𝔼u tinha colocado algo simples.
Um biquíni preto e novamente Jeans, mas eles agora eram claros, eu estava sentada na areia da praia sobre uma toalha. O clima estava um pouco mais tranquilo, Lucy já se sentia menos culpada após saber que Harry também tinha traído Vero. Mas o "casal" ainda continua quieto, enquanto jogavam vôlei na praia contra o time de Zhalid e Vives.
Valentina tinha me falado mais cedo, quando eu voltei da minha conversa com Lucy, que tinha falado de nós para Zyan, isso me deixou surpresa, ainda tinha certa dúvida sobre ela estar falando a verdade quando disse que queria algo sério comigo. Ela disse tudo, que ficava comigo enquanto estava com ele e que gostava de mim, por isso tinha terminado com ele, Zyan ficou surpreso, mas disse que suspeitava que pudesse haver algo entre nós, devido aos olhares dela e meus. Ele acabou perdoando Valentina por ter colocado chifre nele, por que segundo ele, eles não era um casal de verdade, visto que trocavam poucos momentos íntimos, e que eles nunca deveriam ter começado esse relacionamento que fora somente para alcançar fama no colégio. Eu fiquei admirada e até chocada, afinal, não imaginei que términos fossem tão fáceis como o de Normani, e de Valentina com seus namorados, mas fiquei tranquila por isso. Eu não falava muito com Zyan, odiava ele por estar com ela, mas ao mesmo tempo, me sentia mal pois ele não parecia alguém ruim, e não merecia ser traído, quando a Valentina disse que não ficava com o Zyan, eu não acreditei, mas pelo visto era isso, pareciam dois amigos fingindo que se gostam.
Não demorou para Dinah e Normani se juntarem a nós, Mani chamou Zyan para entrar com ela no vôlei também, e os dois saíram deixando eu, Valentina e Dinah.
— Vou dar um mergulho, Lu — Valentina, me deixando surpresa, deixou um selinho nos meus lábios, na frente da Dinah! E começou a caminhar até a água, eu poderia jurar que ela estava andando rebolando só para me provocar. E foi impossível não secar aquele corpo gostoso.
— Que porra foi essa Luiza?! — engoli em seco e me virei para Dinah, dando um sorriso sem graça.
— Eu meio que estou saindo com a Valentina... Ela terminou com o Zyan — dei de ombros.
— Que Diabos! Até dias atrás você a odiava, do nada a beijou e agora o que...? Estão trocando selinhos... a galera sabe, disso?
—Só o Zyan, a Lucy e agora você.
— Eu sou sua melhor amiga e sou a última a saber?!
— Você estava ocupada demais na despensa com a "Mani" — provoquei, fazendo Dinah ficar vermelha, isso mesmo?! Dinah com vergonha?! — Olha, que graça, você está com vergonha haha — coloquei as mãos na barriga de tanto rir, gerando uma cara de tédio em Dj.
Após vários minutos rindo, me recuperei, e lhe olhei enxugando as lágrimas dos olhos.
— E o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ • Vᴀᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ Cʀᴜsʜ
Fiksi Penggemar03 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ ArcoirisJauregui ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Pine Crest School é uma escola particular de alto nível, isso quer dizer que é repleta...