𝕰𝖚𝖋𝖔𝖗𝖎𝖆|10

681 90 287
                                    

[1725 — Eunsu — 16:56 p.m]
♪- The curse - Agnes Obel

O dia todo foi relaxante,como um dia de compras entre as damas de Sanghoon. Despertamos cedo e a tripulação adiantou suas obrigações de mercadorias,especialmente por conta desta noite,seria nosso segundo dia e partiremos amanhã à noite; O dia perfeito para uma comemoração.

Acompanhei os oito rapazes,os capitães não perdiam tempo separados,até oferecia alguns benefícios,de fato eles estão em casa. Apesar da noite agitada anteriormente,o combatente estava confortável e aparentava ignorar o ocorrido,igualmente a mim que caminhava sincronizado ao lado do mesmo. Notei que algumas vezes,Yeosang e Wooyoung me rodeava em pontos específicos da multidão,acredito que ainda tentam me esconder dos boatos. O que é impossível.

À essa altura os rumores do meu paradeiro se dissiparam,liberando espaço para uma multidão de fofocas; Enquanto caminhávamos,notei algumas manchetes de jornais pisoteadas pelo solo,especialmente sobre este tema. Se o meu nome está circulando por toda a terra dourada,não posso imaginar em quanto tempo estas palavras se encontrarão com meu pai.

Uma certa preocupação rodeia meu peito e dessa vez não é sobre guerra ou meu título,sim por conta deles. Não consigo prever quais das vigésimas torturas podem cometer contra a tripulação,essa sensação me trás falta de ar.

— San,está pronto?

Me dispersei dos pensamentos bagunçados,levando minha atenção ao rapaz que batia o pé apressado em frente à porta. Estávamos nos arrumando por horas — Na verdade,apenas eu. — para a confraternização,mas não conseguia me acostumar com as vestes piratescas da tripulação; No fim,Seonghwa se opôs a comprar algo que me deixe confortável,resultando em formalidade com alguns detalhes que me podiam me camuflar entre eles.

Balancei meus fios de cabelo entre os dedos,teria de ir com as madeixas encharcadas já que não tenho tempo. Virei-me de frente para o rapaz que me encarava,podia ler em seu olhar "satisfeito?".

— Vamos!

— Você sempre demorava assim em seus dias na realeza?

— Eu não me arrumava,meu único trabalho era permanecer imóvel e... Boom! — Gesticulei uma explosão em seu rosto — Estava completamente elegante.

— Que mesquinho.

— Isso é inveja,eu sei.

Continuamos a discussão por alguns metros,até nos reunirmos à tripulação e iniciar uma caminhada curta pelas calçadas bem iluminadas. Quando o pôr do sol tocava esta terra,tudo parecia mágico,como um toque de proteção dos deuses. Meus olhos brilhavam toda vez que pousava os pés para fora da hospedaria,igual uma criança curiosa sobre o mundo.

— Onde vocês moram? — Perguntei inconscientemente. — Digo,em que terra?

— Não temos casa. — Yeosang respondeu,como se fosse uma pergunta óbvia.

— Nenhuma? Não podem dizer que pertencem à alguma?

— Em questão de nascença,todos temos. Dizendo em questões de tripulação,sempre irémos ser descendentes de Jinsol.

— Apenas por ser piratas?

— Também,mas principalmente pelo motivo de que todos nós renascemos lá.

Assenti satisfeito pela resposta,é curioso estar entre os meus "inimigos" e sair intacto. Quando me dei conta,entramos em um bar animado em um beco aleatório,as pessoas gritavam a canção que eu não reconhecia.

Alguns bêbados dançavam em cantos divergentes,nada extremo,pois podia assistir os estados críticos sendo expulsos pelos seguranças. Caminhamos lentamente envolvidos pela energia até uma escada de madeira,que levava até o subsolo repleto de mesas enormes.

BLOOD OF HALA | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora