𝔼u estava com uma nota péssima em álgebra, por esse motivo tive que ficar uns minutos a mais no colégio, fazendo aula de reforço com um dos meus colegas de classe, Porque as provas estavam chegando e eu não queria reprovar, ou perderia a vida.
Por esse motivo, estava eu, saindo do colégio quando ninguém mais estava além de alguns professores, cansada, e morrendo de calor e não podendo tirar a jaqueta jeans por culpa da vadia da Valentina.
Por culpa da bonita todo mundo ficou rindo de mim por minha blusa ter ficado transporte na frente de todos que estavam no refeitório, o fato dela ter me feito gozar três vezes direto, me chupando sem parar, não significa que eu esteja legal com ela, estou com ranço dela, mesmo parecendo, eu não cai no golpe dela.
Eu só queria minha cama e tomar um longo banho, e esquecer o dia de hoje... ou lembrar... minha mente estava confusa.
Quando eu cheguei ao estacionamento da escola, foi impossível não tropeçar no meus próprios pés, mas por sorte eu consegui recuperar o equilíbrio antes de cair de cara no chão, mas não consegui fechar a boca.
E porque? Simples, tinha alguém debruçada sobre um carro, e não era qualquer pessoa... Eu conhecia aquela bunda, era a Valentina! Toda empinada ali, com uma shorts jeans minúsculo, eu fechei os olhos e respirei fundo três vezes, tentando me concentrar em algo banal.
- Oque está fazendo aqui ainda, Buiar? - Valentina deu um pulo assustada e se virou, suspirando aliviada quando me viu - Tentando descobrir porque o seu carro não voa, igual a sua vassoura? - debochei para provocar.
- Você é lastimável, Lu - revirou os olhos - Algo aconteceu com ele - apontou para o carro vermelho que estava todo arreganhado - para piorar estou sem meu celular e sem dinheiro - bufou - Você sabe mexer? - perguntou com esperança.
- Não em carros, a última vez que meu tio tentou me ensinar, eu praticamente fiz algo explodir - ri com a cara de chocada dela
- Vem, eu dou uma carona pra você, mesmo estando tentada a deixar você ir andando para casa - suspirei.
- Não, não mesmo, você nem tem um capacete para mim!
- O reserva que a Dj usa às vezes, provavelmente está no meu armário - Valentina abriu a boca e negou com a cabeça.
- Você explodiu alguma coisa, não deve saber andar naquela coisa estranha direito - revirei os olhos e dei de ombros, você tenta ajudar os outros e recebe isso.
- Certo Buiar, vá andando então - me virei e caminhei até a minha moto.
- ESPERA Lu! - me virei, já perto de Jureima, quando ouvi o escândalo, encontrei a Valentina respirando fundo quando me alcançou - Certo, aceito sua carona, é melhor que andar três quilômetros - revirei os olhos e joguei a chave do meu armário para ela que pegou no ar, ótimos reflexos, e me olhou confusa levantando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ • Vᴀᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ Cʀᴜsʜ
Fanfic03 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ ArcoirisJauregui ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Pine Crest School é uma escola particular de alto nível, isso quer dizer que é repleta...