[1725 — Jinsol — 07:25 A.M]
♪ - Will you follow me into the dark - Klergy[WOOYOUNG pov's]
□ UMA SEMANA ATRÁS ATRÁS...Neste exato momento encontramos a tripulação resmungando aos quatro ventos,exceto eu,que cantarolava para a aliviar a pressão mesmo que tenham implorado para calar a boca. Todos estávamos hospedados na ilha sombria,após o ataque,algumas tripulações nos encontraram nos restos de Wonderland e ofereceram ajuda; Mesmo simpáticos,todos da ilha odiaram receber a notícia: A tripulação fantasma perdeu seu navio.
Sendo sincero,não me importei tanto quanto os outros membros,havia muito apego sentimental e pelos nossos objetivos,estávamos na hora de inovar à um bom tempo.
— Wooyoung! Pare de cantar ou irei te afogar com os pés! — Exclamou Jongho.
— Mas irá precisar dos dois...
De repente encontrei a tripulação me encarar,Yunho e Yeosang seguraram um riso sincero enquanto o resto me repreendia com o olhar. Após o ataque,Jongho adquiriu uma perna de madeira e desde então não parei de caçoar do mesmo; Hongjoong também ficou sinistro com o tapa olho e o vice-capitão teve sorte de não precisar amputar uma das mãos.
O resto de nós recebemos cicatrizes profundas e hematomas que perambularam por nosso corpo inteiro,fora alguns passos mancos que odiamos descansar por conta disso. Apesar de tudo,foi como renascer,à cada dia acordamos mais determinados para cumprir nossos planos.
O príncipe foi uma benção que desceu sobre minha intuição,ele foi a peça chave para que nos colocasse dentro de Sanghoon e também para renovarmos a coroa,uma coroa que teme os verdadeiros perigos. A princípio,tudo não se passava de um plano interesseiro e ganacioso,cada palavra dita calculada em perfeita ordem,mas conforme o tempo entendemos que a corte na verdade não o merecia; Compreendemos que ele é a nossa espada e o único a estar disposto a ergue-la,atualmente estamos gratos por fornecer a verdade e também por receber sua honra.
Sofremos altos e baixos em sua presença,mas tudo saiu fora de controle conforme nos apaixonávamos,eu sinto sua falta,mas encontrar seu sorriso nas manchetes imundas,é como entender que há motivos para prosseguir. O meu último castigo valeu cada segundo,o duelo entre o príncipe e o capitão foi crucial para a decisão final e não se tratava sobre mim,ele demonstrou lealdade,força e coragem; Todas as qualidades que agregavam em nossa tripulação em doze dias,ele se tornou um de nós sem ao menos saber. Espero que tenha compreendido que Hongjoong se tornar seu responsável ao invés de mim,seria como colocá-lo debaixo de nossas asas.
— O rei de Sanghoon foi morto! — Yunho apareceu,escalando a janela de nossa hospedagem.
— O que!? Então,San finalmente assumirá o trono!
Arregalei os olhos e sorri ainda boquiaberto,ouvindo os gritos eufóricos do norte ecoar por cada centímetro da ilha sombria. Todos se encontravam em alta expectativa por nossos planos,porém meus sentimentos apenas se voltavam em finalmente aliviar sua preocupação,eu soube das tropas em buscas todos os dias,cada rumor de ataque,à procura da tão mencionada "tripulação fantasma",parece que honramos este título.
Está na hora de voltarmos à vida.
— Yeosang?
— As tropas de Jinhoo retornaram em direção ao oeste,estão cada vez menos frequentes,quase desistente. Os soldados em guerra não aparecem à duas semanas,mas algumas tripulação estão assumindo um ataque contra o Leste.
— Ótimo,Seonghwa?
— As tempestades estão se formando ao Leste,poderemos nos camuflar nas correntezas ao redor e usarmos a mesma rota de captura da tripulação caveira,a mesma que nos forneceu o príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD OF HALA | WOOSAN
أدب الهواة[HALA'S SAGA - LIVRO 01] Quando as monarquias se deceparam,a ganância e a ambição tomaram conta dos corações ingênuos da população e sua única salvação, é o príncipe que acabara de ser sequestrado pela tripulação fantasma que exige dominar o seu rei...