6 - Sixth

1.3K 104 1
                                    


- Sou Sua Fã Lu!

Foi a primeira coisa que Dinah me falou quando eu desci de Jureima, eu somente sorri e tirei meu capacete, deixando ele sobre a moto.

- Mas também estou morrendo de medo por você, a mente da assombração é perigosa - engoli em seco e senti meus pelos se arrepiarem, é claro que eu estava com medo, meu surto de coragem já se dissipou, mas eu sorri amarelo e neguei com a cabeça.

- Ela não vai fazer nada - eu mesma, me esforçava para acreditar isso.

- Admiro sua fé, amiga - deu dois tapinhas no meu ombro para me confortar - só tenta não ser expulsa, OK? - revirei os olhos - Ó, olha lá sua inimiga - riu e apontou com a cabeça para algo atrás de mim, eu sorri sem graça novamente e me virei.

Senti meu coração se acelerar quando vi o Jaguar Vermelho da garota mais popular do colégio, estava na vaga que era só dela, diz a lenda que a última pessoa que tentou estacionar ali, ficou sem cabelo, não me pergunte o porque.

Valentina saiu de lá, com a mochila rosa nas costas, estava impecável como Sempre, com uma calça de cintura alta justa e uma blusa preta curta, que mostrava um pouco da barriga dela, os cabelos estavam presos no topo, em duas mechas bem próximas, e alguns fios estavam até mesmo soltos, em um penteado natural do tipo "acordei assim"e ao seu lado estavam as suas inseparáveis escudeiras, também conhecidas como V1 e V2 , A Vadia 1 ( apelido dado por mim e Dinah) é, Normani Hamilton, aluna do terceiro ano também, é uma morena, muito atraente, e a V2 é Verônica Iglesias, linda também, as três são inseparáveis, as abelhas rainhas do P.S.S, V1 é filha de um Banqueiro e V2 de algum político que eu não faço questão nenhuma de descobrir o nome, e elas são igual, se não pior que Valentina, são as típicas patricinhas esnobes, que se acham o centro do mundo.

Logo, três rapazes se juntaram a elas, Khalid, Harry styles, Zayn Malik, Liam e são os namorados de Valentina e Verônica, e Khalid provavelmente vai ser o novo namorado de Normani, os três eram integrante do time de futebol, mais clichê seria impossível, e claro que Zayn é o capitão, assim como Valentina, o casal supremo de P.S.S, segundo Dinah os dois sempre namoraram.

Eles ficaram um tempo conversando e trocaram alguns selinhos, e depois os casais entraram de mão dadas , no colégio, me virei para Dinah que encarava a cena com os lábios superiores levantadas.

- Que bosta - negou com a cabeça - Que casais de merda, parece até que estavam com nojo de se beijarem! - caiu na gargalhada - Parece até aquele casal de Cantores... Como que é o nome? - coçou a nuca - Sawnli ... shawnlinha...

- ShawLu, imbecil - ri e neguei com a cabeça.

- Isso, acho que é isso ... Mas enfim, Evan me pediu em namoro - comentou como quem não quer nada, me fazendo arregalar os olhos.

- An?! Então? Aceitou?

- Não, falei que ia pensar - deu de ombros - não sei se quero um relacionamento no momento...

VALU  ✓ • Vᴀᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ CʀᴜsʜOnde histórias criam vida. Descubra agora