[1725 — Wonderland — 09:12 a.m]
Após ter deixado fluir os meus sentimentos durante a madrugada,adormeci novamente e despertei assim que a tripulação se pôs de pé; Foi assim que descobri que Wooyoung era cozinheiro da equipe,ele não hesitou em me oferecer uma pequena porção da refeição.
Agora persisto dentro da cela,estou quase apelidando de dormitório. O clima estava fresco,deixando o céu limpo agradável apesar de quase não poder observá-lo.
O convés estava vazio pois a tripulação estava em reunião,então apreciei os minutos em silêncio enquanto observava alguns detalhes das velas. Todas eram de um tecido grosso e os símbolos muito bem desenhados,alguns rasgos aqui e ali perfeito para histórias e elas eram amarradas por uma corda também escura; tudo passava uma imagem sombria,o que me deixava em dúvida se acredito ou não nesta imagem.
Dei alguns passos para trás assim que ouvi alguém apressado que se dirigia ao meu "dormitório",um rapaz de porte vigoroso se aproximou e abriu a cela com facilidade enquanto dava espaço para a saída.
— Pode nos acompanhar? — Disse calmo,erguendo suavemente a sobrancelha.
Assenti e caminhei receoso para fora,observando em volta afim de tentar distrair o meu próprio corpo que estou nervoso. O rapaz carregava uma espada em sua cintura,o que o levava a ser combatente juntamente a Wooyoung.
Pelo menos os caveiras me ensinaram algo.
Prosseguimos o caminho até a escada que levava ao andar de baixo,onde encontrava-se inúmeras salas,algumas com portas velhas,outras com cortinas quase transparente e por fim algumas vazias; Por agora,preferi manter meu olhar ao chão enquanto seguiamos a uma porta extremamente velha.
O combatente empurrou a porta e adentrou confiante,observando meus pés para ter certeza que eu continuava a seguí-lo. Levantei meu olhar logo quando entrei na sala,me deparando com toda a tripulação sentada confortávelmente em volta de uma mesa estreita que o capitão estava encostado.
— Vamos mesmo fazer isso? — Perguntou um deles,me analisando de cima a baixo enquanto engulo a seco.
— Está fora de cogitação deixar nossos objetivos para trás. — O capitão respondeu e então todos se levantavam para se retirar. — Vice-capitão e mestre do navio,me acompanhem.
Cada um deles se retiravam exceto os dois chamados e eu,que permanecia imóvel frente a porta igual um soldado iniciante; Quando me deparei com a postura,respirei fundo e finalmente movi meu corpo a uma cadeira em frente a eles.
— Agradeço por cooperar,San. — Hongjoong sorriu fechado,relaxando o corpo e sentando sobre a mesa.
— Para vocês,me chamem pelo título. — Encarei o homem à minha frente.
— É claro...príncipe. — O sorriso desapareceu na última palavra,feito um desprezo.
Eu não me importo em ser ignorante agora,por mais que meu corpo esteja em chamas,quero impor limites ao invés de me rebaixar ao nível deles.
— Tivemos uma longa reunião ao seu respeito,Wooyoung nos conveceu de oferecer uma única chance a você. — Ele prosseguiu casualmente,apoiando a palma das mãos entre suas pernas e inclinando o tronco em minha direção. — O que acha?
— Uma chance? — desviei meu olhar ao rapaz de braços cruzados, o mesmo do olhar frio que me encontrou junto ao combatente.
— Uma chance de sobreviver. — o outro respondeu,fazendo-me olhar para o loiro sentado ao chão.
— Não podem negociar minha vida deste modo! — Franzi o cenho,indignado pela proposta.
Assim que termino a frase,sinto uma adaga voar próximo a minha orelha que logo deixou escapar algumas gotas de sangue; Levei minha mão até a mesma e curvei meu corpo em direção contrária da faca enfiada na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD OF HALA | WOOSAN
Fanfiction[HALA'S SAGA - LIVRO 01] Quando as monarquias se deceparam,a ganância e a ambição tomaram conta dos corações ingênuos da população e sua única salvação, é o príncipe que acabara de ser sequestrado pela tripulação fantasma que exige dominar o seu rei...