𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐬

18 3 0
                                    

⚠️TW: Bullying

☆ 𝐒𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 ☆

Jacob: Surpresa!!!!

Spencer: JACOB VOCÊ FINALMENTE VOLTOU!!!!!

Certo tudo aconteceu a muito tempo, quando eu era menor eu tinha um melhor amigo e infelizmente os pais dele teve que se mudar para a Pensilvânia por causa do trabalho, passamos anos trocando mensagens, todos os dias eu dormia na casa de Jacob os pais dele não se importavam eles adoravam quando eu ia pra casa deles, a macarronada da mãe do Jacob é maravilhosa, infelizmente Jacob foi embora, ter ele por perto novamente será incrível.

Jacob: Bom foi extremamente difícil conseguir uma vaga na escola logo no fim do ano, mais como já sou o preferido do diretor ele abriu uma exceção, chguei já faz um tempo e queria fazer surpresa.

Abracei ele e ele retribuiu na mesma intensidade, eu realmente preciso contar tudo a ele, o cheiro dele continua o mesmo, ainda tem a mesma conexão que sempre tivemos.

Spencer: Aconteceu tantas coisas que não contei por mensagem, você precisa vir na minha casa depois da escola.

Jacob: Certo certo, explica porquê tinha vários garotos correndo atrás de você.

Spencer: Prometo contar tudo a você sério mesmo, mais estou atrasado para o teste de elenco da nova peça de teatro e estava fugindo do Mason para chegar até lá preciso que você me leve até lá, quero que você esteje comigo em um novo momento da minha vida.

Jacob: Spencer não se preocupe eu não irei embora nunca mais, dessa vez eu vim pra ficar, dessa vez eu sempre estarei com você, esqueceu das promessas que fizemos???

Spencer: Claro que não esqueci "seremos enternos aqui e em qualquer multiverso onde possamos ser infinitos juntos", é impossível que eu esqueça nossa promessa.

Jacob: Você ainda continua o mesmo - disse com um sorriso no rosto.

Spencer: Bom podemos ir???

Jacob: Claro.

Saímos do quartinho de limpeza, na nossa frente o Diretor dava uma bronca em Miguel e nós amigos dele, Mason havia sumido eu não sabia se aquilo era bom ou ruim, Jacob e eu seguimos até a sala de dança da escola onde havia as aulas de teatro, fiquei feliz ao encontrar meus amigos de dança novamente, eles gritavam de alegria ao saber que me interessei pela a peça.

Jacob não se sentia deslocado, ele conversa com todos gentilmente, ele sempre foi bom em fazer amizades, por mais que só houvesse 17 pessoas na enorme sala de dança todos iteragiam com todos.

Bom cinco minutos depois o professor Henry chegou, o que significa que não haverá aula do clube do livro.

Henry: Bom turma infelizmente a professora de Artes não estará presente na nossa primeira aula, a escola liberou as outras turmas mais cedo porque nesse exato momento haverá uma reunião dos professores, então a professora de Artes estará ocupando o meu lugar na reunião.

Ele olhou para mim e abriu o sorriso ao ver que aceitei dar uma nova oportunidade a algo novo na minha vida.

Henry: Bom vamos nós alongar soltem esses corpos, vamos lá todos alogando os braços..... pernas..... vão até o limite de vocês, preciso dos corpos de vocês aquecidos com energia com o coração acelerado, com os sentimentos e a flor da pele.

Por mais que parecesse que Jacob só estava comigo para me acompanhar ele também participava de tudo que estava acontecendo ali.

Fizemos diversas dinâmicas as horas se passaram voando e nem percebemos que estávamos a tanto tempo dentro de uma sala de dança, ao decorrer do tempo percebi que não haveria teste de elenco e sim uma simples aula experimental, achei ótimo porque eu estava muito tenso e acho que não iria conseguir fazer nada.

Ao fim de tudo fizemos uma roda onde falávamos o nosso nome e falávamos o quê mais havíamos gostado na aula.

