𝕺 𝖙𝖔𝖗𝖓𝖊𝖎𝖔|08

759 97 457
                                    

[1725 — Wonderland — 19:03 p.m]

Minhas últimas palavras fizeram o semblante do rapaz se tornarem sérias,que logo me puxou para o dormitório e sentamos ao chão. Neste momento me autorizei a chorar,suas mãos repousava com delicadeza em minhas costas enquanto eu deixava as lágrimas escorrerem em seu ombro.

— Estou com medo.

Detalhei os meus sentimentos à Wooyoung,que me ouvia em silêncio e respirava fundo enquanto segurava gentilmente minha mão. Após alguns minutos ele se afastou e envolveu meu rosto em suas mãos,fazendo nossos olhos se cruzarem. Seus olhos eram reconfortante e pareciam estar em chamas,semelhante ao calor de seu corpo.

— Eu sempre soube que você era o herdeiro,desde o primeiro dia,e sabe por quê te escolhi? — Balancei a cabeça em sinal negativo,sem ao menos piscar. — Porque eu acredito que você possa mudar tudo,igualmente como eu acredito em todos,mas você é a única voz que grita mais alto.

— Wooyoung eu...

— Você pode recusar o quanto precisar,mas eu nunca deixarei de acreditar que é o único com a espada em mãos. A mudança é necessária e todos passam por ela,mesmo que precisem se perder. — Seu polegar deslizou sobre uma lágrima solitária e então as mãos quentes se separaram de mim — É isso que fazemos,San. Este tempo todo,trilhamos o caminho e não abriremos mão da vitória.

Minhas lágrimas cessaram mas por algum motivo eu continuava hipnotizado em seu olhar,desde o primeiro dia. Algumas vezes eu podia ter certeza que seu olhar se dirigia aos meus lábios,o que me fazia sentir calafrios,igualmente ao assistir umidecer os lábios após o ato,mas tudo me deixava mais confuso.

— Eu acredito em você. — Concluiu.

Respirei fundo e nossos olhares se cruzaram novamente antes de se dirigirem aos lábios um do outro; Nossas respirações estavam instáveis,diferente de quando falamos a sós no último dia. Tive a impressão de fechar os olhos por alguns segundos quando senti suas mãos encontrarem as minhas.

— Agradeço pelas palavras. — Deixei que as palavras escapasse pela minha boca.

— Não seja tão' formal comigo. — Ele sorriu de canto,desviando o olhar e puxando uma espécie de caixa ao nosso lado. — Deixe-me ver o corte.

Estendi a mão,dando a visão da ferida que insistia em gotejar em movimentos fracos.

— O que houve? Está bem fundo.

— Era um corte ou a minha cabeça. — Ri fraco,encostando a cabeça no colchão.

— E não utilizou a espada para se defender? — Sorriu,passando uma espécie de pasta sobre minha mão.

— Devo respeito às damas,não? Por mais que eu estava prestes a morrer.

Ele assentiu e passou a faixa entre meus dedos conforme a conversa,chegando ao final pude sentir o tecido sendo amarrado com força e não hesitei em soltar um grito,fazendo o mesmo rir pela reação repentina.

— Que grito horrível!

— Disse a pessoa da risada escandalosa.

— Ei! — Ele apontou para meu rosto e se tornou sério,tirando um riso bobo de mim.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,os membros da tripulação adentraram o dormitório e o combatente me puxou consigo para fora. Não pude esconder um olhar envergonhado para os rapazes que entraram,já que encaravam com um sorriso malicioso.

Chegamos ao convés e Wooyoung puxou a espada em minha direção,articulando para um duelo e então sorri de canto,tombando a cabeça para trás.

— Está chamando um príncipe para duelar? Você seria preso por isso. — Retirei a espada da cintura,espelhando sua postura.

BLOOD OF HALA | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora