𝐎𝐜𝐭𝐨𝐛𝐞𝐫

56 8 4
                                    

Me sentei na cama e fiquei refletindo sobre o sonho, fiquei me perguntando porque ele tinha me afetado tanto, mesmo nem lembrando o rosto do garoto que tentou salvar minha vida.

Eu tenho escola de 7:30 e já eram 7:00, então se eu passa-se a manhã inteira pensado sobre o sonho, minha melhor amiga Becca com certeza iria notar que eu não estava bem, vai por mim aquele garota lê a alma de qualquer pessoa.

Me lenvantei, fui até o banheiro, tirei o pijama e tomei um banho demorado, após sair escolhi uma camisa cinza um short azul marinho e desci as escadas para ir até a cozinha.

Minha mãe não estava em casa, tinha saído para ir ao mercado, ela sempre acorda bem cedo vai até o mercado e diz que é muito bom porque parece que o mercado abriu especialmente para ela, parece até uma nova tradição dela.

Fiz waffles para o café da manhã, deixei 3 para minha mãe caso ela queira, minha mãe sempre gosta das comidas que faço então temos um relacionamento saudável.

Tomei meu café da manhã enquanto lia Daisy Jones and the six, me recomendaram muito esse livro, ganhei ele físico da minha melhor amiga Becca, o livro começa muito bem.

Recebi uma mensagem, era da minha mãe, ela mandou eu ficar pronto em 5 minutos, porque iria me deixar na escola e chegaríamos um pouco atrasados, mais justificaria aos diretores caso houvesse alguma reclamação. Imediatamente corri até o quarto, vesti uma calça jeans preta, coloquei meu All Star preto, peguei um casaco xadrez, e troquei a camisa para uma branca do Senhor dos Aneis.

Escutei a buzina do carro, imediatamente peguei a mochila o livro e corri até o andar de baixo, fechei a casa e fui correndo até o carro.

O caminho até escola foi tranquilo, minha mãe estava escutando All Too Well da Taylor Swift, basicamente somos extremamente fãs da Taylor, é uma das coisas que temos em comum.

Becca me esperava em frente a escola, me despedi da minha mãe e fui em direção a Becca.

Becca: Não acredito que as 7:34 da manhã você e sua mãe estão escutando uma música depressiva de 10 minutos.

Spencer: Dessa vez não foi eu quem escolhi a música.

Becca: Então sua mãe deve estar em depressão profunda Spencer.

Spencer: Não fala assim, ela gosta muito de All Too Well.

Becca: Então significa que ela ama a dor - fala rindo.

Spencer solta uma gargalhada - vamos logos iremos nos atrasar para a primeira aula.

Caminhamos até nossos armários, para nossa sorte ficam no mesmo corredor e dá para conversar de longe. Pegamos os livros da primeira aula e fomos para a sala.

———————————————————

- Votem para o próximo capítulo⚠️

𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora