☆ 𝐒𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 ☆
Quando eu era menor eu fazia aulas de dança, eu era extremamente sociável e um dos melhores alunos da turma, mais certo dia eu torci o tornozelo e isso me deixou mal porque tinhamos um grande espetáculo e tinha pessoas famosas e importantes naquele dia, e eu torci o tornozelo justo no dia da apresentação, eu simplesmente desisti da dança por um simples dia ruim.
Ao invés de estar no palco apresentando para todos da escola, eu estava na plateia vendo todos os meus amigos apresentando, bom eu meio que fiquei um tempo sem ir a escola e sem falar com meus amigos.
Meus amigos sempre me incentivaram a voltar a dançar, mais eu sempre falava que não estava pronto mesmo já estando bem do tornozelo, esse ano eu visitei a sala de dança novamente e foi incrível, meus amigos acharam que eu estava voltando a dançar aos poucos, mais eu simplesmente desisti novamente e dei prioridades ao clube do livro que Basicamente estou nele desdo início do ano.
☆
Fiquei sem ir a escola a semana inteira, maior parte do tempo fiquei em casa negando para mim mesmo que estava deprimido, ignorei as mensagens e ligações de Becca, e o Mason queria falar comigo mais eu meio que evitei ele também, não sei porquê eu estava tão deprimido, minha mãe tentava me animar mais eu passava maior parte do tempo trancado no quarto.
Ela sabia que estava acontecendo algo e queria que eu
contasse a ela, mais eu simplesmente não queria falar sobre suspeitar que um garoto gosta de mim e sobre eu estar mal por não saber o que sinto.Minha mãe não deve se preocupar com isso, são coisas que eu mesmo tenho que resolver, sempre que ela perguntou se estava tudo bem eu sempre respondi que estava tudo bem, dessa vez não pode ser diferente.
Hoje é segunda-feira dia 17 de Outubro, nessa sexta-feira a Taylor Swift vai lançar um novo álbum, e isso é a única coisa que pode me deixar animado.
Hoje também é o dia do teste de elenco para a nova peça da escola, caso eu queira participar infelizmente terei que ir a escola.
Estou na cama deitado olhando para o teto com o cobertor me cobrindo até a cintura, estou sem coragem de me levantar para ir a escola, também não quero ter que conversar com Becca ou com Mason.
Minha mãe bate na porta e eu não respondo mais mesmo assim ela entra no quarto e abre a janela, ela se senta na ponta da cama e pergunta se irei a escola, sinto que estou suando frio e estou um pouco enjoado, depois de muito tempo eu quebro o silêncio respondendo que irei, não digo nada sobre o teste, isso deixaria ela super animada e iríamos ficar conversando muito.
Hoje eu não quero conversar, quero ficar na minha, espero que eu consiga ficar sozinho na escola.
☆
Bom eu meio que perdi a primeira aula porque enquanto eu comia acabei derrubando suco de laranja na minha roupa, e eu tive que me arrumar novamente, acabei ficando sem comer também, minha mãe me deixou na escola e quando eu estava saindo do carro escorreguei e bati a cabeça.
Eu estava absolutamente bem, não me importava mais com nada, entro na sala de aula e meio que todos começaram a olhar pra mim aterrorizados, me senti mal todos olhavam pra mim como se eu fosse um monstro aquilo estava me dando vontade de vomitar.
Detalhes meus queridos, Becca e Mason estavam na sala sentados um do lado do outro isso sim me fez querer gritar.
Professora: AÍ MEU DEUS SPENCER O QUE HOUVE COM VOCÊ????, ESTÁ TUDO BEM??? - perguntou preocupada.
Não sabia o que estava acontecendo talvez tenha sido pelas minhas faltas, fiquei envergonhado e olhei para os meus s.....sapatos, meus sapatos estavam melados de sangue?, o chão estava melado de sangue.
Entrei em pânico com todos os olhares e todos os cochichos.
foi aí que eu desmaiei, escutei a voz do Mason me chamando, e depois escutei Becca falando que iria chamar o pesssoal da enfermaria.☆
Acordei na enfermaria com uma dor muito forte na cabeça, Mason estava sentado na poltrona a frente, eu não queria que ele visse que eu acordei, mais infelizmente não tem como sair daqui sem que ninguém me veja.
Spencer: O que houve??? -perguntou confuso.
Mason: Bom estávamos na sala de aula, e do nada você entra na sala com a cabeça sangrando, você desmaiou e levamos você para a enfermaria, você está com um curativo do lado esquerdo da cabeça.
Spencer: Quando eu saí do carro eu escorreguei e caí na frente da escola. -respondeu sonolento.
Mason: Isso explica todo o sangue. -falou com uma voz alegre.
Spencer: Onde está Becca???
Mason: Bom, está na hora no intervalo e ela foi comer algo, mais daqui a pouco ela está chegando.
Spencer: Hoje é dia do teste de elenco não posso ficar aqui.
Mason: Que teste???, bom você ainda está em observação tem que esperar para sair.
Spencer: A pelo amor de Deus não irei esperar. - falou impaciente.
Mason: Spencer você anda meio distante de mim e de Becca, está acontecendo algo?, você nos ignorou a semana inteira.
Spencer: OLHA SÓ MASON EU NÃO ESTOU TENDO UM BOM DIA OK???, PEÇO DESCULPAS POR TRATAR TODOS MAL, MAIS TIPO.... PESSOAS MUDAM OK?, É ISSO.... EU MUDEI.
Os olhos do Mason pareciam ficar marejados ele quis me abraçar mais eu me afastei, aquela conversa estava me deixando irritado, não queria conversar com o Mason e nem com Becca, sei que eles podem estar me odiando por ter ignorado eles, sei que eles só querem o meu bem, mais eu estou tão confuso que não consigo ficar bem.
me levantei e saí correndo da enfermaria, Mason veio atrás de mim, ele gritava meu nome em todos os corredores que passávamos, passamos pelo refeitório onde todos ficaram paralisados ao me ver melado de sangue e o Mason gritando o meu nome.
Mason começou a gritar pedindo para alguém me segurar, Miguel se levantou da mesa junto com um garoto do grupo dele, e começaram a correr na minha direção.
Essa situação toda é um baita exagero, saí do refeitório e voltei para os corredores da escola, séria péssimo se pegassem a gente correndo pelos corredores, então eu corri para sala do diretor assim todos iriam parar de me seguir.
Eu estava no corredor do diretor ele estava bem na porta só que de costas, comecei a gritar o nome dele e quando ele se virou um garoto estranho me empurrou para o quartinho de limpeza.
__________________________________________
- FELIZ NATAL GENTE✨️!!!
- Me ajudem a divulgar a fic!!!
- Comentem o que estão achando.
- Votem para o próximo capítulo⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉
Roman d'amour- Spencer tem visões do futuro através dos seus sonhos, mais todos são enigmáticos demais para saber o que realmente irá acontecer. - Após um massacre no shopping de Beverly Hills, Spencer se reaproxima do seu velho colega de classe Mason Thames, Ma...