[1725 — Arrival — 16:18 p.m]
As duas espadas estavam sobreposta em forma cruzada acima da minha cabeça,os olhos da garota penetravam os meus de forma furiosa enquanto empurramos as lâminas. Outra pirata se aproximou de nós pronta para me apunhalar pelas costas,mas inverti as posições entrelaçando nossas pernas e empurrando as duas para o chão logo em seguida.
Cantei vitória por um segundo,o suficiente para sentir um filete de sangue na barra da minha calça e soltei um resmungo de dor; Ainda mantendo o equilíbrio tentei tomar impulso para correr,porém uma delas me impediu com um baque em meu peito. Levantei meu olhar para a capitã em minha frente,encarando seus fios longos balançarem violentamente com o vento.
— Não sabia que um príncipe lutaria assim.
— Eu sou um rei.
Rebati confiante e chutei seu joelho,fazendo a mesma cair sobre mim logo que percebo um ataque de outra membro,a ação foi impedida imediatamente e aproveitei para rolar à direita e iniciar uma corrida de curto período para ganhar tempo. Enquanto desviava de alguns movimentos,pude observar os outros navios que lutavam de forma graciosa.
Ouvia alguns gritos mas não conseguia decifrá-lo,as espadas gritavam estridente por todo lado e os navios estavam prestes a se desvencilhar. Essa era minha última chance de permanecer vivo.
Quando desviei o olhar para cima,encontrei uma espada prestes a me decepar e por desespero,puxei a lâmina para baixo juntamente a mulher e ambos gritamos de dor; Ela havia torcido o tornozelo e minha mão recebeu um corte perfeitamente alinhado.
O grito havia despertado a atenção de todos para nós,especialmente da capitã que apontava uma arma em minha direção. Seus dedos encontravam o gatilho com precisão e por consequência minha única opção era me manter estático.
— Wooyoung!
Escutei o grito de Mingi assim que a proa de Wonderland colidiu agressivamente contra Arrival,fazendo todos cambalear e o tiro acertar próximo a minha cabeça. Arregalei os olhos e senti o braço do combatente envolver meu torso,puxando-me contra si enquanto flutuamos devido a corda,em um meio círculo sublime.
Assim que pousamos nossos pés em Wonderland,reconheci a mão do mesmo me levando de encontro as suas costas,onde agarrei seu ombro com força devido a dor em minha perna.
Levei meu olhar para trás e então percebi a tripulação imsonia ao nosso lado,apontando armas contra o navio menor. Franzi o cenho assim que encontrei os dois capitães juntos,tomei alguns segundos para compreender: Dissimulação.
As duas tripulações aliadas apontavam armas contra Sirius,que se prescendiu e desviavam ao lado contrário,sumindo do nosso campo de visão. Dami recolheu a tripulação e fez o mesmo,mas foi a única que se despediu educadamente.
— Está sangrando? — Despertei minha atenção ao combatente,enxergando uma mancha de sangue em seu ombro.
— Ah,perdoe-me. — Escondi minhas mãos.
— Choi San!
Ouvi meu nome trovejar da boca de Hongjoong,onde fez toda a tripulação me dirigir em sua direção com cuidado. Wooyoung foi o único a continuar atrás de mim,porém foi puxado para o lado com o olhar compreensivo de Yeosang. Todos estavam ao meu redor,esperando o sermão do capitão sobre mim.
— O que diabos você tinha na cabeça?! Pensei que havia sido claro nas minhas ordens. — Prosseguiu,se aproximando e encarando meu rosto. — Nenhum movimento! Tudo estava ocorrendo perfeitamente.
— Capitão,eu tomei a decisão de liberá-lo. — Seonghwa comentou,intercalando o olhar entre nós dois.
— Mas a atitude foi de minha teimosia,me responsabilizo por qualquer dano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD OF HALA | WOOSAN
Fanfiction[HALA'S SAGA - LIVRO 01] Quando as monarquias se deceparam,a ganância e a ambição tomaram conta dos corações ingênuos da população e sua única salvação, é o príncipe que acabara de ser sequestrado pela tripulação fantasma que exige dominar o seu rei...