude ver algumas botas imundas ao meu redor,até então notar três homens à minha frente. Eram diferentes do que eu havia visto na noite anterior,exceto o mais robusto,era o único que eu tinha certeza.
Eles se encontravam em uma espécie de triângulo,sendo os dois armados a frente do "líder". Mantive minha cabeça erguida com o olhar disperso em alguma corda aleatória,independente do que queiram não merecem minha atenção.
O rapaz de cabelo longo se abaixou próximo a mim,encarando meu rosto com cuidado ao mesmo tempo que segurava o riso.
— De fato tivemos sorte! Com certeza é ele. — Sorriu divertido,tocando as jóias brilhantes alinhadas em meu traje.
— Acalme-se Hyunjin,não vamos contar com a sorte. — O homem robusto se pronunciou,encarando o rapaz abaixado.
O líder se aproximou desta vez,fazendo o loiro voltar a posição inicial.
— É o príncipe herdeiro de Sanghoon,estou certo? — Movi meu olhar sobre ele,como se perguntasse se ainda restava dúvidas. — É claro que estou. — Riu fraco.
— Que príncipe herdeiro corre sozinho em território de piratas,capitão?
Ah,claro. Havia esquecido que se chamam assim.
— Provavelmente eles não tem consciência disto,Bin. — O capitão desviava o olhar durante a conversa. — Qual seu nome,majestade?
— Choi San. — Antes que eu pudesse responder,alguém tomou minha voz enquanto se aproximava.
— Que intrometido,Seungmin! — Um garoto que sentava a beirada do navio,bateu em sua própria perna mostrando indignação.
— Quem garante que ele diria a verdade? — O tal de Seungmin respondeu.
— Até mesmo o Jeong-in consegueria fazer uma abordagem mais triunfante. — Minho retrucou,consegui ler seu nome gravado em sua espada.
— Eu acho que deveríamos matá-lo. —
Desviei meu olhar bruscamente de volta ao loiro.— Devíamos comê-lo também. — Não demorou muito para que ele viesse a rir da própria piada.
— Combatente Han! — O sujeito apelidado de Bin exclamou,apontando para o capitão.
— Vocês são descontraídos. — Finalmente soltei uma frase sincera em semanas. — Me encanta ver que ainda estão vivos.
— Ótimo,ele fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD OF HALA | WOOSAN
Fanfiction[HALA'S SAGA - LIVRO 01] Quando as monarquias se deceparam,a ganância e a ambição tomaram conta dos corações ingênuos da população e sua única salvação, é o príncipe que acabara de ser sequestrado pela tripulação fantasma que exige dominar o seu rei...