𝐢𝐭'𝐬 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐞𝐥𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞!!!

15 3 3
                                    

☆ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 ☆

Bom quando saí da casa do Spencer, eu definitivamente queria dizer algo a ele, mais eu não conseguia por mais que tentasse, estou começando a ficar envergonhado por fazer coisas que não planejo.

Eu estava arrumando o meu quarto, ele estava uma zona, completamente um caos, com certeza devo ser mais organizado, sinceramente irei mudar daqui para frente, o quarto do Spencer é extremamente limpo e cheiroso, não posso trazer ele para minha casa e deixar ele entrar no meu quarto.

Bom não pretendo trazer ele para o meu quarto, não pretendo trazer ele aqui em casa, não sei nem porque pensei isso, meus pensamentos estão ficando extremamente fora do controle.

Meu celular começa a tocar, não atendi porque parecia ser o alarme que coloco toda tarde para tomar um banho e ir assistir série.

Eu estava separando as roupas sujas das roupas limpas, e meu celular não parava de tocar, com certeza não era o alarme, um número desconhecido estava me ligando.

Definitivamente era preocupante mais peguei o celular e atendi.

Ligação on

Mason: Alô???

Sadie: Oii Mason!, Sou eu Sadie Sink nos conhecemos no shopping. Lembra de mim???

Mason: Oii Sadie!, Claro que lembro, desculpa por não ter atendido antes achei que fosse o alarme!!!.

Sadie: Bom desculpa o incomodo, mais te liguei pra saber se você está afim de tomar um café agora de tarde por volta das 16:00, você realmente passou uma vibe legal.

Mason: Obrigado pelo convite, claro que aceito, bom onde nós encontramos???

Sadie: Bom tem uma cafeteira na.... pera irei enviar por mensagem o endereço.

Mason: Recebi a mensagem.... bom não fica tão longe consigo ir!!!.

Sadie: Bom que incrível, tenho um projeto que estou participando e acho que você irá se interessar.

Mason: Projeto???, fiquei curioso.

Sadie:Quando você chegar explico melhor, te espero lá ok.

Mason: Okay, Tchau.

Sadie: Tchau.


Ligação off

Sadie Sink é uma garota muito simpática, muito raro conhecer pessoas que são ruivas naturalmente, coloquei as roupas na lavanderia e já fui passar o aspirador de pó no quarto.

Depois de muito tempo limpando e organizando as coisas consegui terminar de limpar tudo, com certeza não é mais o mesmo quarto de antes, o antigo quarto parecia o quarto de um adolescente de Skins.

Tenho 40 minutos para me arrumar então já é melhor correr para o banho e escolher a roupa.

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora