𝕷𝖆𝖌𝖗𝖎𝖒𝖆𝖘 𝖉𝖔𝖚𝖗𝖆𝖉𝖆|09

660 96 273
                                    

[1725 — Wonderland — 15:26 p.m]
- 'familiar' - Agnes Obel

Meus belíssimos dias de glória acabara de se encerrar,fazia tempo em que não sentia esse descanso e nesse período,acabei por sentir falta de Sanghoon; Nada angustiante,apenas o sossego me fazia palpitar. O período de descanso foi extremamente relaxante,poderia dizer entediante,mas foi irritante lidar com Wooyoung bêbado em minhas orelhas todas as noites,igualmente ao resto da tripulação que ainda reclamava do placar final do torneio.

Eles são tão competitivos que chega a me contagiar,o que antes eu fiz por sobrevivência,agora me tira um sorriso ao lembrar da vitória.

Apesar desses sentimentos que me rodeiam,a minha relação com a tripulação melhorou em grande escala,não era meu objetivo,mas tudo levou em naturalidade como tratar de um acordo com pessoas altamente relevantes a Sanghoon,use palavras bonitas e tudo estará em suas mãos.

As tarefas de hoje se basearam em organização,preparamos os estoques para a nova mercadoria e escondemos boa parte dos pertences valiosos,era cômico como confiavam em mim para estes serviços usando o argumento "ele possui tudo que deseja",de fato não estavam errados.

Assim que termino de empilhar alguns caixotes,sou pego de surpresa por Wooyoung,que me puxou até os dormitórios com pressa.

— Se encontramos com três tripulações,por favor me mate. — Comentei,assistindo ele juntar as roupas formais novamente e soltar um riso divertido.

— Hoje chegaremos ao Oeste,precisamos nos vestir adequadamente. — Entregou as roupas em minhas mãos.

— Desde quando piratas,são vaidosos neste nível?

— Desde quando príncipes,são tão' mente fechada neste nível?

— Me poupe dos seus insultos,nunca me permitiram estudar sobre vocês.

— Que azar! E acabou capturado por duas tripulações.

— E quase morto por quatro.

Sorrimos em sintonia e nos trocamos casualmente,apesar de permanecemos de costas um ao outro,podia assistir sua silhueta borrada no espelho sujo,um entretenimento que chama minha atenção nestas últimas semanas. Enquanto me perdia em meus pensamentos,notei o combatente ao meu lado e tomei minha atenção para si,sentindo suas mãos envolverem minha cintura enquanto vira a mesma em sua direção.

— O que está fazendo?

— Ajeitando sua camisa,está torta.

— Poderia me avisar,não?

Recebi um silêncio em resposta,não era de hoje que isso me irritava e então não resisti em revirar os olhos,enquanto empurro o ombro dele para trás; Uma tentativa falha e constrangedora,após o ato as mãos do combatente apertaram firmamente meu corpo,puxando-me contra si,nossos pés se atrapalharam e por consequência colidimos com a parede de madeira.

Minhas mãos pousaram ao redor dele pelo reflexo,nossos olhares se cruzaram novamente e dessa vez,não pude deixar de ser hipnotizado. Suas mãos perdiam a força em meu corpo,enquanto os olhos analisava cada centímetro do meu rosto; Minha atenção se intercalava entre seus olhos e a posição que nos encontrávamos,uma das minhas pernas estava entre as dele e nossos torsos a poucos centímetros um do outro,próximos demais.

— Você nunca teve curiosidade? — Escutei o sussurro e levantei o olhar até seus lábios.

Permanecemos em silêncio por mais alguns segundos,encarando um ao outro enquanto nossas respirações sincronizavam involuntariamente. Antes que eu pudesse abrir a boca para formular uma resposta,escutamos o nome do menor ressoar pelo corredor,girei meu corpo em direção ao espelho de forma ágil afim de tentar disfarçar,dando tempo o suficiente para que Wooyoung recolhesse seu chapéu.

BLOOD OF HALA | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora