𝕮𝖚𝖑𝖕𝖆|11

586 79 226
                                    

[1725 — Eunsu — 13:24 p.m]
♪ - Strangelove - Black math

Em algumas horas,depois de tanto esforço,Wonderland estava totalmente carregada com as mercadorias recém compradas; Aparentemente iríamos partir mais cedo devido às previsões de tempestade,o que eu poderia chamar de "estraga prazeres."

Recarregamos e limpamos cada centímetro do convés para adiantar trabalho,foi extremamente cansativo e o capitão Bang decidiu oferecer uma última refeição de Eunsu. As duas tripulações se reuniram novamente em volta da mesa extensa,dessa vez não era tão informal quanto da noite passada,apenas uma reunião antes de partir.

— Espero que nossos preparativos tenham agradado a sua visita.

— Superou a expectativa de todos,eu acredito. — Assenti em resposta junto com os demais.

— Qual o próximo destino? A tempestade de Odin está se expandindo,tem certeza que não deseja ficar?

— Não podemos,temos um objetivo a cumprir na ilha sombria. Agradeço o convite. — Hongjoong ergueu a taça como um brinde.

A conversa formal não durou tanto tempo,Minho e Jisung iniciaram uma discussão entre si que acabou envolvendo os dois grupos,rindo dos argumentos irrelevantes percebi a falta de um dos combatentes ao redor. Franzi o cenho e sussurrei à Seonghwa ao meu lado,que também transmitiu a questão para o capitão,sem respostas.

— Onde está Wooyoung? — Virei em direção à Yeosang.

— Ouvi dizer que não estava se sentindo bem.

Senti seu olhar fugir dos meus,Seonghwa parecia tão confuso quanto eu; Por mais que minha curiosidade gritasse,manti meus modos durante a refeição ainda incomodado. Não conseguia imaginar o motivo e pelo jeito não aparentava uma brincadeira entre os demais,de certa forma uma preocupação ronda meu peito e tento não transmitir.

O resto do encontro continuei em silêncio,brincando com a comida enquanto sorria forçado para mostrar que estava presente na conversa. Neste momento,me recordei do último dia que estive no castelo,revivi cada segundo do momento em que eu preferia ter esquecido; Até os mesmos sentimentos voltaram,insatisfeito a cada segundo como se tudo se tornasse monocromático.

De repente meu interior foi tomado por uma agonia constante,um pressentimento ruim percorria cada centímetro do meu corpo e não resisti em me retirar apressado. Enquanto retornava ao navio beira praia,observei as nuvens de Odin; Essa tempestade é conhecida por carregar uma noite longa e angustiante,sempre é formada ao norte e percorre por todo o continente,dizem que foi amaldiçoada pelos Deuses e temida por várias gerações. A mesma se encontrava mais escura a cada segundo e apertava meu peito,distraído com a paisagem não pude notar o grupo de pessoas em minha frente.

— É ele! — Desviei meu olhar ao chão e falhei na tentativa de ignorá-los. — É o príncipe herdeiro,pode nos responder algumas perguntas?

Permaneci em silêncio e apertei o passo,empurrando um dos rapazes com o ombro,chamando a atenção de todos.

— Você foi sequestrado?! — Sua mão agarrou meu braço e apertei seu pulso com a mão livre,fuzilando o mesmo com o olhar. — Então os boatos são reais!

— Os jornais de Eunsu nunca serão tão interessantes!

Desvencilhei os dedos do mais velho à força e virei as costas,quando impedido novamente,empurrei as pessoas com as duas mãos.

— Afastem-se.

A voz de Seonghwa ressoôu firme atrás do grupo,igualmente ao seus passos à frente da tripulação que caminhava encarando cada detalhe dos jornalistas intrometidos; Os mesmos se afastaram cabisbaixo e então fui envolvido com o braço do vice-capitão em minhas costas. Agradeci sussurrando e apressamos os passos para alguns metros da tripulação,olhando por cima do ombro pude assistir Hongjoong comentar cautelosamente com os demais.

BLOOD OF HALA | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora