☆ 𝐒𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 ☆
Acordei de 14:35 da tarde, meus pais falaram que tinham ido na escola e que os responsáveis levaram suspensão por Bullying e por destruir o banheiro masculino. A ficha demorou a cair Miguel não vai mais frequentar a nossa escola ele simplesmente não irá mais existir lá, parece que finalmente essa guerra toda acaba hoje.
Jacob estava na minha casa ajudando minha mãe a organizar a sala, e como eu havia me lenvantado tarde, fui tomar café sem me importar que já havia passado a hora do almoço. Provavelmente Jacob está mais preocupado comigo do que os meus pais, ele faltou aula pra estar aqui, por mais que eu esteja cansado não posso voltar a dormir.
Jacob: Finalmente você se levantou, como você está??
Spencer: Oi, estou cansado, quer jogar no Xbox depois que eu terminar de tomar café? Poderíamos jogar algum jogo da Lego.
Jacob: Claro.
Ele tinha um sorriso contagiante, espero que meus problemas não acabem com o psicológico dele da mesma forma que está acabando com o psicológico de todo mundo.
☆
Hoje é sexta-feira dia de lançamento do novo álbum na Taylor Swift e também o dia que eu decidi voltar a escola, basicamente passei muito tempo em casa e perdendo conteúdo e como eu não estava falando com Becca nem com Mason não tinha como pedir a eles para me enviarem, tenho evitado bastante Becca, não falo com ela direito desdo do acontecimento do shopping, acho que vou continuar evitando ela porque não estou preparado pra ficar justificando tudo que ela perguntar.
Jacob dormiu na minha casa esses dias que faltei aula, nós dois jogamos no Xbox e jogos de tabuleiro, conversamos muito no meu quarto e ele me ajudou bastante enquanto passou esses dias na minha casa.
Minha mãe deixou a gente na escola e seguiu para o trabalho, fui até o meu armário pegar o livros e fiquei esperando Jacob voltar com os livros dele, meu rosto estava um pouco melhor, mais mesmo assim eu sentia os olhares o tempo todo encima de mim.
Seguimos até a sala de aula, tinhamos três aulas juntos na sexta-feira, assim que entramos na sala os olhares de Mason já estavam em mim, suas expressões era abatidas e melancólicas ele estava triste e não era pouco, era extremamente uma tristeza muito grande, abriu um pequeno sorriso quando comecei a ir para onde sempre me sento e seu rosto mudou quando Jacob sentou ao meu lado.
Jacob gosta de conversar sobre coisas que gosto, porque pra ele minha vida é mais importante do que qualquer coisa, enquanto conversávamos eu sentia que o Mason ainda continuava nós olhando sem parar.
Mason estava fervendo de ciúmes e era péssimo em disfarçar isso.
Becca havia faltado então eu não teria que me comunicar com ela, isso era bom eu acho.
Todas as minha aulas Heather sempre está na mesma sala, conheço ela desde quando eu dançava conversamos de vez enquanto, Heather é lider de torcida loira e pretende ser atriz ou trabalhar como Design de Moda ou modelo, ela é bem famosa na nossa escola mais poucos falam com ela, eu estou no meio desses "poucos".
Spencer: Oi Heather como vai?.
Heather: Oii ruivinho, vou bem, tá afim de sair qualquer dia???, tenho que ir na livraria do centro, comprar um livro para o meu irmão que está na faculdade e preciso de você para me ajudar, você topa??? Você é um dos maiores leitores da escola sua opinião é muito importante!!!.
Spencer: Nossa, muito obrigado, claro que vou!!!, bom eu meio que faltei quase duas semanas de aula e preciso dos conteúdos e das atividades, tem como me enviar por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉
Romance- Spencer tem visões do futuro através dos seus sonhos, mais todos são enigmáticos demais para saber o que realmente irá acontecer. - Após um massacre no shopping de Beverly Hills, Spencer se reaproxima do seu velho colega de classe Mason Thames, Ma...