𝕊enti suas mãos passeando pelas minhas costas, me puxando mais e mais para ela. Minhas mãos seguravam sua cintura firmemente
apalpando com desejo, trazendo a para mim, enquanto, arrepios mastigavam o meu interior
transbordava em minha pele, deixando-me instigada. Eu me sentia quente e entorpecida, eu não fazia a mínima ideia de como Valentina conseguia deixar meu corpo em estado deplorável, em um nível que eu não conseguia nem raciocinar, meu olfato estava aguçado, sentia o perfume delicioso dela no ar me causando uma sensação de prazer, me fazendo suspirar. Certamente, eu nunca esqueceria do cheiro dela. O perfume de Valentina era adocicado no ponto certo, remete a chocolate mesclado com menta. Simplesmente delicioso.
Eu distribuía beijos pelo seu pescoço, e desci as alças do cropped dela para poder descer os beijos para seus ombros, Valentina afoita, segurou na barra do meu vestido e puxou para cima, com alguma difícil pelo vestido ser extremamente justo. Quando conseguiu tirar a peça do meu corpo, me deixando apenas de calcinha, Valentina afastou a cabeça um pouco, para me olhar, me lançou um olhar tão intenso que me fez estremecer, o álcool e tesão que circulavam no meu corpo me impossibilitaram de sentir qualquer vergonha, e sorri maliciosa vendo Valentina me olhar de boca aberta, totalmente perdida em minhas curvas.
— Você pode me tocar — falei com a voz rouca, Valentina piscou e me olhou como se estivesse pedindo permissão, eu só ergui uma das sobrancelhas desafiando ela, Valentina meio incerta começou a raspar seus dedos pela minha barriga, e quando chegou aos meus seios os apertou timidamente, e em seguida umedeceu os lábios para morder em seguida, olhava fixamente para eles enquanto massageava, eu até fechei meus olhos por alguns segundos tentando apreciar a sensação, mas eu estava muito excitada para preliminares, queria ter ela o mais rápido que pudesse, sentir seu gosto, ouvir seus gemidos, então, seguirei o zíper que tinha na lateral da saia dela e puxei, fazendo a peça cair, me deixando ver a sua peça íntima branca, gemi ao olhar a imagem e juntei nossos corpos arrancando o Cropped dela, deixando ela seminua igual a mim.
A beijei com desejo, sentindo nossos seios se roçarem me causando gemidos
— Gostosa— sussurrei contra seus lábios, me afastei de perto dela, fazendo Valentina franzir o cenho, sorri e me ajoelhei lentamente, fazendo Valentina ficar ainda mais confusa, passei a mão em suas coxas e céus... Eu era louca pelas pernas dela...
— Oque...? — perguntou com a voz embolada.
— Estou louca para sentir teu gosto — sussurrei e sorri quando vi Valentina arregalar os olhos.
— Nunca... Nossa nunca fizeram isso... — Falou com o rosto corado, ergui as sobrancelhas surpresa.
— Você nunca...?— arregalei os olhos, me sentindo paralisada.
— Nunca me fizeram oral — falou envergonhada.
Sorri aliviada.
— A ideia de ser a primeira me excita— falei sorrindo e ouvi Valentina gemer — Posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ • Vᴀᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ Cʀᴜsʜ
أدب الهواة03 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ ArcoirisJauregui ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Pine Crest School é uma escola particular de alto nível, isso quer dizer que é repleta...