𝐄𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬

25 4 10
                                    

☆ 𝐒𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 ☆

3:57

EU ESTOU LITERALMENTE SUANDO GELADO E TENDO UMA CRISE DE ANSIEDADE, SÉRIO MAIS QUE INFERNO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO????.

EU NÃO POSSO ACORDAR MINHA MÃE, NÃO QUERO PREOCUPAR ELA, TEMOS UM RELACIONAMENTO INCRÍVEL, MAIS EU NÃO POSSO FAZER ELA VIM ME ACALMAR, NÃO POSSO CHORAR NA FRENTE DELA.

Calma Spencer relaxa e respira ficará tudo bem ok, MEU DEUS QUEM EU QUERO ENGANAR EU ESTOU TREMENDO MUITO, PRECISO DE AJUDA, TENHO QUE LIGAR PARA ALGUÉM EU PRECISO DE ALGUÉM.

Comecei a proucurar o número de Becca no celular, mais eu parei para refletir e pensei "não posso deixar Becca preocupada já sou um fardo na vida dela tenho que parar com isso, tenho que engolir esse choro e deixar de ser criança".

Fui ao banheiro do meu quarto, lavei o rosto e me olhei no espelho, fiquei em estado de choque, eu estava com um olhar assustador, quem eu via no espelho com certeza não era eu, isso nunca havia acontecido comigo antes, fiquei apavorado e dei um murro no espelho, ele rachou deixando a imagem distorcida, minha mão sangrava sai do banheiro e corri de volta para o quarto, abri a janela e fiquei olhando a altura eu poderia simplesmente acabar com tudo isso, acabar com essa sensação horrível.

Comecei a me sentir tonto e caí para trás, bati minha cabeça na ponta da cama e gemi de dor, eu estava no chão ao lado da minha cama, meu celular ainda estava na minha mão e eu nem tinha notado. Acho que devo ligar para o Mason, na verdade tenho certeza que devo ligar para o Mason, ele pode me ajudar.

4:45

Liguei 12 vezes, pensei em desistir mais isso com certeza não me faria bem, tentei ligar mais uma vez e ele atendeu.

Mason: Alô???..... Spencer está tudo bem??? - Mason perguntou com uma voz sonolenta.

Spencer: Mason....- Spencer ficou calado por bastante tempo mais soluçava muito.

Mason: Spencer aconteceu alguma coisa.... vo-você está chorando???, fala comigo.

Spencer: Mason eu estou muito mal eu preciso de ajuda me desculpe por ligar me desculpa me desculpa, estou suando, tremendo, meus dentes estão tremendo e minha mão sangra, estou chorando desesperadamente, bati minha cabeça e acho que tá sangrando preciso de você.

Mason: Eii calma vai ficar tudo bem não pede desculpas ok, você é uma pessoa incrível e extremamente importante pra mim então respira e se acalma, olha Spencer vou falar isso do fundo da minha alma tá, desde que eu conheci você eu percebi que você era diferente, diferente de todos que já pisaram naquela escola horrível, diferente de todos que eu já conheci, você é gentil com todos que te faz mal, você vê beleza em tudo que seja minimamente incrível e peculiar, seu cabelo ruivo é incrível o som da sua risada me alegra o tempo inteiro, você ama livros, principalmente os clássicos e aqueles que envolve problemas adolescentes, eu passei maior parte do tempo olhando para você durante as aulas porque você me inspira ser um ser humano melhor, Spencer isso pode parecer brega mais... EU AMO TER CONHECIDO VOCÊ OK!!!, VOCÊ É MINHA PESSOA FAVORITA, E VAMOS SER AMIGOS POR MUITO TEMPO TÁ, VOCÊ NÃO VAI SAIR DA MINHA VIDA TÃO CEDO, VOU DEIXAR DE FALAR COM TODOS SÓ PARA DEDICAR O MEU TEMPO PARA FAZER VOCÊ MELHORAR. Juro que passei minha vida inteira em busca de uma alma gêmea e acho que finalmente encontrei, estar com você me faz extremamente bem e eu quero me sentir bem o tempo inteiro!!!

Spencer: Você pode vim na minha casa agora???, eu acho que vou desmaiar estou preocupado.... Mason eu...

Mason: Alô Spencer.... SPENCER... CALMA EU ESTOU INDO NÃO SE PREOCUPE VOU CHEGAR DAQUI A POUCO!!!

Eu acordei rápido, eu estava deitado no colo de Mason ele sorriu ao me ver acordar estava chorando e me abraçou quando me levantei do colo dele.

Spencer: Como você entrou???

Mason: Eu subi pelo telhado da sua varando e entrei pela janela, sua janela é a única aberta com uma luz refletindo do lado esquerdo.

Spencer: Eu ia pular pela janela, eu ia me jogar da varanda.

Mason: Peraí oque???

Spencer: eu me olhei no espelho, e vi outra pessoa com um olhar horrível e ia me jogar pela janela.

Mason: Você teve uma crise de despersonalização.

Spencer: Que horas são???

Mason: São 5:16 já está amanhecendo, eu limpei o chão do banheiro que estava cheio de vidro, limpei sua mão e fiz um curativo na sua mão e na sua testa, você quer ajuda para se levantar???

Spencer: Você está aqui mesmo??? - perguntou confuso.

Mason: Claro que estou, você achou mesmo que eu não viria??? - Mason soltou uma risada alta.

Spencer: Achei que você iria ligar para policia e vim aqui com sei lá diversas pessoas, ou simplesmente voltaria a dormir, ou me mandaria mil mensagens e esquecia o assunto.

Mason: Spencer você precisa dormir.

Spencer: Também acho.

Mason: vem vamos, vou te ajudar a subir na cama.

Me deitei na minha cama e Mason se sentou colocando um travesseiro no colo dele e me fez deitar novamente no colo dele, fico me perguntando o porquê ele faz tudo isso por mim, me pergunto porquê ele está me ajudando tanto, estou confuso como viramos amigos íntimos rápido demais.

Spencer: Promete ainda estar aqui quando eu acordar???

Mason: Prometo.

Eu fechei os olhos, ele acariciou meus cabelos e começou a cantar, sua voz era calma e me confortava.

Close your eyes...

Have no fear...

The monster's gone...

He's on the run and your best friend's here...

Beautiful, beautiful, beautiful....

Beautiful boy....

O bom e velho Jonh Lennon.

———————————————————

- Votem para o próximo capítulo⚠️

𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora