☆ 𝐒𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 ☆
Acordei em um quarto, tudo me parecia extremamente muito famíliar, os móveis, posters, o cheiro. Eu estava deitado em uma emorme cama, havia duas fatias de pizza ao meu lado, me sentei na cama e encontrei um bilhete.
"Caso acorde, não saía desse quarto, chegarei logo e explicarei tudo"
Não havia assinaturas mais eu conhecia aquela letra de algum lugar, por mais estranho que tudo isso parecesse eu não estava preocupado com a onde exatamente eu estava, não encontrei minha mochila e nem meu celular, mais havia um relógio na escrivaninha e eram 23:47 da noite, acho que de alguma forma eu não deveria me preocupar porquê com certeza uma hora dessas minha mãe com certeza deve saber onde estou.
Não sou de babar enquanto durmo, mais hoje acordei com o rosto todo molhado, me levantei da cama e fui até o banheiro do quarto, senti algumas partes do meu corpo dormente mais acho que devo ter dormindo de mal jeito.
Lavei meu rosto e notei que minhas mãos estavam vermelhas, meladas de algo vermelho, fui até o espelho do quarto e eu não reconheci quem eu estava vendo no espelho, eu não havia babado enquanto dormia, eu havia sangrando.
Meus lábios estavam com cortes, como passei maior parte do tempo deitado, o sangue escorreu pelas minhas bochechas e deixou maior parte da minha bochecha direita melada, meus olhos estavam roxos, nariz com sangue seco e escuro, havia um pano enrolado no meu antebraço esquerdo que estava com sangue seco, a cama estava com uma toalha onde eu estava deitado, a toalha estava com pingos de sangue secos por muitas partes.
A porta abriu, e Jacob entrou logo em seguida, seus olhos foram diretamente para a cama, mais logo em seguida percebeu que eu havia despertado, estávamos em silêncio e a expressão do seu rosto estava péssima, fui até ele e o abracei.
Ele chorou porque se sentia culpado por ter saído de perto de mim, ele se desculpava o tempo inteiro, eu apenas fiquei calado porque as memórias começaram a voltar e eu estava me lembrando de todos os detalhes do que havia acontecido, não estava triste ou com raiva, apenas planejando minha vingança de uma forma justa.
Aquilo não ia ficar assim, não sei porquê deixei que chegasse a esse ponto, e eles que se preparem porquê serei doentio da mesma forma que foram comigo, irei pagar tudo na mesma moeda e ainda sair ileso.
☆
Jacob me emprestou suas roupas, tomei banho e esfreguei todas as partes que havia sangue seco, após sair do banho, Jacob tirou o pano do meu antebraço cortado e pegou uma pinça, cuidadosamente ele tirou alguns cacos de vidro que havia ali.
Ficamos em silêncio maior parte do tempo, comecei achar idiota da parte dele ficar se culpado, é uma pena Mason não estar na escola... AAAAAAA O MASON!!! Nossa havia esquecido desse merdinha eu vou acabar com ele vou destruir ele vou fazer ele ficar de joelhos e me pedir perdão quero tanto que ele pague por tudo isso.
Jacob: Meus pais queriam ver você.
Spencer: O Que?
Jacob: Meus pais..... eles queriam ver você. Falei pra eles que você veio pra cá depois da escola teve um dia ruim e sem querer acabou dormindo na minha cama, eles compraram pizza e queriam que eu te chamasse pra descer, deixei a pizza do seu lado porque disse a eles que você mandou avisar que não estava muito bem para conversar, eles se preocuparam e eu falei que você estava chorando e queria ficar sozinho.
Spencer: Porque falou que eu estava aqui?
Jacob: Deixei sua mochila na sala quando te trouxe pra minha casa, e seu celular meio que tocou quando meus pais haviam chegado. Sua mãe ligou falei que você dormiria aqui e ela ficou feliz ao ouvir minha voz.
Spencer: Como você me trouxe pra cá?
Jacob: Eu havia pegado minhas coisas no armário e como não encontrei você na saída, acabei indo em direção ao banheiro onde vi os garotos que correram até você no fim do corredor, eles meio que saíram quando me viram, entrei no banheiro e o espelho estava quebrado você estava no chão todo machucado com uma pia ao lado da sua cabeça que estava sangrando bastante na testa. Entrei em desespero e saí correndo pela escola atrás de ajuda acabei me esbarrando no professor de teatro, quando expliquei o que eu havia visto ele saiu correndo até onde você estava, ele queria levar você para o hospital, mais convenci ele a deixar você na minha casa e o resto eu cuidava. Falei pra ele dos garotos, e ele disse que vai atrás dos responsáveis.
Spencer: Serei eternamente grato a vocês dois não sei como posso agradecer.
Jacob: Não precisa agradecer.
Jacob limpou meu braço enfaixou e me deu curativos para colocar na bochecha no queixo na testa e no nariz. Ele pegou minha mochila que havia deixado na sala e trouxe para o quarto, me disse para descansar e que eu podia dormir com ele na cama.
Dormirmos após longas conversas, falei pra ele sobre o Mason, Miguel e Becca, falei sobre sentir falta do meu pai porque maior parte do tempo ele passa viajando, contei pra ele sobre tudo que ele precisava saber após isso, acabamos dormindo.
Ele disse que também estava no dia do shopping e conheceu Becca dentro de uma van no estacionamento.
☆
Tomei café na casa do Jacob, e logo em seguida ele me levou em casa, entrei pela porta minha mãe estava com um sorriso grande no rosto mais ao me ver todo o brilho dela sumiu, meu pai estava em casa, ele chegou de viajem era por isso que ela ria alto e sorria daquela forma.
Corri até ele e o abracei e chorei tanto que molhou sua camisa, ele me abraçou da mesma forma e ficava me perguntando o que havia acontecido comigo.
Jacob acabou explicando para os meus pais q situação minha mãe queria me levar ao hospital mesmo eu falando que estava bem e meu pai queria ir até a escola.
Minha mãe insistiu tantas vezes que eu acabei explodindo com ela, sei que gritar com meus pais não é justo me sinto horrível por estar fazendo isso, mais precisavam colocar tudo aquilo pra fora. Falei pra ela sobre minhas tentativas de suicídio sobre o Bullying na escola sobre sempre falar que estou bem mesmo não estando.
Eu abraçava Jacob e chorava enquanto meu pai queria que eu entrasse no carro para ir ao hospital porquê eu estava tendo uma crise de ansiedade na frente deles.
Eu acabei indo ao hospital, cheguei lá fiz exames trocaram os curativos e deram remédios de dor, tomei um calmante e ganhei um atestado de 2 dias de repouso.
Na volta pra casa fomos lanchar em uma lanchonete perto de nossa casa, a gente sempre vinha aqui com o Jacob.
Meu pai conversava com ele, perguntava como ele estava e como foi a experiência em outro lugar, e ele tentava puxar assunto comigo mais eu não respondia apenas ficava quieto e todos ficavam tristes por eu não falar muito.
Meus pais deixaram Jacob em casa e Jacob disse que iria me visitar amanhã, não acredito que tudo isso aconteceu em apenas um dia.
Eu estava deitado na minha cama coberto até o pescoço, meu pai entrou no quarto e se deitou ao meu lado disse que me amava e pedia desculpas pelas viagens, disse que as viagens não iriam mais acontecer porque ele foi promovido no trabalho, disse que sentia minha falta todos os dias e que tinha presentes para mim que iria me dar amanhã.
Nós dois acabamos adormecendo e eu senti que tudo iria ficar bem daqui pra frente.
_________________________________________
-Votem para o próximo capítulo⚠️!!!
-Comentem o que estão achando.
-Sua opinião importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑶𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒄𝒉
Roman d'amour- Spencer tem visões do futuro através dos seus sonhos, mais todos são enigmáticos demais para saber o que realmente irá acontecer. - Após um massacre no shopping de Beverly Hills, Spencer se reaproxima do seu velho colega de classe Mason Thames, Ma...