Henry: Bom pessoal por hoje é só espero que tenham gostado e espero vê-los novamente próxima aula, estão liberados.

Eu e Jacob nos despedimos de todos e fomos em direção a saída.

Jacob: Quer ir lá pra casa meus pais não estão, chegarão tarde mais ficariam feliz em ver você, e provavelmente vão deixar você em casa ou convencer você de dormir lá, o bom é que eles comentaram sobre pedir pizza hoje então você vai ter sorte se você for.

Spencer: Claro que vou - respondeu extremamente empolgado.

Jacob: Bom fico feliz ao.... meu Deus esqueci a chave de casa no meu armário junto com meu celular, você pode esperar aqui meu armário é meio longe no final do outro corredor.

Spencer: Vou ao banheiro podemos nós encontrar na saída da escola perto das primeiras salas.

Jacob: boa ideia, te vejo lá.

Estudar em uma escola grande as vezes é péssimo minhas pernas cansam só de mudar de corredor, fui ao banheiro não havia ninguém então fiquei cantarolando uma música enquanto entrava na cabine, quando eu dei descarga escutei meu nome.

Spencer: Nossa você havia falado que seu armário era no final do corredor não sabia que você chegaria aqui tão rápido.

Abri a cabine e não era Jacob quem estava na minha frente, era Miguel e os amigos dele, eu senti que meu corpo havia congelado eu não conseguia dizer nada.

Miguel: Finalmente encontrei o cachorrinho do Mason, tá perdido cadelinha???

Tive maturidade de ignorar as piadas, fui até a pia e lavei as mãos, evitei fazer contato visual através do espelho e isso foi um dos maiores erros da minha vida.

Miguel veio atrás de mim e bateu minha cabeça no espelho, o espelho se despedaçou na pia.

Miguel: Eu estou falando com você seu filho da puta.

Eu estava no chão atordoado sem saber como reagir eu não estava preparado.

Miguel: Por sua culpa, ganhei mais dias de detenção, isso não teria acontecido se você tivesse saído da colera do Mason seu merdinha.

Spencer: QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FALANDO???.

Miguel: Não se faça de idiota seu viadinho.

Miguel ficou por cima de mim e me esmurrou, eu juntei meus braços para me defender, mais o ódio dele era mais forte do que minha defesa, tentei segurar os braços dele e ele pegou um pedaço de vidro e cortou meu antebraço esquerdo.

Eu gritava e gemia de dor enquanto isso ele só me batia sem parar enquanto os outros garotos ficavam na porta vigiando se vinha alguém.

Miguel: Sabe porquê o Mason voltou a falar com você?, porque ele percebeu que você é uma idiota com quem ele possa brincar, acredite ele nunca vai querer ser amigo de uma aberração igual a você, fizemos um acordo de ser amigo de um dos mais fracos da escola, depois iríamos te roubar e deixar você em um beco qualquer, ele escolheu você porque ele sabia que você era o mais fraco e inútil, ainda bem que você sabe que nunca sera o suficiente.

Spencer: O QUE VOCÊ QUER DE MIM???? - Falou com os olhos marejados.

Miguel: Eu quero que você suma dessa escola e da vida do Mason e não volte nunca mais.

Spencer: EU NÃO VOU FAZER ISSO!!!!!

Miguel: Então espero que você se recupere depois de hoje, porque caso você fique bem será uma oportunidade de sumir.

Miguel chamou um de seus amigos e meu levou pra perto da pia, não sei oque aconteceu minha visão estava embaçada, mais algo caiu em minha cabeça e eu desmaiei.

Eu tive um sonho....

Havia corvos nele...

Eles me atacavam e eu me rendia....
_________________________________________

- Tadinho do Spencer o mais sofrido da história, o quê vocês estão achando? Comentem o que acham que vai acontecer logo em seguida!!!!

-Votem para o próximo capítulo!!!

𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora